• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Nome: Lester Bradbury
Título: O Guerreiro Sombrio
Aparência: Um homem que sempre veste uma armadura preta e cavalga em um cavalo negro pela noite.
Símbolo: Um elmo negro em um fundo branco
Portfolio/Domínio: A escuridão
Personalidade e Descrição: Lester nunca gostou de andar pela escuridão, mas, foi obrigado a isso por uma maldição que foi rogada nele.
 
Transformem esta forma decadente em Mun-RÁ!!!!!!

Thundercats2.jpg


By Raphael Silvério
O Ser Eterno
 
ooook... ta bom que agente nao posta a muito tempo, mas ver até mesmo lucifer aqui é uma surpresa @.@... gente, ceis tao ligados que nao estamos botando deuses(ou demonios) nenhum de outras mitologias nesse mundo ne? @.@
 
Sabe, desabafando aqui com vocês, é uma pena ver uma idéia de jogo tão boa desperdiçada assim.

Espero que vocês consigam acertar a casa.

By Raphael Silvério
Vision°²
 
Não é tão dificil de resolver, é só um dos Finerim, se prontificar a construir e visitar os outros perguntando com o que eles contribuirão, os inativos vocês podem dizer que contribuíram com X coisa e aí o Finnerim apenas narra como foi a construção e parte para a parte do transporte.

Eu só não fiz isso na época porque meu Finnerim não criava seres ou coisas, não tinha muito a ver com ele. Mas os outros Finnerim acho que a maioria podia fazer isso.

Bom, fica a idéia. Acho mesmo que como ficou bagunçado a perda de posts e etc, que deveriam criar um post com um evento para varrer os erros (players que não jogam mais, histórias incompletas) e continuar, ou resetar de vez o jogo. Mas aí acho que é com o mestre de vocês mesmo.

By Raphael Silvério
Idea Tag
 
Quanto ao já mítico post da prisão, ele tá quase pronto. :dente:

O fato é que ele estava assim há mais ou menos uns dois meses, que foi quando meu computador foi pro saco. Semana passada eu consegui arrumar ele, então agora é só eu tomar um pouco de vergonha na cara e terminar o que já está na reta final. :mrgreen:

Só gostaria de pedir a opinião de vocês em um ponto: os meus planos eram de narrar toda a construção etc, e então como Horfael seria preso lá dentro, tudo no mesmo post.

Vocês preferem que eu deixe isso para um outro post, para terem qualquer reação que seja, meio que em "tempo presente", ou posso postar tudo de uma vez, e vocês fazem o habitual de descrever igual as reações que tiveram naquele momento?

Fica melhor para a narrativa se eu fizer tudo de uma vez, mas pode ser que alguém queira um tempo aí no meio, por qualquer motivo que seja, então resolvi perguntar.
 
Uhum, se voce postar a prisao sendo feita seria bom xD ai já resolveria todo problema de empacotamento do rpg \o\ xD
 
Nossa, renasceu das cinzas Oo
Bom, caso a coisa realmente vá pra frente, vai ser divertido voltar.
 
Aquele apagão da vali terminou de dar o golpe de mizericordia no RPG, mas se vc postar a prisão nem sei se o povo vai querr continuar.
 
Acho que antes de pensarmos em como reanimar o RPG (isso se ele não estiver morto de vez) temos que ver quem ainda está frequentando a Válinor. Eu ainda estou na ativa, sempre que posso entro aqui e vejo os posts, mas dificilmente posto algo.
Vamos fazer uma chamada geral?
 
Estou reabrindo meu RPG hoje. Para quem não conhece, um convite para começar a acompanhar. Quem sabe anima vcs tbm. Organizem-se pelo msn e cheguem a um consenso sobre como vai ficar o rpg dos deuses, depois escrevam para o mestre e vejam se ele aprova.

EDIT: E pelamor de deus, façam a prisão de uma vez só, nem que seja um barraco preso com correntes.

By Raphael Silvério
DeathPowerLeader
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo