• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG vs. assasinatos

bem barlach, a verdade é que hoje em dia as pessoas tem o pessimo costume de criticar ou condenar sem ter esperimentado ou conhecido.

Eu fico muito puto com meus amigos que dizem que não gostam de comida x ou y, mas nmunca provaram.

No caso do assassinato, mais uma vez o RPG esta sendo usado como um bode espiatório, seria a mesma coisa se ao inves de terem chamado ela pra jogar RPG eles tivessem levado ela ler um livro na biblioteca? - Os livros são culpados pelas pessoas matarem?

É mais um estigma que teremos que suportar, já não basta o de infernalistas ou diabolistas, agora nos tb somos possíveis seriais-killers

"Vamos pra Valinor"
 
Sei lá, meu.. eu jogo há dez anos e digo uma coisa... o RPG pode ser uma arma perigosa nas mãos de uma pessoa desmiolada... tão perigosa quanto um carro....o nível de realismo e profundidade de uma história narrada para pessoas despreparadas psico-emocionalmente pode ter resultados desastrosos...mas não creio que o RPG seja responsável direto pelos crimes, uma vez que um assassino em potencial pode matar com ou sem o RPG...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O problema, sem dúvida, é o mau uso... Mas se fomos pensar, TUDO é perigoso... Não só coisas tradicionalmente letais, como um carro ou uma arma; tudo mesmo! Até a Bíblia nas mãos de um desequilibrado é perigosa... basta lembrar de um Charles Mason da vida ou outros tantos lunáticos que praticavam suicídio em massa baseados em suas interpretações destorcidas... Oq não pode é haver preconceito em relação a “fonte de inspiração” dessa gente... “Se o cara mata inspirado em Paulo Coelho, ele é louco; Se mata em função do RPG, vamos proibir esse livro corruptor de mentes”. Se fosse assim, deveríamos proibir as bebidas alcóolicas, afinal milhares de pessoas morrem por acidentes causados por embriagues...
O triste é que pessoas como esse tal “procurador geral da República em Minas” tenham poder suficiente para proibir de forma precipitada e estúpida um jogo tão maneiro como o RPG... Lastimável...

E tenho dito!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Desculpem dos termos des de já mas só temos uma coisa a dizer quanto a isso!
Foda-se Porra!
O cara vai impedir as pessoas de jogar RPG? Ele só pode tar querendo uma coisa, q o RPG se difunda ainda mais! Alguem vai parar de jogar por causa disso? Acho q não! Os livros vão deixar de ser vendidos? Não, quanta coisa é proibida e tem até policial vendendo?
Ter mp3 inlegal no pc é proibido! VCs não tem?
Então todos digam!
Fodam-se todos esses politicos babacas q cada vez ficam mais ricos e fazem mais merda pra ganhar votos de uma minoria! Mais babacas ainda são os caras q apoiaram essa decisão deles q com certesa votaram nele nas proximas eleições!

Obs: Não li nem pretendo ler a materia, chega de perder tempo com essas inutilidades!

Mais uam vez me desculpem as palavras rudes!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
isso realmente me deixa puto. eu conheço gente que mora em minas (inclusive meu avô) que ficaram preocupados pq eu jogo. mas se for assim, deveriamos proibir filmes em que matam pessoas, livros de terror ou as notícias de crimes nos jornais. quero ver eles proibirem a divina comédia tbm, afinal fala de demonios e inferno. que proibam o livro do islamismo (naum lembro o nome agora...) afinal foi ele que "fez" os caras jogarem os aviões no WTC. isso é tudo um absurdo!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Só faltava essa!
Primeiro culpam os jogos de computador, depois os RPGs... Daqui a pouco vão acabar colocando o livro O Senhor dos Anéis como bode expiatório em algum caso de assassinato!

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 
É Brasil gente..... aqui tentam livrar todo mundo da cadeia. Quem devia estar preso não está.
RPG pode até ser proibido.... mas quero ver eles impedirem de ser jogado. É muito sem lógica!!!! Eu posso muito bem jogar escondido sem ninguém ficar sabendo....

A justiça brasileira é foda mesmo... dias atrás não queriam "perdoar" o Guilherme de Pádua??? Ainda bem que alguma luz acendeu na cabeça dos juízes que proibiram tal atrocidade!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo