• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rpg Senhor dos Anéis d20

KingElessarEledwhen

Elder Dragon
A busca por Morthond
A espada da Morte

(Recrutando)

Regras:
*Sistema: d20

*Nível Inicial: 5

*Distribuição de Pontos: Compra(32 pontos)

*HP: Máximo no nivel 1, metade do dado de vida + 1 nos demais niveis
Exemplo Progressão: d10 -> 10,6,6,6,6,...

*Dinheiro Inicial: Não acho legal usar este método para escolher os itens iniciais, entao será livre os itens iniciais contanto q nao sejam magicos ou raros(feitos de mithril por exemplo), porem caso o personagem seja um elfo ele pode carregar um pouco de lembas(estes itens "magicos" de certa forma comuns podem ser adquiridos). Além dos itens iniciais cada jogador começará com 50gp.

*Sistema de Defesa para Classe e redução de dano para armadura: conforme descrito na pagina 70 e 71

*Pontos de Corrupção e Heroismo: Conforme descrito página 68 e 69

*Permitirei o Template Istar, mas se o escolher começará no nível 1(sempre o nivel menos o ajuste de nivel racial, isto se aplica para as demais raças com ajuste[elfos])

*Não será usada a regra de D&D de confirmar um acerto crítico, basta tirar 20 por exemplo e ja sera aplicado o devido efeito.

*Utilizaremos o rolador de dados do fórum

*as Fichas deveram ser disponibilizadas na internet, sugiro o site www.myth-weavers.com, mas se souberem de um melhor tudo bem

* Os livros q poderão ser usados de referencia(desconsiderando classes e magias) são:
-Livro do SdA d20(Valinor) - http://www.valinor.com.br/download/rpg/10/10/name/ASC/
-Core do D&D 3.5
-Série Complete


Qualquer dúvida ficarei feliz em responder.

Pretendo começar no sábado, mas se alguem tiver algum problema em fazer a ficha até la me avise e veremos o q podemos fazer.

Outra coisa importante é quanto ao tempo dos Posts. Procurarei esperar no máximo uma semana até q todos respondam, caso alguem nao responda continuarei o jogo narrando eu mesmo uma ação para o personagem. Se todos responderem postarei logo em seguido caso estejam todos juntos na missão, se forem individuais entao postarei conforme vcs postarem.

Se alguem for se ausentar do jogo por um tempo ou desistir por favor avisem.

----------------------------------------------------------------------------------

Um pouco da história:
A história passará na quarta era com a busca por uma arma de grande poder feita por Aule para Mandos e a corrida contra o tempo para achar esta arma antes dos servos da sombra.
É um resumo bem simples só para imaginar o que irá se passar, terão maiores detalhes na Introdução da Campanha.

Personagens:
>Edson_Oi - Ranger Dunedain
>Al Dimeneira - Anão Guerreiro
>Lyvio - Humano Nobre(Companheiro: Hobbit Ladino)
>Elda King - Elfo Sábio
 
Última edição:
As regras basicas sao as mesmas, mas podem ter algumas diferenças tipo: novas raças, novas classes, novas magias, etc...
 
Seria bom, ver essas novas classes e raças, quem sabe se o kingelessar, decidir fazer isso mesmo..., pois é dificil vingar, os novatos entram postam e abndonam..., tonmara que elenão seja assim.
 
Kigelessar, postra algum livro ou coisa assim com as raças e tals, mas eu játenho em mente um meio-orc Barbaro com 2,10 metros e 200 kg de músculos kkkkk, fora a intimidação de um meio-orc desse tamanho XD. vai ser a máquina de matar!, a não ser que obrigatoriamente ele tenha que ser mau, mas se for mau e leal pelo menos talvez dê pra jogar com ele.
 
Bem eu vou ser um Humano mesmo...como já havia falado para ele(King Elessar.)
Sou novato mais não irei fugir não.
 
bem, é com base no livro feito pea valinor de rpg sda, me passa o link pra eu ver o que agente pode ser. flws
 
Lyvio,

As regras estao na area de download do site. Eu dei uma lida rapida e vi que so tem 4 raças: Humano, anao, elfo e Hobbit. E tambem tem varias restriçoes que eu achei bem legais, o jogo vai ficar mais realista.

Eu tambem estava pensando em fazer um barbaro, mas como voce falou primeiro a preferencia e sua. Farei entao um guerreiro anao.
 
Nao irei fugir nao(rsrsrsrsrsrsrsrrs).
Estou pensando em ser uma aventura na quarta era, mas será uma aventura grandiosa envolvendo até os Valar. Vocês podem ser o q quiser, mas gostaria de q fossem todos dos povos livres. Estou pensando em começar no Nível 5. As classes, magias, etc como ja comentei seram a do livro disponivel aqui na valinor na seção de downloads. A história passará em volta da busca por um item de grande poder(Novidade em SdA, rsrsrsrs). Estou no harario de almoço e nao tenho mto tempo. A noite entrarei e postarei mais detalhes com calma. Olhem o livro e postem o q pretendem ser, se possivel.
 
Mestre,

Nao esqueça de informar :

1 - O metodo de distribuiçao de pontos das habilidades.
2 - A quantidade de dinheiro inicial dos Pjs.
3 - Se vai existir alguma restriçao nos itens que podem ser comprados.(itens magicos, armas, armaduras, etc...)
 
Bom, no SdA d20 não sei se tem muitos itens mágicos mesmo... Mas Lyvio, jogar de Meio-Orc na Terra-Média é absurdo. Ainda mais que de bárbaro.
Eu não sei quanto a isso de "aventura grandiosa", não costuma dar muito certo, mas eu gostaria de participar.
 
vc é bem vindo Elda King.
Já editei o primeiro post com maiores detalhes de regras etc.
Devo dizer a Al Dimeneira q vc pode ser um humano barbaro de acordo com as restrições de humanos, porem devo dizer q achei bem interessante a ideia do anão guerreiro.
 
Bom, no SdA d20 não sei se tem muitos itens mágicos mesmo... Mas Lyvio, jogar de Meio-Orc na Terra-Média é absurdo. Ainda mais que de bárbaro.
Eu não sei quanto a isso de "aventura grandiosa", não costuma dar muito certo, mas eu gostaria de participar.

isso eu sei..., bem, humano bárbaro pode até ser né, no más, eu não sei o foco nem a idéia, além disso vou ler as regras no livro de SDA pra ver algo, talvez eu seja humano bárbaro mesmo.
 
Dimeneira, se quiser pode ser o bárbaro, vou ser um nobre, politico, vou usar a inteligência não a força.
 
Vou ficar com o Anao Guerreiro mesmo, ja to fazendo a ficha. E eu concordo com o Elda, nao consigo imaginar uma aventura muito grandiosa aqui no site. Mesmo assim vamos ver no que da!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo