• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rpg's - Expl. de maps = - diverção?

Kyo disse:
Mas cada um tem o seu gosto, neh? E tipo, Neverwinter Nights eh um jogo que eh como se tivessem pego um sistema de RPG e somente passado ele pra um jogo, tem tudo lah, desde criar mundos e monstros, mestrar o jogo... ou seja: Neverwinter Nights eh um jogo que eh perfeito pra quem curte esse tipo de coisa.

Mas foi exatamente isso que aconteceu, ele usa as mesmas regras do D&D 3° Edição.

sim.. oq quero dizer, é que o RPG eletronico tem seu proprio estilo, criado para que possa ser diferenciado do RPG de mesa, e neverwinter é o proprio RPG de mesa, entrando de cara sem ser modificado, exigindo ate conhecimento do genero de mesa.

Não necessariamente. E RPG eletronico sempre foi baseado de alguma forma em RPG de mesa, tendo em vista que esse veio bem antes.
 
Esse conhecimento eh mais exigido quando vc quer montar sua propria seção e mestrar um jogo de RPG, mas pra jogar normal naum eh necessário conhecimento algum de como jogar ou mestrar RPGs, se bem que dar uma lida no manual do jogo sempre eh bom, mas naum algo obrigatório.
 
Não necessariamente. E RPG eletronico sempre foi baseado de alguma forma em RPG de mesa, tendo em vista que esse veio bem antes.

Foi baseado em RPG de mesa sim, mas personalizou um estilo proprio.

Esse conhecimento eh mais exigido quando vc quer montar sua propria seção e mestrar um jogo de RPG, mas pra jogar normal naum eh necessário conhecimento algum de como jogar ou mestrar RPGs, se bem que dar uma lida no manual do jogo sempre eh bom, mas naum algo obrigatório.

Tenta comparar ele com um RPG classico de playstation.
 
Locke disse:
Tenta comparar ele com um RPG classico de playstation.

Ele é só mais complexo. Não tem tanta diferença, além de dar a oportunidade de criar aventuras ou mestrá-las.
 
Mas isso eh uma coisa boa, pois alem de se poder jogar a história original do jogo, que eh otima, vc tem a oportunidade de criar novas aventuras e naum fica sempre preso ao mesmo enredo.
 
Locke disse:
sim, criar aventuras.. disto que me referi na hora de pedir para vc comparar.

Um jogo de RPG eletrônico comum tem sua diervsão limitada, caso vc termine umas 5 vezes não vai mais querer jogar. Já NwN é um jogo pra vida toda (ou até lançar uma versão melhorada).
 
Jedan disse:
Locke disse:
sim, criar aventuras.. disto que me referi na hora de pedir para vc comparar.

Um jogo de RPG eletrônico comum tem sua diervsão limitada, caso vc termine umas 5 vezes não vai mais querer jogar. Já NwN é um jogo pra vida toda (ou até lançar uma versão melhorada).

Jah vão lançar, a Black Isle jah tah fazendo duas expansões e a primeira tah pra ser lançada em breve.
 
Kyo disse:
Jedan disse:
Locke disse:
sim, criar aventuras.. disto que me referi na hora de pedir para vc comparar.

Um jogo de RPG eletrônico comum tem sua diervsão limitada, caso vc termine umas 5 vezes não vai mais querer jogar. Já NwN é um jogo pra vida toda (ou até lançar uma versão melhorada).

Jah vão lançar, a Black Isle jah tah fazendo duas expansões e a primeira tah pra ser lançada em breve.


Eu sei, mas eu me referia a um jogo novo baseado nesse e melhorado (mas da mesma produtora por causa dos direitos do D&D)..

Por falar nsiso NwN possui um sistema de jogo melhor dos que eu já, muito melhor que qualquer FF. Porque é o D&D, revisando por anos.
 
Jedan disse:
Locke disse:
sim, criar aventuras.. disto que me referi na hora de pedir para vc comparar.

Um jogo de RPG eletrônico comum tem sua diervsão limitada, caso vc termine umas 5 vezes não vai mais querer jogar. Já NwN é um jogo pra vida toda (ou até lançar uma versão melhorada).

isso mesmo, como o RPG de mesa... vc tem ele e nunca vai repetir o mesmo game.. ja um RPG eletronico classivo, as coisas são diferentes, em varios aspectos.
 
Tah, são diferentes, o que naum significia necessariamente que são melhores ou piores, cada um tem seu estilo de jogo proprio.
 
Kyo disse:
Tah, são diferentes, o que naum significia necessariamente que são melhores ou piores, cada um tem seu estilo de jogo proprio.

Ninguém disse o contrário... :kiss:
 
sim, isso que eu quis dizer com a frase

"Foi baseado em RPG de mesa sim, mas personalizou um estilo proprio."

finalmente nos conseguimos entrar num acordo Jedan .. :kiss:
 
Locke disse:
sim, isso que eu quis dizer com a frase

"Foi baseado em RPG de mesa sim, mas personalizou um estilo proprio."

finalmente nos conseguimos entrar num acordo Jedan .. :kiss:

:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo