• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Online

Se for isso, sonha :mrgreen: mas acho que ele quis dizer uma campanha, né?

Isso é legal até... comecei a jogar pela net :oops: Mestro até hj no mIRC 8-) Mas sei lá... normalmente é um ritmo bem mais devagar que na mesa.

* Athos ao som de Rhapsody - Epicus Furor *
 
-=|§¡£/ë®|=- disse:
KOMO ASSIM??????VC TA DIZENDU CRIAR 1 JOGO DE RPG Q DA P/ JOGAR ONLINE????

hehe
se for só uma aventura, certeza... eu jogo de vez em nunca no mirc, e eh mto legal, embora seja demoradíssimo
 
Gildor Inglorion disse:
-=|§¡£/ë®|=- disse:
KOMO ASSIM??????VC TA DIZENDU CRIAR 1 JOGO DE RPG Q DA P/ JOGAR ONLINE????

hehe
se for só uma aventura, certeza... eu jogo de vez em nunca no mirc, e eh mto legal, embora seja demoradíssimo

Demoradíssimo é apelido. A campanha de D&D3 que mestro a um ano, os personagens ainda estão no 4º nível. Ok, já aconteceu bastante coisa e eu miguelo XPs, mas mesmo assim é bem devagar o ritmo. O ideal pra se mestrar pela Net é ter 4 jogadores no grupo. Talvez 5, e NUNCA mais de 6!

* Athos ao som de Skank - Resposta *
 
Hmmm...

Sei não

Prefiro sempre o RPG ao vivo, na mesa, eu mestrando ao vivo, falando com os Jogadores, interpretando os PdM's, etc

Nunca fui com a cara desse lance de RPG online...

Esse rapaz sabe o motivo de ter criado esse tópico?

É mais fácil o pessoal marcar essas coisas via mp do que ficar escrevendo aqui, huh?
 
Jah mestrei pelo Mirc, vc tem q tem jogadores INCRIVELMENTE ORGANIZADOS.
Vc descreve, e demora mo tempo pra digitar.
Os jogadores escrevem ao mesmo tempo, aí o lag aumenta, vc escreve e espera muito pela resposta, os jogadores respondem as suas perguntas muito anteriores e o jogo acaba.
Talvez esse problema seja só meu, que tenho net por Modem, mas..... :tsc:
 
Finganforn Goldenleaf disse:
Jah mestrei pelo Mirc, vc tem q tem jogadores INCRIVELMENTE ORGANIZADOS.
Vc descreve, e demora mo tempo pra digitar.
Os jogadores escrevem ao mesmo tempo, aí o lag aumenta, vc escreve e espera muito pela resposta, os jogadores respondem as suas perguntas muito anteriores e o jogo acaba.
Talvez esse problema seja só meu, que tenho net por Modem, mas..... :tsc:

Nunca tive esse problema, mas tbm escolho meus jogadores a dedo, e só gente que conheço faz um tempin :eek: :wink: :roll:

* Athos ao som de Blind Guardian - Noldor *
 
Eu também prefiro jogar offline justamente porque há um contato maior entre mestres e jogadores Mas se for rolar algo sério, eu topo jogar online. Por favor, tem que ser alguma coisa séria, em que pelo menos uma aventura a gente possa terminar e/ou se divertir. :mrgreen:
 
Alguem aki joga Tibia ??? ( e tem em kasa , se kiserem puxa , www.tibia.com ) , um Rpg on-line bem loko , tp , se alguem joga , q tal agenty faze um grupo e anda tudu juntu , tp , fika bem + loko e + facil de joga :beer: , pq joga sozinho eh oh tédiu ..

obs :. Kem kiseh pega meu ICQ : 176067726 :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo