• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Nacional !!!

The Balrog

Usuário
Este tópico visa o desenvolvimento dos jogos de RPG nacionais que estão no mercado.
Com D&D e Storyteller(esta escrito certo ?) os jogadores acabam se viciando e não dando valor ao material nacional, que em muitos casos são muito bons.Eu conheço o Sistema Daemon(http://www.daemon.com.br/), é muito bom e recomendo...
Peço conselhos de Rpg'ds nacionais e de quem ja jogou a opinião se gostou ou repudiou

RPG, RULES :cheers:
 
Eu não precisei jogar 3d&T pra odiá-lo. Fuja. Quando pensar que está seguro, fuja mais um pouco.
 
Skywalker disse:
Eu não precisei jogar 3d&T pra odiá-lo. Fuja. Quando pensar que está seguro, fuja mais um pouco.

E quando vc achar que finalmente esta seguro, fuja mais porque o sistema Daemon se aproximou...
 
KADU disse:
E quando vc achar que finalmente esta seguro, fuja mais porque o sistema Daemon se aproximou...

Marcelo Del Debbio, criador do sistema Daemon, já foi chamado de Marcelo Del Plagio, simplesmente por causa da semelhança mixuruca do Daemon com o CoC original.

Não me entusiasmei com nenhum dos Notebooks grátis, achei o do SDA uma porcaria. Dei uma olhada essa semana no Guia de Armas Medievais 3º edição.

O livro é mais interessante como sourcebook de esquematizações de armas graficamente do que como fonte de estatísticas. Two-Handed Sword causando 3d6 no sistema d20? Afff....

Na minha opinião, melhor ambientação nacional já feita é o Desafio dos Bandeirantes, e fiquei entusiasmado quando ouvi que o aclamado jogo terá sua versão d20.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo