• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias RPG RPGCon 2011 Confirmada

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Veio através do Twitter de um dos organizadores, Wallace Garadini a notícia da confirmação da data de realização da RPGCON 2011 para o dia 10 de julho, um domingo.
Como nas duas edições anteriores, a RPGCON foi realizada em um final de semana completo, sábado e domingo, ficamos na expectativa de uma futura confirmação para a realização também no dia 09 de julho.


Fonte: http://www.paragons.com.br/rpgcon-2011-confirmada/
 
Última edição:
Salve, Deriel

Pois é, eu tb andava meio afastado do mundo do RPG até recentemente e fiquei surpreso quando soube que cancelaram o EIRPG desde 2009. O RPGCon veio no vácuo pra não deixar a galera órfã de tudo.

Abs,

JD
 
Salve, Deriel

Pois é, eu tb andava meio afastado do mundo do RPG até recentemente e fiquei surpreso quando soube que cancelaram o EIRPG desde 2009. O RPGCon veio no vácuo pra não deixar a galera órfã de tudo.

Abs,

JD

O RPGcon ficou menor, mais uma coisa de fã mesmo, mas eu gostei. Gostei das palestras. Gostei das vendas que tiveram (eu e a Amanda compramos duas coleções de romances de Forgotten Realms em inglês e estava bem barato). E ano passado foi o primeiro,, foi tímido, acredito que eles não imaginavam como seria, tem tudo para ser bem melhor e maior esse ano.
 
Estamos quase na metade de Maio e nada de notícias recentes sobre a RPGCon 2011, que tá marcado pra Julho. Tô começando a temer que este evento também tenha "subido no telhado", mas espero que não...
 
Se tiver eu vou... só consegui ir no penúltimo EIRPG e adorei. Fiquei tão chateada quando soube que não haveria mais :cry:

Nem o twitter do RPGCon parece estar atualizado... isso é um mau sinal.

Sobre o Encontro Internacional, também tenho boas lembranças do evento, que surgiu quase ao mesmo tempo em que eu comecei a jogar RPG.
 
Site da RPGCon desatualizado (consta a programação do ano passado) e última mensagem no twitter de 10 de fevereiro de 2010!!!

Isso não tá me cheirando bem. Alguém tem alguma notícia diferente/mais animadora?
 
E, finalmente, vamos para as primeiras informações sobre a RPGCON 2011 — o principal evento anual de RPG, cardgames e boardgames de São Paulo e talvez do Brasil. Esse ano, o evento acontece no Colégio Santa Amália, que fica na Avenida Jabaquara, 1673, a cerca de 20 passos de ajuste do Metrô Saúde da Linha Azul do Metrô. Os ingressos antecipados começam a ser vendidos no dia 02 de junho na d3store, a R$ 15,00. Os grupos, associações e caravanas terão pacotes especiais.

Para inscrever uma palestra ou atividade de auditório, envie sua proposta para o e-mail: wallace@rpgcon.com.br.

Entre as novidades desse ano, podemos destacar a Boardgame Con, o retorno das Mesas Especiais e uma renovação do sistema de inscrições para mestres e jogadores. Esse ano a gente acerta.

Além disso, teremos o clássico BotecoRPG na noite de sábado para domingo, reunindo pessoas do Brasil inteiro para falar de RPG e acompanhar a primeira edição do Metal RPGCON!
Mais informações todos os dias, no d3system e no site do evento.

Informações:

Quando? Sábado e domingo, 09 e 10 de julho de 2011
Que horas? das 09:00 h às 21:00
Onde? Colégio Santa Amália – Avenida Jabaquara, 1673 – Metrô Saúde – São Paulo
Quanto custa? Ingressos Antecipados R$ 15,00 na d3store, a partir de 02 de junho de 2011. No dia do evento: Inteira R$ 30,00 e Meia R$ 15,00; professores pagam meia-entrada.
O que vai rolar? Palestras, III Encontro de Blogs, Boardgame Con, Feira de RPG Independente, mesas de RPG, Torneio Tentacular, exposições dos grupos e associações, Mesas Especiais, BotecoRPG e Metal RPGCON.


Fonte:http://www.dihitt.com.br/n/entretenimento/2011/05/22/noticia-evento-rpgcon-2011

:joy:
 
Última edição:
Tem algum site oficial (de algum dos organizadores) confirmando?
Não encontrei nada oficial sobre isso (só esse site e o .20).
 
Tem algum site oficial (de algum dos organizadores) confirmando?
Não encontrei nada oficial sobre isso (só esse site e o .20).

Pois é, estranho, né?

Mas acho que a informação deve ser quente, vamos esperar até dia 20/06. Em todo caso, mandei um e-mail para o Wallace pedindo mais detalhes.
 
RPG na minha casa é melhor veículado na mídia do que essa joça aí!

Pior que eu tenho que concordar com você... tá uma zona. E olha que os caras classificaram esse como "o principal evento anual de RPG, cardgames e boardgames de São Paulo e talvez do Brasil". Tamos bem ou não?!
 
Última edição:
Eles devem estar montando o site.
Provável que não tenha nenhum programador na equipe que organiza (especulação minha).

Mas pelo no site de um organizador foi confirmado, dá pra saber que a notícia é quente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo