• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rpg - Evento - Dia D Rpg

dlirante

Usuário
Atenção, pessoal!

Faltam só DEZ DIAS para o Dia D RPG!

No dia 17 de maio (sábado), 21 cidades do Brasil estarão realizando a segunda edição deste evento nacional de RPG, e que este ano vai contar com as primeiras partidas de D&D 4ª edição no Brasil

PARA SABER MAIS: www.diadrpg.com.br
 
O DIA D RPG vem aí!

Atenção, pessoal!

Faltam só DEZ DIAS para o Dia D RPG!

No dia 17 de maio (sábado), 21 cidades do país realizam a segunda edição deste evento nacional de RPG, que este ano vai contar com as primeiras partidas de D&D 4ª edição no Brasil!


PARA SABER MAIS: www.diadrpg.com.br
 
Sim sim.... exatamente !!!
Já me inscrevi e estarei lá para brincar de D&D 4ª Ed..... e MTO empolgada com certeza !!!

ÀS 9H DA MATINA hahahaha ^^
 
Eu também comparecerei, sem dúvida. Vamos ver, afinal de contas, como está a quarta edição. E aproveitar pra conhecer o pessoal da Valinor do Rio?
 
É dificil encontrar uma garota tão empolgada com RPG (Alias é dificil encontrar uma garota que JOGUE RPG, pelo menos aqui por onde eu moro)
Só falta falar que curte games tbm.

Mas sobre o Topic, vai ter lugar para nOObs ?
 
É dificil encontrar uma garota tão empolgada com RPG (Alias é dificil encontrar uma garota que JOGUE RPG, pelo menos aqui por onde eu moro)
Só falta falar que curte games tbm.

Mas sobre o Topic, vai ter lugar para nOObs ?


O que ??? Eu sou louca por RPG :mrgreen: !!! jogo des dos 10 anos de idade hahahahaha e sou apaixonada por games igualmente... tanto q apesar de ter meu PS2... mantenho meu mega drive e super nintendo intactos !!! hahahahaha
fora os animes né ^^ !!!

Óh... lógico q tem lugar pra noobs... pessoas interessadas são sempre mto bem vindas nesses eventos :yep: APARECE ^^
 
AAAHHHHH é pq eu achei q o pessoal do Rio iria vir pra cá !! hahaha simples !!!
mas se não... tudo bem hahaha dexa pra lá hahahaha

Claro q tem lugar meu... o interesse de divulgação é mto grande... qto mais gente interessada em conhecer melhor..... !!! Claro q a maioria já conhece o sistema e tudo mais... só q tenho certeza q ninguém vai negar espaço pra quem quer conhecer e aprender :D
 
Digo, por que se eu for não quero perder viagem.

Sempre tive vontade de aprender, porém não conheço ninguem pessoalmente que me apresentasse o jogo. Claro, a Internet ta ai, e posso aprender, mas a teoria, e a prática?
Fica bem dificil então eu "entrar" de vez no mundo do RPG.
 
que isso ow.... eu vou com um grupo legal...
vamo conversa melhor... ^^
poxa fico tão contente qdo alguém quer aprende rpg hehehehehe
 
Se bem que dessa vez todos seremos um pouco noobs em relação à 4ª Edição.
Obviamente, Chuck Norris e Skywalker são exeções.
 
Se bem que dessa vez todos seremos um pouco noobs em relação à 4ª Edição.
Obviamente, Chuck Norris e Skywalker são exeções.

HAHAHAHAHAHAHA nossa... essa foi ótima !!!

mas é verdade... pelo q estive lendo a respeito... e conversando com um amigo q trabalha lá na devir... parece q vai ser um rpg totalmente diferente.... não se tratando se sistema... mas d chars e tudo mais...

to bem empolgada mesmo =]
 
Eu quero por meu paladino (humano) em ação logo. Ah, quase esqueci. Meu paladino LEAL e BOM....
Agora tem isso também.
 
Re: O DIA D RPG vem aí!

Sim, eu tinha visto... E o melhor, é perto da minha casa!
 
Re: O DIA D RPG vem aí!

I rapa, vai chocar com um mini congresso aqui na minha facu e eu já fiz a inscrição para ele, no más, não sei se terá aqui em recife.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo