• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Pode pedir, acho que até daria um bom gancho para uma história, seria um Silmarilion da vida xD seria massa =D
 
Meu lado brasileiro me diz que agente tá lascado cambada.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Calma gente! Nem falei em comida de rabo o povo já acha que vim p/ sentar a borracha, vocês não pedem por esperar.

Quanto a questão de ter aparecido ou não diretamente p/ os Finerim é o de menos, inclusive é interessante toda a mobilização que houve em função da chegada do Nor'jahall, afinal demonstra o carinho e respeito que há pela figura dele.
Porém, é claro, isso tudo será extremamente eventual assim isso conserva a posição de "Deus Ultra Blaster Master Ultimega Fodastico 2.0", que condiz com alguém distante (embora ciente) das questões mundanas.

Como é com o próprio Eru em Arda ou o Deus cristão na nossa realidade.

Eu me demorei um pouco p/ postar o próximo post porque eu queria esperar o máximo de jogadores, já que o que há de vir se cairá sobre todos, então faltam os posts de DaniloStinghen e KingElessarEledwhen, não sei se tem alguém faltando, mas se ficar meio atrás depois alcança.
 
Última edição:
Pode pedir, acho que até daria um bom gancho para uma história, seria um Silmarilion da vida xD seria massa =D

Só falta eu querer por Aracnel para se a "Ungoliant" de Garr pra querer a pedra kkkkkk, mas não fareim Aracnel está mudando.

[quote]"Deus Ultra Blaster Master Ultimega Fodastico 2.0" [/quote]

Lol, só em ler já da medo kkkkkkk.
 
Do jeito que horfael é esnobe vai recusar, mas uma chance dessa acho quem nem horfael poderia deixar escapar!
 
Esse negócio de pedido é bom mas dá um trabalho, penso, penso e ainda não sei o que pedir, não sei se faço um egoísta ou não, se peço um closet cheio de roupa e sapato, ou se peço a paz mundial, to em dúvida.
 
Eu tambem to num dilema xD, tipo, eu não vejo o que Hallgrimr poderia querer que ele mesmo nao poderia fazer. E ele iria querer com certeza algo para presentear aos Mortais, pois ele os ama sobre tudo, mas todas as ideias que to tendo no final acabam interfirindo no livre-arbitrio ou sendo algo que pode acabar levando o povo à desgraça xD.
 
Zóia eu de vorta!!!

Pois é, decidi postar uma reação mais direta ao pedido de Nor'jahall. Já estou escrevendo.

O Horfael não é esnobe, btw. Ele só anda com suas próprias pernas xD

EDIT: Hmm, vou esperar a galera começar a pedir pra postar o meu.
 
Sim, agora iniciamos a linda parte de eu não posto enquanto ele não postar...
also
Você mostra o seu que eu mostro o meu.

Ainda acho que esses pedidos só vão nos f........ levar a um grande futuro.

By Raphael Silvério
The living Ressonance
 
Só vou voltar na segunda-feira, enquanto isso vou pensando no que pedir. Quem diria, papai voltou e trouxe presentes \o/
Se não pensar em nada até segunda, provavelmente pedirei um servo que somente o criador poderia me dar, ou talvez mais poder de destruição para minha espada :evil:
 
mas este seria uma luz que acho que até ele gostaria, seria a luz do Pai dele afinal xD
 
Esse negócio de pedido é bom mas dá um trabalho, penso, penso e ainda não sei o que pedir, não sei se faço um egoísta ou não, se peço um closet cheio de roupa e sapato, ou se peço a paz mundial, to em dúvida.

Só lembrando que isso aqui não é concurso de Miss Universo, eu acho interessante fazerem pedidos mais relacionados a pessoas dos deuses do que o ambiente propriamente dito.
 
Bom, meu deus é levado demais pelo que sente pelos seres de Garr. A idéia de poder saber o que todos eles estariam fazendo durante todo o tempo era forte demais para que ele conseguisse segurar a própria euforia do desejo. Entretanto como é bastante controlado ele remediou a situação se abstendo do prêmio.

Só espero que os que sobraram não peçam coisas pouco úteis como videogames medievais com jogos medievais para os seres guerreiros de Garr.

By Raphael Silvério
 
O meu é por que ele realmente ama dar presentes xD. O cabra ama os Mortais, então a coisa que ele mais iria querer seria um presente para os mortais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo