1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG ONLINE Pro 4.0

Tópico em 'RPG' iniciado por Drakar, 6 Fev 2002.

1. Drakar

Drakar Usuário

Ei...alguem aki joga "RPG ONLINE"?????
    é um programa da horinha....que tem dados...da pra por musikinha de fundo....várias coisas...
    se alguem jogar ou quiser o programa....ou só qualker coisa......
    meu icq é:
    111519576

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
    Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."

2. Ghim

Ghim Usuário

hum...to afim de esperimentar...

.::Record of Lodoss War::.

3. Drakar

Drakar Usuário

anhhhhhhhhhh.....obrigado a todos pela atenção.....heh

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
    Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."

• Gostei! Gostei! x 1
  4. ve o ripg
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    -- free!!!

Vossa magia és fraca...
    Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
    Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
    *Halk - My characther in RPG games

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Eu jogava RPG online...
    como disse antes... meu pc deu problema e eu perdi o programa,depois a pagina odne peguei saio do ar... ai nunca amis joguei :(
    Mais to querendo voltar! vai começar alguma aventura nova?

"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."

Compartilhar