• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Boa ideia.


Uma pergunta fora desse contexto:
Narro o aparecimento do meu Fínerim do mesmo modo feito antes?
 
É, se voce tiver o post ai guardado, pode mandar que é até bom xD Mas se não tiver não precisa fazer outro post denovo mano, relaxa =D
 
O Senhor (Google) tudo sabe, pois ele é onisciente. E se um dia vossos pedidos não são atendidos, é por vosso proprio bem, pois não estariam prontos para a situação.
 
Eu tava pensando em propor que no futuro nós passemos a dar ênfase a personagens mais terrenos para todos criarem, mas capazes de grandes feitos como Hurin, Fingolfin, Feanor, Glorfindel, Kratos & Cia.

O que vocês acham de uma mudança destas?
 
Era isso mesmo que eu estava pensando, Vindicator X]
Eu só iria esperar a construção da prisão, falar com o Samael sobre o tempo de vida dos filhos de meus Fanwës e então criaria um "protegido".
 
Seo novato pode dar opinião, é uma boa ideia mesmo.
Existe um laque maior de coisas para um "mortal" fazer do que um Fínerim.
Afinal, quem pode faezr quase tudo, fica sem muito oque fazer.
(paradoxal, não?)
 
Aqui não tem novatos nao Náring, sua opinião é mais que bem vinda :)

Eu tambem concordo plenamente nisso. E vou depois criar um personagem chamado Dvalinn, que será o meu "campião". Ele vai ser o Dverg que irá unir os 9 Montes(meio que as Nove Grandes Nações Dvergar, 9 montanhas onde os Dvergar mais se desenvolveram.) Virando assim o primeiro Alto-Rei Dverg. Mas quero fazer sua vida ser longa e complicada, cheia de dores e desafios que só no final o levará a tal destino. Temos algum deus do destino ou todos os deuses podem mover os fios do destino?
 
Seo novato pode dar opinião, é uma boa ideia mesmo.
Existe um laque maior de coisas para um "mortal" fazer do que um Fínerim.
Afinal, quem pode faezr quase tudo, fica sem muito oque fazer.
(paradoxal, não?)

Eu não vejo bem dessa forma.
Eu particularmente bem que queria ter o meu Finerim, mas como eu cuido do tópico (embora muitos pensem que não :disgusti:) eu acho que ia ficar meio estranho isso. É como um mestre que joga o próprio RPG.

Mas eu já imaginei várias possibilidades do que se fazer como divindade, só não falo por não achar legal uma influência desse tipo. Mas como o tópico anda meio parado, eu prefiro passar a algo mais simples para tentar reavivar aqui. E também porque eu imagino que deve ser legal você ter um personagem num mundo em que você próprio ajudou a construir e um deus que você criou governa.

Daí podem fazer personagens capazes de feitos grandiosos como inspirar um exército a lutar contra um inimigo dez vezes maior, ou matar um dragão megafudido, ou montar uma pilha com os corpos de todos os oponentes, ou destruir o Olimpo com todos os Titãs e por aí vai. Infinitas possibilidades. Mas isso nós fazemos um pouco mais para frente, para ver se todos acatam a idéia e também para finalizar assuntos inacabados.
 
Então... ficou decidido que nós mesmos elaboraremos o post da construção da prisão ou não?
 
Pois é temos que começar a constuir e eu acho a sua idéia de jogar seu proprio RPG bem interessante vindicador, porque vc nao sabe o que acontecerá, simplesmente fez e organiza os tópicos impondo regras e etc. A hist´roia se desenrrola por todos nós.
 
Ok, todo mundo passa por PM(se quiserem) os seus msn's, e vamos nos reunir numa so janela pra discutir a construção, o que ceis acham?
 
Bom, se eventualmente alguém quiser falar comigo, eu posso passar o email por PM. Eu evito o msn de forma muito aberta por questões de trabalho e até tempo. O email é mais tranquilo para mim, se alguém precisar me pede por PM que eu já passo.
 
Hm, ok, então Crinous deveria ir la primeiro imagino.
Por sorte, esse post tambem ja havia sido feito.
Google la vamos nos.
 
Já mandei meu msn para o Biorn. Cada um adiciona um e no final todos estamos juntos XD
Quando todos os responsáveis pela criação da prisão estiverem juntos, marcamos um dia e horário e começamos (se Nor'Jahall quiser) a construção da dita-cuja.
 
Se voce nao se importar, sim xD
Pra agente fazer o post da prisao por msn. Todos nos fazemos a prisao, um de nos posta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo