1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rpg ..

Tópico em 'RPG' iniciado por Dark Sephiroth, 5 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Dark Sephiroth

    Dark Sephiroth Usuário

    Po
    vejo que muita gente ama Rpg ... po .. eu keria sabe como é .. sabe joga


    os rpgs que jogos saum diferentes ( Final Fantasy ...Grandia .. Tibia )

    Alguem pode me explica como joga ( esses negicus de D&D ... GURPS ... Stroyteller )

    me ensina ae .. eu keru aprende a joga ..

     
  2. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    O que você gostaria de saber?

    Cara, tem um tópico lá encima pra tirar dúvidas de alguns sistemas... :wink:
     
  3. Beren

    Beren Wannabe Rider

    True.. que tal ver o tópico sobre jogar online que que daí possivelmene vc possa entender melhor o que é RPG :wink:
     
  4. inominavell

    inominavell Usuário

  5. Fala krinha blz??

    Ow, nós ensinamos vc com o maior prazer kra!!!!

    Só que por Fórum e meui estranhu....fica meio que difícil....mas agente dá um jeito!!!

    Vc tem ICQ??
     
  6. inominavell

    inominavell Usuário

    ops, esqueci de trancar o topico...
    sorry
    :oops: :oops: :oops:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar