1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPGistas, atenção!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 14 Mai 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

A Vivendi Universal Games anunciou acordo com a Turbine Entertainment, para produzir o Terra Média O ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Telp

Telp Usuário

KCT!!!
    passei mal!!
    eu quero jogar isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3. Finrod

Finrod Visitante

tinha que lançar logo em 2004... eu acho q vai ser muito irado!!!
    vou jogar!!!

4. :wink: - Tolkenianos,

-É, pelo jeito além de colegas de Fórum Valinor, seremos também colegas de jogo em 2004.

-Até mais...

-Chaozu

5. não tem como naum jogar, eh um mergulho direto no universo de Tolkien...

6. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Isso iria funcionar tipo ultima online?

7. sim

8. Fireblade

Fireblade Usuário

Nossa, isso seria demais, imagine as possibilidades de vascuhar toda a Terra Média!!!!!!

9. volteryus

volteryus Usuário

Quanto mais jogos melhor!!!!!!!!!!!!!
    TOLKIEN seja louvado

10. Irmo

Irmo Usuário

bem.. eu nun axei outro lugar melhor para dizer isso...
    eu fui na XI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, tava maravilhoso... e pra completar... quando eu fui no stand da Metrópolis, tinha um jogo de tabuleiro, de estratégia... vc joga com bonequinhos e tas... parecia maravilhoso, só o preço q naun agradava R$180,00!!! Tinham tb outras caixinhas cum + bonecos, uns até d chumbo... Mas akele jogo era esclusivo nakele stand.. nu tinha em lugar nenhum.. e inda nun axei vendendo na NET!!! se alguem souber me diz!!!

Abraços! :lily:

11. Beren

Beren Wannabe Rider

bah... esse jogo o MEO vai ser muito demais.. realmente muuuito d+!!! as screens são maneiras por d+!!!! tudo muito 10! e pra mim que sou viciado em Ultima Online acho que o jogo é perfeito!!! :mrgreen:

12. Fireblade

Fireblade Usuário

Eu tenho que jogar isso de qualquer jeito!!!

Compartilhar