• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Vampiro!!

nha?? :eek: tipo... eu conheço (e mestro) RPG por mIRC... mas como funciona por Forum?

* Athos ao dom de Power Symphony - Lightbringer *
 
Oi,

Na verdade funciona como um pbem, a diferença maior que em vez de listas de discussão as aventuras se passam num forum(parecido com este tb da Valinor). É dividido em cenas com no maximo 4 jogador (para manter uma certa ordem)
E quanto ao rpg ao vivo, claro que prefiro também. Só que e quando vc nao tem como jogar ao vivo e curte muito rpg??A opção que sobra é a internet e sendo bem feito rola um jogo muito bom tb.
 
Perguntinha básica:
Ainda não vi o site.... mais e os dados? Como funcionariam?
emoticon265.gif
 
Poxa eu mestro vampire a alguns anos e ja organizei varios lives ,mas nunca joguei via fórum...vo visitar o site se for legal to dentro!!! Mas, realmente, como ficaria a rolagem de dados?
 
Eu não jogo/mestro vampire ha quase 1 ano e meio...eu adoro jogar vampire...mestro desde 95..acho maior barato..tenho uma cara de livros....lembro na penultima Bienal q rrolou aqui no Rio eu e meus amios compramos KINDRED os the East por 50 reaasi..edicao de luxo em ingles...hj o msmo em portugues está custando mais de 60 reais..q absurdo|!
mas RPG tem q ser ao vivo mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo