• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG na ksa do MAD - SP

MadAngel

Usuário
Olá Srs,

Quero jogar um RPG já faz algum tempo,

O esquema é o seguinte:
- Jogar 1 vez por mês, aos sábados, depois do almoço (14h) até todos cansarem (acho que umas 18h-20h já dá).
- O cenário será MadLand, um universo que ainda não desenvolvi, com criaturas que ainda não desenvolvi e missões cabulosas (essas eu já comecei a pensar)
- O cenário é muito misto e todos os jogadores começaram na mesma vila (após o treinamento básico em sua classe). Daqui começa a aventura.
- Como citei acima, todos começaram no 1o nível, sem limite de evolução, até o final da campanha.
- O sistema será D&D 3.5
- Se quiser eu tenho espaço lá em ksa.
- Preciso de pelo menos 4 jogadores até 6 jogadores
- O objetivo do jogo não é matar monstros e ficar overpowersuperplusmastermegafodastico porradeiro, e sim, resolver desafios e atingir o objetivo da campanha.
- Claro, vão ter monstros para vocês matarem.
- Outra coisa, também não tem problema de classes, voces são livres para jogarem com o que quiser, se o grupo forem 4 bardos (uma banda) ou 2 rangers 3 druidas 1 paladino, também tá tranquilo,

Bom, é isso,
Entrem em contato, se desse para começar dia 20/10 ia ser perfeito,

Abrcs

Mad

henriquefava@yahoo.com.br
skype h.fava
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo