1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

rpg em BH

Tópico em 'RPG' iniciado por Amortus, 24 Jan 2003.

1. Amortus

Amortus Usuário

bom
    o tópico ja diz tudo
    ehehhee
    aposto q aqui deve ter banstante gente de BH (po o forum é gigantesco) e tava rolando da gente combinar de jogar rpg junto aqui BH, eu to com a corda toda.... :P
    eu moro na savassi (pertin da praça da liberdade)

chega ai gente :cheers:

2. Goba

Goba luszt

Meu caro, apenas um aviso, existe o tópico encontros aqui para isso mesmo, ou seja em breve esse tópico vai ser trancado! :tsc: Apenas avisando! :obiggraz:

3. Amortus

Amortus Usuário

realmente só percebi isso depois
    :(

se tivesse jeito de eu mesmo deletar o tópico eu ja tinha deletado alguns segundos depois de ter criado ...

Compartilhar