1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG Online

Tópico em 'RPG' iniciado por Another Level, 19 Jan 2003.

  1. Another Level

    Another Level Usuário

    :tsc:

    Esse criassemos um rpg online é só uma idéia.
     
  2. KOMO ASSIM??????VC TA DIZENDU CRIAR 1 JOGO DE RPG Q DA P/ JOGAR ONLINE????
     
  3. Athos

    Athos Usuário

    Se for isso, sonha :mrgreen: mas acho que ele quis dizer uma campanha, né?

    Isso é legal até... comecei a jogar pela net :oops: Mestro até hj no mIRC 8-) Mas sei lá... normalmente é um ritmo bem mais devagar que na mesa.

    * Athos ao som de Rhapsody - Epicus Furor *
     
  4. Opa !

    Se rolar algo assim, uma campanha, gostaria de jogar !
    Cansei de ir p/ sampa so p/ poder jogar e desistirem de continuar a historia...
     
  5. Robin Oiro

    Robin Oiro Usuário

    A culpa por desistirem não é minha senhorita...... fale com suas amigas... :wink:
     
  6. Hildëron

    Hildëron Usuário

    hehe
    se for só uma aventura, certeza... eu jogo de vez em nunca no mirc, e eh mto legal, embora seja demoradíssimo
     
  7. Athos

    Athos Usuário

    Demoradíssimo é apelido. A campanha de D&D3 que mestro a um ano, os personagens ainda estão no 4º nível. Ok, já aconteceu bastante coisa e eu miguelo XPs, mas mesmo assim é bem devagar o ritmo. O ideal pra se mestrar pela Net é ter 4 jogadores no grupo. Talvez 5, e NUNCA mais de 6!

    * Athos ao som de Skank - Resposta *
     
  8. Beren

    Beren Wannabe Rider

  9. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Hmmm...

    Sei não

    Prefiro sempre o RPG ao vivo, na mesa, eu mestrando ao vivo, falando com os Jogadores, interpretando os PdM's, etc

    Nunca fui com a cara desse lance de RPG online...

    Esse rapaz sabe o motivo de ter criado esse tópico?

    É mais fácil o pessoal marcar essas coisas via mp do que ficar escrevendo aqui, huh?
     
  10. Jah mestrei pelo Mirc, vc tem q tem jogadores INCRIVELMENTE ORGANIZADOS.
    Vc descreve, e demora mo tempo pra digitar.
    Os jogadores escrevem ao mesmo tempo, aí o lag aumenta, vc escreve e espera muito pela resposta, os jogadores respondem as suas perguntas muito anteriores e o jogo acaba.
    Talvez esse problema seja só meu, que tenho net por Modem, mas..... :tsc:
     
  11. Athos

    Athos Usuário

    Nunca tive esse problema, mas tbm escolho meus jogadores a dedo, e só gente que conheço faz um tempin :eek: :wink: :roll:

    * Athos ao som de Blind Guardian - Noldor *
     
  12. Hobbit_de_Cueca

    Hobbit_de_Cueca Usuário

    Eu também prefiro jogar offline justamente porque há um contato maior entre mestres e jogadores Mas se for rolar algo sério, eu topo jogar online. Por favor, tem que ser alguma coisa séria, em que pelo menos uma aventura a gente possa terminar e/ou se divertir. :mrgreen:
     
  13. rei_elessar

    rei_elessar Usuário

  14. Goba

    Goba luszt

    Como vai funcionar? Quando começa, etC? :o?: :obiggraz: :mrgreen:
     
  15. Another Level

    Another Level Usuário

    Pessoal ainda nao sei dei s'o uma ideia mas podemos comecar a organizar a coisa. :oops:
     
  16. rei_elessar

    rei_elessar Usuário

    olha, eu já fiz o site e o jogo! confiram! ficou muuuuuuuuito legal! :mrgreen:
     
  17. Lestat

    Lestat Usuário

    Perfeito...se for uma campanha to dentro!!! 8-)
     
  18. .:: Aragorn ::.

    .:: Aragorn ::. Usuário

    Alguem aki joga Tibia ??? ( e tem em kasa , se kiserem puxa ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) , um Rpg on-line bem loko , tp , se alguem joga , q tal agenty faze um grupo e anda tudu juntu , tp , fika bem + loko e + facil de joga :beer: , pq joga sozinho eh oh tédiu ..

    obs :. Kem kiseh pega meu ICQ : 176067726 :mrgreen:
     

Compartilhar