1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG de Vampiro!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Lissie, 23 Jan 2003.

1. Lissie

Lissie Usuário

Estamos abrindo inscrições para um rpg de vampiro via fórum.
    Se você gosta de Vampiro e de escrever pelo menos um pouquinho, venha participar.
    Acesse nosso site e veja como jogar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Obrigada!

2. Athos

Athos Usuário

nha?? :eek: tipo... eu conheço (e mestro) RPG por mIRC... mas como funciona por Forum?

* Athos ao dom de Power Symphony - Lightbringer *

3. Amortus

Amortus Usuário

pra mim rpg é só ao vivo mesmo

em chat (tipo mirc) pode ser até legal se bem organizado

4. Lissie

Lissie Usuário

Oi,

Na verdade funciona como um pbem, a diferença maior que em vez de listas de discussão as aventuras se passam num forum(parecido com este tb da Valinor). É dividido em cenas com no maximo 4 jogador (para manter uma certa ordem)
    E quanto ao rpg ao vivo, claro que prefiro também. Só que e quando vc nao tem como jogar ao vivo e curte muito rpg??A opção que sobra é a internet e sendo bem feito rola um jogo muito bom tb.

5. DaRkMaN

DaRkMaN Usuário

6. Lestat

Lestat Usuário

Poxa eu mestro vampire a alguns anos e ja organizei varios lives ,mas nunca joguei via fórum...vo visitar o site se for legal to dentro!!! Mas, realmente, como ficaria a rolagem de dados?

7. Eu não jogo/mestro vampire ha quase 1 ano e meio...eu adoro jogar vampire...mestro desde 95..acho maior barato..tenho uma cara de livros....lembro na penultima Bienal q rrolou aqui no Rio eu e meus amios compramos KINDRED os the East por 50 reaasi..edicao de luxo em ingles...hj o msmo em portugues está custando mais de 60 reais..q absurdo|!
    mas RPG tem q ser ao vivo mesmo!

8. Mestre Ganso

Mestre Ganso Usuário

soh uma coisinha..... o site naum funciona.....links quebrados......

Compartilhar