• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG no MSN

Kenshin Himura

Usuário
E aí pessoal?

Alguém já jogou? O que acham de usar o MSN para jogar?
Eu já joguei e não achei ruim. É mais difícil conseguir marcar jogos presenciais do que na internet, mas diferente de jogar presencialmente, se o grupo não se concentra na história fica difícil manter o jogo.

Se conseguirmos formar um grupo interessado, podiamos tentar combinar um jogo. Interessados?
 
eu estou interessado,
mas não quero ser o mestre

Eu posso ser o mestre.
Com mais uma pessoa que trarei para o jogo, são 4 incluindo o mestre. O que da para se considerar um bom número.

Quais são as preferencias de vocês?
1) Fantasia Medieval ou World of Darkness atual?
2) Alguma preferencia ou restrição com sistemas de regras?
3) Restrições ou preferências com horários?

Meu email é servo_kenshin@yahoo.com.br. O MSN passo por email.
Qual o contato de vocês?

Como trabalho durante o dia, meus melhores horários são sexta e/ou sábado à noite. Mas não sendo durante a semana de dia a gente pode conversar e ver.
 
Bom, me manda seu msn por PM.
Eu não ligo de jogar ambos os cenários (Fantasia Medieval ou World of Darkness), apesar de que atualmente tenho preferido World of Darkness...
Quanto as regras também não faço restrinção. Já joguei com sistemas próprios milhares de vezes e conheço 3d&t e D&D se for o caso. Aranho Storyteller...
Horários a combinar com resto do grupo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo