1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias RPG RPGCon 2011 Confirmada

Tópico em 'RPG' iniciado por Jeff Donizetti, 15 Fev 2011.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Veio através do Twitter de um dos organizadores,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a notícia da confirmação da data de realização da RPGCON 2011 para o dia 10 de julho, um domingo.

Como nas duas edições anteriores, a RPGCON foi realizada em um final de semana completo, sábado e domingo, ficamos na expectativa de uma futura confirmação para a realização também no dia 09 de julho.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 21 Fev 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Deriel

Deriel Administrador

Eu to muito por fora.

O EIRPG acabou ou continua acontecendo?

3. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Infelizmente não acontece mais =/

4. Jeff Donizetti

Salve, Deriel

Pois é, eu tb andava meio afastado do mundo do RPG até recentemente e fiquei surpreso quando soube que cancelaram o EIRPG desde 2009. O RPGCon veio no vácuo pra não deixar a galera órfã de tudo.

Abs,

JD

5. bortom

bortom Usuário

mais que fenomenal que tenha mesmo

6. Rique

Rique SSJ

O RPGcon ficou menor, mais uma coisa de fã mesmo, mas eu gostei. Gostei das palestras. Gostei das vendas que tiveram (eu e a Amanda compramos duas coleções de romances de Forgotten Realms em inglês e estava bem barato). E ano passado foi o primeiro,, foi tímido, acredito que eles não imaginavam como seria, tem tudo para ser bem melhor e maior esse ano.

7. Jeff Donizetti

Estamos quase na metade de Maio e nada de notícias recentes sobre a RPGCon 2011, que tá marcado pra Julho. Tô começando a temer que este evento também tenha "subido no telhado", mas espero que não...

8. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Se tiver eu vou... só consegui ir no penúltimo EIRPG e adorei. Fiquei tão chateada quando soube que não haveria mais :cry:

9. Jeff Donizetti

Nem o twitter do RPGCon parece estar atualizado... isso é um mau sinal.

Sobre o Encontro Internacional, também tenho boas lembranças do evento, que surgiu quase ao mesmo tempo em que eu comecei a jogar RPG.

10. Jeff Donizetti

Site da RPGCon desatualizado (consta a programação do ano passado) e última mensagem no twitter de 10 de fevereiro de 2010!!!

Isso não tá me cheirando bem. Alguém tem alguma notícia diferente/mais animadora?

11. Jeff Donizetti

:joy:

Última edição: 23 Mai 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Tem algum site oficial (de algum dos organizadores) confirmando?
    Não encontrei nada oficial sobre isso (só esse site e o .20).

13. Jeff Donizetti

Pois é, estranho, né?

Mas acho que a informação deve ser quente, vamos esperar até dia 20/06. Em todo caso, mandei um e-mail para o Wallace pedindo mais detalhes.

14. Rique

Rique SSJ

RPG na minha casa é melhor veículado na mídia do que essa joça aí!

15. Jeff Donizetti

Pior que eu tenho que concordar com você... tá uma zona. E olha que os caras classificaram esse como "o principal evento anual de RPG, cardgames e boardgames de São Paulo e talvez do Brasil". Tamos bem ou não?!

Última edição: 23 Mai 2011
  16. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

17. Jeff Donizetti

Mas o site "oficial" continua fora do ar. É brincadeira...?!

18. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Eles devem estar montando o site.
    Provável que não tenha nenhum programador na equipe que organiza (especulação minha).

Mas pelo no site de um organizador foi confirmado, dá pra saber que a notícia é quente.

19. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Link??

20. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Compartilhar