• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG na Leitura [ES]

Galadriel

Meditando
Dentro da sua programação de férias, a Livraria Leitura promove um circuito de palestras na sua loja do Shopping Vitória (ES). Confira a programação:

Segunda-Feira (12/07) - 18:00
Palestra 1 - "Conhecendo o RPG". Noções básicas para professores, pais e demais interessados. Uma introdução para "adultos" passarem a entender por que seus filhos passam tanto tempo jogando.

Palestra 2 - "RPG e Educação: Teoria e Prática". Uma conversa sobre considerações teóricas e práticas sobre RPG e educação.

Participação de Leonardo Antônio de Andrade, do Sistema Opera RPG.

Terça-Feira (13/07) - 18:00
Palestra 1 - "Novidades do XXII Encontro Internacional de RPG (SP)". Mostra de novos RPG's recém chegados ao cenário mundial e disponíveis para apreciação e crítica na Leitura.

Palestra 2 - "Leitura nas Entrelinhas". Explanação sobre o que muda no D&D 3.5 e o fim do Mundo das Trevas. Algumas incursões sobre o novo Mundo das Trevas a ser lançado em agosto.

Quarta-Feira (14/07) - 18:00
Palestra 1 - "Como Mestrar". Dicas para iniciantes montarem seus grupos e terem bons resultados na mesa de jogo.

Palestra 2 - "Técnicas Avançadas". Debate sobre técnicas utilizadas por mestres já experientes que deram certo, ou não, e por quê.

Lançamento do livro "Conspiração do Amanhecer", por Marcelo Telles, para o Sistema Opera RPG."


Leitura Shopping Vitória
End: Av. Américo Buaiz 200 Lj 462/463 Enseada do Suá - Vitória, ES
Contato: Juliana Rodrigues
Tel.: (27) 3345-1546
http://www.leitura.com.br/
 
RPG, é o que há!!!
A dica pra galera estah aí.
Amo o Ad&d até hoje... mesmo que tenha voltado a ser D&D, e mesmo esse, Detona pra valer, desde sempre!!! The Lord of the Rings na veia, irmão!!!
Gandalf cachimbando... :lol:
 
:D :D :D
Num eh q meu estado não é tão eskecido assim hhehehe
Mto bom ver noticias d um lugar aki perto :)

abração procês!
 
Mto legal,tanto pra quem ñ conhece como pra quem joga.
São bem interessantes estas palestras pq mostra q o RPG ñ é nenhum jogo perigoso como alguns acreditam.
 
Hummmm.... Bom saber.... :obiggraz:


Talvez eu vá na 4ª feira... Se fosse um pouquinho mais tarde ajudaria, mas...
 
Wooow, finalmente ES está em alguam notícia da Valinor. He he he he he!
A Leitura Megastore sempre promove esses torneios, mas eu não vou lá desde que um amigo meu que trabalha nessa loja bateu as botas. :cry:

Pensei que seria notícia do Marreco, Dri! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo