• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

A pessoa em questão destruiu dois grupos de fórum, foi falsa, dissimulada e se orgulhava do que estava fazendo. Os danos só não foram piores porque eu enfrentei essa pessoa.

Se você é essa pessoa então o pessoal daqui pode ficar avisado que uma cobra acaba de entrar no fórum. Não importa para mim quem você possa enganar com sua máscara, fica o meu aviso. E eu espero que você não participe deste jogo.

Se você não for a pessoa em questão então deveria pensar melhor em como responde a alguém que mencionou ameaça de morte. Você acaba de se comprometer sem ter ao menos 10 posts neste lugar. Espero que fiquem de olhos bem abertos com você de um jeito ou de outro.

Fica o meu aviso.

By Raphael Silvério
 
A pessoa em questão destruiu dois grupos de fórum, foi falsa, dissimulada e se orgulhava do que estava fazendo. Os danos só não foram piores porque eu enfrentei essa pessoa.

Se você é essa pessoa então o pessoal daqui pode ficar avisado que uma cobra acaba de entrar no fórum. Não importa para mim quem você possa enganar com sua máscara, fica o meu aviso. E eu espero que você não participe deste jogo.

Se você não for a pessoa em questão então deveria pensar melhor em como responde a alguém que mencionou ameaça de morte. Você acaba de se comprometer sem ter ao menos 10 posts neste lugar. Espero que fiquem de olhos bem abertos com você de um jeito ou de outro.

Fica o meu aviso.

By Raphael Silvério

Cara, essa foi pra mim?
 
Raphael, calma mano, ele é um amigo meu @.@, nunca viu o forum, eu que mostrei pra ele, relaxa.
 
Cara, fiz só uma brincadeira cara...

Fica tranquilo ai...

Eu lá iria saber que tua parada com esse maluco era séria assim cara...
 
Hum, tudo bem então.

Desculpem meu excesso também, mas o que passei não foi nada agradável. Fora as perdas e etc.

Voltemos a nossa programação normal.

By Raphael Silvério
Old Guardian
 
Beleza cara...

Mas ai... fiquei bolado aqui cara... mas agora tá tranquilo...

Saca cara... gosta de Blind Guardian...???
 
Opa, eu perdi alguma coisa?

Algum motivo p/ alguma intriga?


Quanto a você, Serus, prazer, Vindicador e você tá liberado p/ entrar.
A gente tá precisando de vilão na história mesmo, além de um fã de BlindGuardian:mrgreen:.

Só peço que dê uma pequena revisada no visual, eu creio que esteja moderno demais para o nosso contexto, procure fazer algo mais medieval, por favor.

com um sobretudo por cima de tudo que se estende até quase ao chão, e fica sempre sobre um coturno preto de couro.
 
Última edição:
A pessoa em questão destruiu dois grupos de fórum, foi falsa, dissimulada e se orgulhava do que estava fazendo. Os danos só não foram piores porque eu enfrentei essa pessoa.

Se você é essa pessoa então o pessoal daqui pode ficar avisado que uma cobra acaba de entrar no fórum. Não importa para mim quem você possa enganar com sua máscara, fica o meu aviso. E eu espero que você não participe deste jogo.

Se você não for a pessoa em questão então deveria pensar melhor em como responde a alguém que mencionou ameaça de morte. Você acaba de se comprometer sem ter ao menos 10 posts neste lugar. Espero que fiquem de olhos bem abertos com você de um jeito ou de outro.

Fica o meu aviso.

By Raphael Silvério

Cara não conheço sua história, mas o que dá a entender é que tudo isso se deu via fórum. Agora apenas esclarecendo... uma ameaça de morte via fórum é simplesmente ridícula, aliás... qualquer coisa deste tipo costuma ser ridícula e inválida uma vez que na internet o anonimato é muito forte(tanto para ele quanto para vc). Ele não pode matar uma pessoa que não sabe quem é ou onde mora. Por isso nosso recém chegado amigo respondeu desta maneira, pois essa hipótese é simplesmente ridícula ao meu ver e qualquer pessoa levaria na brincadeira(novamente afirmando que não conheço sua história e a real seriedade dela, mas essa é a visão geral que se tem sobre um fato assim).
 
Opa, eu perdi alguma coisa?

Algum motivo p/ alguma intriga?


Quanto a você, Serus, prazer, Vindicador e você tá liberado p/ entrar.
A gente tá precisando de vilão na história mesmo, além de um fã de BlindGuardian.

Só peço que dê uma pequena revisada no visual, eu creio que esteja moderno demais para o nosso contexto, procure fazer algo mais medieval, por favor.

Tratarei de alterar a vestimenta o mais breve possível.
 
Nome: Serus

Título: Deus da Corrupção; Senhor do Medo; O Fogo que Tudo Corrompe; Senhor da Dor

Aparência: Cabelos longos até o meio das costas negros, olhos brancos com a pupila sendo minúscula, apenas um ponto, pele branco pálida, rosto fino com traços leves, nariz fino e lábios avermelhados e finos também, seu corpo mede um metro e oitenta e dois centímetros geralmente, pois é assim que ele gosta de parecer, possui um corpo magro porém definido, trajado sempre por um manto negro fechado que se estende até quase ao chão, está sempre com o capuz por cima de sua face, cobrindo-lhe todo o corpo, menos as mãos pálidas e suaves. Ele porta sempre uma cimitarra de lâmina negra, por debaixo do manto. Ela foi forjada pela energia do medo e da dor de todo um povo que estava sendo massacrado em meio a uma guerra. Nem mulheres, nem crianças, nem idosos, ninguém foi poupado do massacre.

Símbolo: Uma placa de prata com um anjo segurando um crânio de uma criança pegando fogo entalhado nela em alto-relevo.

Portfolio/Domínio: O Medo, a Dor, a Corrupção e o Fogo Negro.

Personalidade e Descrição: Serus é um Deus arrogante, não se interessa muito com outros deuses, pensando nele sempre em primeiro lugar.
Ele gosta de propagar o medo, corrompendo a mente alheia, causando dores extremas tanto psicologicamente quanto fisicamente.
Ele não precisa de um porque para causar tais efeitos nos outros, e se precisar de um porque, é porque ele gosta.

História: Serus foi gerado por Nor'jahall quando o primeiro ser foi criado pela mão de um Deus, sendo assim, ele vai como sendo o ser do equilíbrio, pois esses seres gerados não poderiam ser perfeitos e ele trataria de não serem.
Ele logo tratou de criar uma espécie de semente, que ele germinou na mente de vários seres dos mundos em que ele visitou, tornando-os seres sem compaixão, capazes de torturarem aos outros e assim fez com que a dor e o medo se propagassem entre os mundos quase que instantaneamente.
Após se apoderou do fogo, mas um outro Deus também o queria, então eles entraram em uma batalha fervorosa, chegando a um acordo por fim, um é responsável pelo fogo que constrói, como na forja, Serus ficou responsável pelo fogo que corrompe, o fogo que consome, aquele que devasta as plantações.
Algumas eras atrás, ninguém sabe o porque, Serus adormeceu, entrou em um sono tão profundo que nada poderia acordá-lo, e nem teria como, pois ninguém sabia onde ele estava. Alguns acreditam que ele nem tenha dormido, que ele criou seu próprio mundo e se afastou do restante, para preparar algum plano de ação para corromper de tudo vez, mas claro, isso é apenas especulação.

Caráter: Não obedece a ninguém, a menos que se trate de algum plano de aproximação, então ele fará de tudo para ganhar a confiança do ser em questão, e provavelmente o trairá mais tarde.
Não gosta de sentimentos positivos, como a esperança, pois aqueles que possuem esperança são os fracos que não são capazes de correrem atrás do que querem e possuem esperança que algo ocorra sem eles precisarem fazer nada.
Livre arbítrio ele presa, mas os mortais insignificantes não possuem isso, pois eles devem fazer o que seus superiores, os Deus, mandarem.

Mundo: Se ele realmente possui um mundo próprio, ninguém sabe, mas se ele tiver, com certeza será um imenso castelo no meio do nada, onde qualquer um, apenas por estar lá, será afligido o tempo todo por medos inacreditáveis, capazes de corromper a mente de todos, com certeza o lugar será como o Inferno particular.
 
Cara não conheço sua história, mas o que dá a entender é que tudo isso se deu via fórum. Agora apenas esclarecendo... uma ameaça de morte via fórum é simplesmente ridícula, aliás... qualquer coisa deste tipo costuma ser ridícula e inválida uma vez que na internet o anonimato é muito forte(tanto para ele quanto para vc). Ele não pode matar uma pessoa que não sabe quem é ou onde mora. Por isso nosso recém chegado amigo respondeu desta maneira, pois essa hipótese é simplesmente ridícula ao meu ver e qualquer pessoa levaria na brincadeira(novamente afirmando que não conheço sua história e a real seriedade dela, mas essa é a visão geral que se tem sobre um fato assim).

Ok, assunto fechado já. E não foi apenas no fórum anyways... E a pessoa sabia onde eu morava. Mas deixemos isso para trás.

Espero que o Serus seja um bom roqueiro psicológicamente normal que saiba jogar um bom rpg. É isso que eu realmente espero.

Quanto ao Blind, putz, eu sou mais da época Black Sabbath e Iron, mas é bom tb. Dos novos por enquanto estou em Stratovarius.

By Raphael Silvério
Serious
 
Vai ser o inimigo de Hallgrimr na historia ^^. A Chama Branca contra a Chama Negra. FIGHT!
 
Cabra, foi bom você ter perguntado xD. É que eu fico zuando com o patriarca da Nossë, vovô Fëanor, ai esta é minha punição, duas semanas teletubianas :P
 
Cabra, foi bom você ter perguntado xD. É que eu fico zuando com o patriarca da Nossë, vovô Fëanor, ai esta é minha punição, duas semanas teletubianas :P

A tortura não era ser apenas para a pessoa?

Acredite ele não é o único sofrendo com essas imagens.

Pensarei em algo quando quiser punir vocês. Fotografarei meu suvaco suado( e minhas meias).

By Raphael Silvério
King of Pain
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo