1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG Nacional !!!

Tópico em 'RPG' iniciado por The Balrog, 15 Abr 2003.

1. The Balrog

The Balrog Usuário

Este tópico visa o desenvolvimento dos jogos de RPG nacionais que estão no mercado.
    Com D&D e Storyteller(esta escrito certo ?) os jogadores acabam se viciando e não dando valor ao material nacional, que em muitos casos são muito bons.Eu conheço o Sistema Daemon(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), é muito bom e recomendo...
    Peço conselhos de Rpg'ds nacionais e de quem ja jogou a opinião se gostou ou repudiou

RPG, RULES :cheers:

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu não precisei jogar 3d&T pra odiá-lo. Fuja. Quando pensar que está seguro, fuja mais um pouco.

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

E quando vc achar que finalmente esta seguro, fuja mais porque o sistema Daemon se aproximou...

4. Stein

Stein Usuário

Marcelo Del Debbio, criador do sistema Daemon, já foi chamado de Marcelo Del Plagio, simplesmente por causa da semelhança mixuruca do Daemon com o CoC original.

Não me entusiasmei com nenhum dos Notebooks grátis, achei o do SDA uma porcaria. Dei uma olhada essa semana no Guia de Armas Medievais 3º edição.

O livro é mais interessante como sourcebook de esquematizações de armas graficamente do que como fonte de estatísticas. Two-Handed Sword causando 3d6 no sistema d20? Afff....

Na minha opinião, melhor ambientação nacional já feita é o Desafio dos Bandeirantes, e fiquei entusiasmado quando ouvi que o aclamado jogo terá sua versão d20.

Compartilhar