• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG em Santo André

Então Arcavius vc mora onde em Santo André? Podiamos marcar de jogar um dia desses, o que vc acha? Eu to procurando gente pra jogar, já que o pessoal que eu jogo tão dando furos épicos!!! hehehehehe
 
Tipo moro em São Bernardo do Campo, tem eu e meu amigo (MESTRE), temos varios editais 4° edição do D&D, porem sem jogadores =/ , se tiver interesse em conversar anota meu msn

MSN:felipesavi@hotmail.com

Abraços
 
ditto, so sei jogar o 3.5, porque depois que eu li um pouquindo do 4.0, desanimei e nem quis aprender
 
Ola sou de santo andre tmbm... e faz um tempo q procuro um grupo tmbm....
eu faço miniaturas tmbm e tenho um projeto d jogo com as miniaturas... se alguem tiver interesse em conhecer as miniaturas e a ideia me chamem no whatsapp... sugiro tmbm q criem um grupo no whats pra galera q ker jogar aki d santo andre... mais facil pra se comunicar.... 986053312... esse eh o meu...
faz um tempo q n jogo D&D mas to mto afim... vlw
 
Olá pessoal!!!
Sou de Santo André - Centro e jogo RPG há mais de 20 anos. Já joguei diversos tipos de RPG e tenho vários livros, incluindo D&D Clássico (um dos primeiros D&D), passando por AD&D, D&D 3°edição, D&D 4° edição e tenho também o mais recente D&D 5° edição. Eu tenho um grupo antigo, mas não estamos conseguindo jogar mais e eu gostaria de continuar jogando com uma galera legal. Se der pra encaixar mais um, seria massa. Eu mestro e jogo, tenho conhecimento de vários mundos de D&D... Abraços a todos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo