1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por DarkPalantir, 23 Mar 2016.

1. Fianna

Fianna Fianna,The Galliard

eu fui lá hoje (sábado) fiquei naquela casinha de 2 às 5 carregando um celular velho que eu uso como radio e tocador de mp3 mas não apareceu ninguém,só um grupo de escoteiros.Amanhã eu vou de novo,eu sempre costumo ir até aquele parque no fim de semana,e vou ficar no mesmo lugar.

2. HikariWS

HikariWS Usuário

Ok, então amanhã domingo eu vou. Vou chegar por volta de 3h. Vou ficar sentado em algum lugar lá em volta q tenha sombra e encosto pras costas e vou ficar lendo livro no celular. Se eu não esquecer eu levo uma garrafa de água com gelo haha.

Vc pode tentar pedir um celular emprestado, pra um amigo ou parente, e me ligar. Fica muuito mais fácil encontrar alguém podendo ligar pra ele e perguntar onde ele tá. Até eu q num gosto de celular gosto dessa comodidade :D

3. HikariWS

HikariWS Usuário

Nós encontramos sábado passado e eu criei meu Jedi. Agora precisamos de pelo menos mais 3 players pra começar. Se alguém quiser participar, ou conhecer alguém q tenha interesse, entra em contato com a gente.

4. Caio Vidal

Caio Vidal Usuário

Boa noite amigos. Procuro um grupo para jogar RPG, vim de Curitiba para Brasília fazem alguns mese.
    Quero muito conhecer pessoas e jogar um bom e velho RPG.

Caio Vidal Nascimento - Whatsapp: (41) 997421848

• Bobo Bobo x 1
  5. HikariWS

HikariWS Usuário

Bom dia Caio. Onde vc tá morando? Precisamos ainda de 3 pessoas pra começar.

6. Caio Vidal

Caio Vidal Usuário

No SMU, fica bem perto do cruzeiro

7. Fianna

Acho que fica um pouco longe para vc ir ao parque olhos d'água,no final da asa norte uma vez por mês para jogar.Mas se vc estiver interessado eu costumo ir até lá todo o fim de semana,marque um dia para ir até lá e fazer o personagem.Jedis NÃO serão mais aceitos até que eu tenha a certeza que existem o mínimo de 6 jogadores para o grupo!Assim sendo restam o Scoudrel(malandro espacial),Scout(explorador),soldado e o nobre.:wookie::squid:

8. HikariWS

HikariWS Usuário

Temlotação da W3N pro Cruzeiro, num sei como é pra L2, nem no fds. Mas indo pra rodoviária fica 5 real, pouco mais caro do q a gente q mora na AN. Vamos marcar pra encontrar, terminar o meu tb. No Cruzeiro eu nunca fui, tem parque lá?

9. Fianna

Bom,se vcs me avisarem até sexta feira eu levo os livros no sábado para fazer os personagens

10. Ariel Serafim

Ariel Serafim Usuário

--- Mensagem Dupla Unificada, 7 Out 2018 ---
    Boa tarde, tenho interesse em participar de um grupo de RPG de mesa, nunca joguei antes, mas tenho muita disposição para aprender.
    Jogaria qualquer estilo, porém gostaria mais de call of cthulho, cyber punk e medieval.

Compartilhar