• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rpg Senhor dos Anéis d20

Eu nao entendi o qual mudanca vc quer mostrar neste post Elda, desculpe.
E sim o cara ficaria te atacando, nessa hipotese, seria mais ou menos assim.
O cara esta te atacando e vc dizendo coisas, se tiver sucesso no teste seria como algo que vc falou e mexeu fundo no cara ai ele fica em choque pensando e para de te atacar, mas nao para sempre.

E ja estou preparando o primeiro post da aventura e passarei p link para vcs.
 
No caso eu levo um ataque pelo menos ai ele para se for efetivo, não ataca 10 vezes seguidas?, eu posso usar também em qualquer um que esteja atacando quaquer um do grupo né?
 
Última edição:
sim pode usar, mas geralmente nao funcionaria contra orcs, ja q nao existe argumento para a selvageria deles.
e vc seria atacado as dez rodadas enquanto fala, mas pode ficar em defesa total, onde gasta sua acao de ataque para ganhar +4 de CA.
 
Eu nao entendi o qual mudanca vc quer mostrar neste post Elda, desculpe
Agora fui eu que não entendi... Do que você está falando? Eu só falei que o número de magias que eu sei (2xnível=6, mais modificador de Sab=5, total 11) é maior do que o número de magias do ramo mental com subcriatividade 3 ou menos (que eu posso usar), então que eu sei todas.
 
mestre, eu não sei quantos Pv's tem um ladino hobbit no nivel 3, dexo essa parte com você, o Ben, usara camisão de cota de malha um escudo leve de madeira e uma sabre, de preferência dos cascalvas que são melhores no combate corpo a corpo além das habilidades de mais dano quando flaqueia e tals.
 
Última edição:
Lyvio eu vou colocar seu cara na história, mas não agora, pois vcs estão no meio do nada. E não existe o menor argumento para surgir um cavaleiro em Harad, ainda pq pela armadura pesada que vc quer q ele use soh me resta um local onde elas são comuns:
Em Dol Amroth, mas não se preocupe que vc nao vai ter q ir até la, mas tenha paciencia que ele aparece.

E posta essas coisas OFF aqui, não lá. Ou então edita o seu post anterior e inclui este comentário. Mas não fica fazendo um monte de post diferente, pq depois eh horrivel para enxergar algo.
 
Paladino não dá Pepe, não tem essa classe no SdA. Dê uma olhada no livro do SdA aqui da valinor mesmo, na seção de downloads. Olhe as classes que tem lá e veja se alguma te interessa, mas paladino infelizmente não tem.
 
Elessar, aqui pra nós, bruther já levou bem uns 100 de dano, ainda ta vivo? é nivel 15, 20??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem acho que ele é o primeiro chefão da aventura, inda tem Pallando ou Allatar pra gente matar..., um dos azuis.
 
ainda não foi 100 de dano Lyvio, msm pq ele tem redução assim como vcs.kkkkkkkkkkkk
Mas vc está certo ele é o primeiro chefão da aventura.

Agora sobre o Paladino do Pepe, sei q não tem. Mas alguém lembra algum personagem q se aparentaria uma classe parecida?? de cabeça não to conseguindo me lembrar.

Uma foto de como seria um cavaleiro de Dol Amroth:
art-knight-dol-amroth.jpg


E Pepe se possivel me responda rapidamente se vc vai entrar na história mesmo, pois tem mais um jogador que virá, e caso vc venha eu espero mais um pouco para vc se decidir e vejo se consigo colocar vcs 2 juntos de começo.
 
Última edição:
Esse cavaleiro não se parece mais com o meu personagem?, e outra, eu poderia usar escudo na outra mão mesmo montado no cavalo, e com uma lança montada?
 
A foto era um exemplo de como seria seu cavaleiro, é q esqueci de escrever.
Achei ela legal e quis postar pra vc ver.

E sobre a lança montada...
Ela pode ser usada com uma mão só quando ele está em cima do cavalo. E com a outra mão livre ele pode usar um escudo sim.
 
Achei um mapa da Terra-Média completo, completo msm.
Tem de os lugares Harad, a direta de Mordor e Rhovanion e ao norte de Angmar.
Mto completo. Vou subir ele no 4shared pra quem quiser baixar. Pois ele tem 2MB, eh grandão.
O mapa que tem no livro do senhor dos anéis mostra um téquinho egoista da tera-média. kkkkkkkkkkk

Mas com ele é bom q vcs se localizam em harad, pois ninguém faz a menor idéia de onde está no mapa, pq nada é descrito ou detalhado sobre Far Harad e além.
 
Não existe nenhum mapa "oficial" da terra média que revele mais que os do SdA e Silmarillion...
No entanto, existem os do Atlas da Terra Média (não lembro o nome da autora agora) que são incrivelmente verossímeis, baseados apenas em bibliografia oficial, e eu pelo menos considero eles quase como oficiais.
Existem também velhos mapas de MERP, que são uma bosta. E existem outros mais obscuros.
 
Sei lá Elda, tava me referindo ao do MERP msm. Concordo que ele não é muito fiel, mas na parte de Harad e até o norte eu achei ele bem detalhado uma vez que não existe qualquer material sobre a região. Mas o resto é realmente horrível(principalmente a parte a Leste que não sei de onde tiraram tudo aquilo).
Eu vou usar a parte de Harad, uma vez que não encontrei nada melhor, soh para ter algo mais concreto.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo