• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Vindicador, entendo seu ponto de vista, mas não pensei no sentido deles ficarem imunes a um Finerim(na verdade pedi nas palavras) mas no fundo o que eu esperava seria que Norjahal desse a meus dragões a tradicional resistência mágica(não imunidade, apenas que eles sejam mais resistentes e não possam ser dominados mentalmente por magia). Pensei em algo deste tipo, há algum problema? Se não houver eu edito colocando de maneira mais clara.
 
Vindicador, entendo seu ponto de vista, mas não pensei no sentido deles ficarem imunes a um Finerim(na verdade pedi nas palavras) mas no fundo o que eu esperava seria que Norjahal desse a meus dragões a tradicional resistência mágica(não imunidade, apenas que eles sejam mais resistentes e não possam ser dominados mentalmente por magia). Pensei em algo deste tipo, há algum problema? Se não houver eu edito colocando de maneira mais clara.

Então edite, pois quando você escreve:
que minhas crias não possam perecer diante do poder de Horfael e sua magia."

Me dá a entender que você não apenas quer que eles evitem totalmente a magia mas como direciona isso ao Horfael, é o que ficou claro para mim.

Ok... mas não vejo vantagem nenhuma no pedido de Aracnel, eu não estou pedindo pra ficar mais forte que a deusa da luz lá,somente pedi pra que as reuniões e etc depois desse pedido ficassem mais tranquilas para Aracnel.

Pensarei e editarei.

Eu em momento algum falei em ficar mais forte ou mais fraco, o que eu não quero é que façam pedidos em função de outro Finerim como "eu quero uma arma p/ matar ele" ou "eu quero uma capa só p/ me esconder dele".

É claro que vocês podem fazer isso, mas tem que ser algo que venha de vocês, uma atitude própria do Finerim, e não que seja simplesmente dado, os pedidos é uma coisa sua que sempre ficará com você ou sempre perdurará independente do que houver.

Lembra que como deuses vocês podem criar ou elaborar formas de resolver seus problemas sem a necessidade dos outros, embora a ajuda sempre colabore.
 
Última edição:
Tum tum Tiscumdum

Não deixe o jooogo moooorreeeeeer, não deixe o jogo acabaaaaaaaaar
Salve o jogo do samba, senão o samba eu vou cantarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

By Raphael Silvério
Musiciest Destructator
 
Tum tum Tiscumdum

Não deixe o jooogo moooorreeeeeer, não deixe o jogo acabaaaaaaaaar
Salve o jogo do samba, senão o samba eu vou cantarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

By Raphael Silvério
Musiciest Destructator

A maioria dos posts já está pronto, estou só no aguardo das edições do KingElessar e do Lyvio.
 
Comunicado:

Vim ontem para o Rio, visitar a minha namorada, e ficarei por essas bandas até o final de setembro. Junto a isso, preciso, até a metade de setembro, entregar o relatório final do meu projeto. Tendo isso em vista, dividirei meu tempo em função apenas dela e do meu relatório, e portanto dificilmente aparecerei por aqui até pelo menos essa mesma metade de setembro. Não desistirei do jogo, e talvez apareça para postar de vez em quando, mas não garanto nada. De qualquer maneira, em Outubro volto a postar normalmente.

Abraços e bom jogo a todos. :smile:
 
Beleza rapaz, boa viagem e boa sorte com os relatórios aí, ficaremos no aguardo.

KingElessar, se possível, edite o seu post tão logo quanto possível para que eu já possa fazer a minha parte.
 
Na boa, eu não ia falar nada, mas o Vindicador falou pra não pedir nada que fosse dar qualquer vantagem para um Deus em cima do outro. Acho que é só por isso que ele ainda não postou a resposta do Nor'jahall frente aos pedidos

Em parte foi por isso, a minha intenção é evitar que a situação fique injusta entre os jogadores. Como por exemplo um jogador deixar de fazer algo para outro só porque o outro pediu "invencibilidade". A questão não é simplesmente fazer algo que faça frente á terceiros, mas é deixar uma situação injusta.

Quem observar por exemplo o pedido do Örome vai ver que não é algo para ele, mas para a deusa irmã dele. Teoricamente isso viola o parâmetro que eu coloquei, como ele próprio reconheceu no post.
Porém eu não me posicionei contra porque ali é um assunto restrito a ele, de pouco ou nada vai influenciar no posicionamento dele em relação aos outros. Eu inclusive vi ali uma oportunidade bem interessante de expandir a história e dependendo da forma como vocês receberem pode ser interessante para a aventura. Mas isso é um exemplo da idéia que eu havia proposto quando o Nor'jahall apareceu, quem tem que cuidar disso depois será o rapaz.

O importante é que todos observem que cada um é perfeitamente capaz de fazer qualquer coisa para o outro, não há necessidade de ajuda divina para isso, isso é mais uma oportunidade de explorar a história com os itens (entende-se os pedidos) que são inseridos nela. Da mesma forma que cada um pode explorar à sua maneira como o Raphael tem feito, e outros podem intervir também.

E voltando na questão da demora, eu queria me desculpar pela demora excessiva, as duas últimas semanas não foram fáceis para mim no serviço com problemas relacionados a vírus na rede interna e outras falhas aliadas a falta de mãos para tratar o problema, eu espero poder botar todos os meus assuntos em dia nesse final de semana.

(Sim, copiei descaradamente do Warcraft)
 
Entendo mestre, desculpe também a ansiedade dos seus jogadores pré adolescentes (eles).

By Raphael Silvério
Kaiken´s Mind
 
Ficae, seria um ótimo player para "O Senhor do TEU anél" Mas esse RPG eu já fechei aqui no fórum.

By Raphael Silvério
Finisher
 
Mals ae p/ quem ficou esperando no final de semana, só fui concluir o texto no domingo à noite e acabei preferindo fazer no dia seguinte para evitar adormecer tarde, em nome do trabalho.

Eu só respondi àqueles que pediram algo, caso contrário o tempo de espera se estenderia mais ainda, se por acaso eu esqueci de alguém (ou se alguém mudar de idéia) me fale.

Aproveitem!
 
Oh Raphael, tive uma ideia, o que tu acha de Hallgrimr ter uma visão de que o filho do seu paladino viraria um rei, mas um rei estilo o pai mesmo, do bem e talz, mesmo depois de passar por um monte de problemas e desafios até ser aceito mesmo como um demonio. E isso fazer Hallgrimr forjar-lhe uma espada na qual a luz de Nor'jahall está presente. O que acha?
 
caramba... uma espada onde habida a luz do criador de tudo e todos não é um presente valiozo demais para um mortal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo