• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG em Santo André

Arcavius

Ezio Auditore da Firenze
Olá, pessoal que mora em Santo André - SP!!

Alguém estaria interessado em jogar D&D no cenário Forgotten Realms? Estou querendo formar uma mesa com 4 jogadores que tenham algum conhecimento no sistema D&D. Conhecer o cenário não é necessário. Depois discutimos horários e locais. Há alguém interessado?

Garanto aventuras rocks, hehe...:issoaih:
 
Cara, eu moro em São Bernardo mas ando muito sem tempo pra jogar em outro grupo que não o meu (que já amargura por dois meses sem jogo)... quem sabe em um futuro não tão distante eu disponha de tempo e meio de locomoção pra jogar XD Quando resolver minha vida eu entro em contato.
 
ae, moro em santo andre e tambem tenho uam aventura, mas estou afim pra cacete de jogar, só precisar falar local e qdo começa.
 
Diadema! rapedenho!
eu topo!!^^

ah sistema conheço para caraleo!...mestro de vez em...Sempre!...
mas o cenário nao!^^
e quero jogar!!!!!
conheço o Fazion de baixo e o Tronco de cima! e garanto...Rpg com eles é daora!
 
Última edição:
Opa, sou de Santos. Mas estou direto em Sto. André com a criatura árvore aqui de cima, e conheço o sistema e cenário.
Vontade de jogar também não falta.
 
só precisa nos dizer oq quer da aventura...posso ser uma gaveta cantora?
sempre jogo com a joana, a gaveta cantora, é meu melhor personagem...abraço
 
Aventura de Senhor dos Anéis (CODA) Santo André

Olá! Estou procurando jogadores para jogar SDA em Santo André, já jogo o sistema desde que foi lançado e os jogadores não precisam conhecer o sistema!...

Valeu!!
 
Re: Aventura de Senhor dos Anéis (CODA) Santo André

data de previsao pra começar ou nem? nunca joguei sda
 
Então pessoal disponível para o D&D

A gente pode ver quem fica melhor como mestre, ou a função dos jogadores mais pra frente.

Digam os horários disponíveis pra vocês e o lugar pode ser marcado mais adiante, ok?

Quanto a gaveta cantora, não me impressiona... já vi até orc mago nivel 20:lol:
 
Fim de semana only... de preferência sabado e/ou domingo (esse só até 18hrs no max. pra eu voltar pra Santos sossegado).
 
Então eu ainda não tenho previsão por que não tenho jogadores!! mas lugar acho que não vai faltar! tem uma loja perto da perimetral que tem mesas e td mais dá pra jogar lá e a loja abre todos os domingos, só tem que ficar esperto com os campeonatos de Hero Clix que rola lá pra não atrapalhar lá.
 
eu so posso de domingo ou sabado anoite para ir madrugada adentro das 15 as 21 fico indisponivel de sabado por causa de curso. Mó cocô!
 
Então eu ainda não tenho previsão por que não tenho jogadores!! mas lugar acho que não vai faltar! tem uma loja perto da perimetral que tem mesas e td mais dá pra jogar lá e a loja abre todos os domingos, só tem que ficar esperto com os campeonatos de Hero Clix que rola lá pra não atrapalhar lá.

A HQ dos Comics!!

Realmente lá ficou muito massa...
Só não sei se tem estrutura par aguentar um grupo de 5 pessoas, já que as mesas são para duplas:osigh:
 
Então alguem de vcs mora perto do jardim stella ou conhecem daqueles que moram em Santo André? Então vamos marcar de jogar pra mim eu posso jogar de sábados à tarde de 15 em 15 dias e domingos tb de 15 em 15 dias se me aceitar pra jogar D&D, eu tb posso narrar SdA!! Alias tem algum lugar deste forum onde eu posso anunciar a venda de livros de RPG?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo