• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Nome: Tulyas

Título: O Corrupto

Aparência: Um homem loiro de aparência adulta, cabelos longos que se estendem até o ombros. Possui um único chifre negro em forma de cone no meio da testa. Seus olhos lembram o semblante de uma serpente. Usa um manto roxo pálido.

Símbolo: Um chifre em forma de cone dentro de um círculo roxo.

Portfolio e Domínio: Mentira, Corrupção, Inveja

Personalidade e Descrição: O Corrupto Tulyas é dos deuses aquele que não criou nenhuma criatura. Apenas a arte da mentira, da lábia e da enganação. “Artes” essas que secretamente instaurou dentro de cada ser criado pelos outros deuses. As criaturas perfeitas dos deuses bondosos podiam se corromper graças as obras de Tulyas.
Ele não passa de um deus fraco se comparada aos outros, mas sua força está nas suas enegrecidas palavras com as quais causa destruição no mundo. Apenas se utiliza dos outros para que realizem sua vontade.
Por vezes quando fica muito irritado com algum plano mal sucedido ou quando diante de alguém com maior autoridade e poder ele toma uma forma em chamas a fim de demonstrar falso poder.
Tem grande inveja das criações e artes dos outros e se empenha sempre em transformá-las em ferramenta de destruição.
 
Uia, gostei do teu deus kigelessar, vai se dar bem com aracnel, fazer da criação dos outros destruição, aracnel em si já faz de algumas de suas crias destruição heheheheheheh.
 
Muito bem, então eu acho que agora não falta ninguém.
Esta dado o início da aventura, cada um dos seus personagens foram mandados para o mundo, que basicamente é uma folha vazia, da qual vocês devem preencher com seus feitos, povos e afins.

E este tópico fica sendo o extra-jogo, onde todos os posts OFF devem ser feitos, o tópico do jogo deve ser somente para postar os atos a fim de evitar poluição visual.
Eu postarei somente eventualmente, sendo o meu deus um pai de tudo, e esse tipo de divindade dificilmente aparece, então será mais frequente eu postar por aqui mesmo. Como já falei, vocês não vão ficar dependendo do post do mestre sempre que fizer uma ação, terão uma autonomia.

•Tópico do Jogo

Participantes:
 
Olhaaaa eu tbm estou!
Ontem não tive como entrar mas usarei a ficha que o Lyvio fez mas com algumas modificações!
 
Isso ainu, mas é só adentrar ao mundo e fazer sua parte. acho quem nem precisa falar com o vindicador.
 
Eu vou conversar com o Oröme, (que estamos criando uma cosmologia), e vou entrar no RPG mais tarde, como um filho de um Deus, pode ser..?
 
Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerai, agora que li mais atentamente.

Esse negócio de postar eventualmente quer dizer que o jogo não tem mestre?

Se for isso mesmo que eu entendi, esse RPG vai se auto-destruir pela própria estrutura de jogo. Os Deuses vão começar a se matar e logo vão aparecer as discussões, Hah o meu é mais forte, hah mais o meu é mais f*da.

Please, me digam que não vai ser assim.

By Raphael S
 
Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerai, agora que li mais atentamente.

Esse negócio de postar eventualmente quer dizer que o jogo não tem mestre?

Se for isso mesmo que eu entendi, esse RPG vai se auto-destruir pela própria estrutura de jogo. Os Deuses vão começar a se matar e logo vão aparecer as discussões, Hah o meu é mais forte, hah mais o meu é mais f*da.

Please, me digam que não vai ser assim.

By Raphael S

Acho que não Raphael. Mas voltando ao jogo:

Considerem que com a escuridão veio o medo, ela emanava este que penetrava nos corações de todos os seres, afinal, os sentimentos das criações devem surgir.
 
Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerai, agora que li mais atentamente.

Esse negócio de postar eventualmente quer dizer que o jogo não tem mestre?

Se for isso mesmo que eu entendi, esse RPG vai se auto-destruir pela própria estrutura de jogo. Os Deuses vão começar a se matar e logo vão aparecer as discussões, Hah o meu é mais forte, hah mais o meu é mais f*da.

Please, me digam que não vai ser assim.

By Raphael S

Não é bem assim.

Todo o dia eu acompanho o tópico e fico a par do que está acontecendo.

E na ocorrência de um conflito onde se cai num impasse, aí eu vou colocar todos os devidos fatores na balança, refletir, e se necessário até discutir com os jogadores para ver o resultado mais interessante.

Por ora, eu quero mais é que vocês se relacionem mesmo, que se aliem,>>>> que briguem <<<<, que ofereçam seus serviços a outro deus em busca de algo em troca, enfim, tem que haver contato.
 
só estou esperando todos derem sua primeira postagem para continuar trabalhando no meu deus.
 
Bem aqui está a minha ficha !
Segui na idéia do Lyvio mas fiz uma mudanças!

Nome: Faery

Título: Criadora e Senhora das Plantas, A encantadora-Ilusionista.

Aparência: Feary, pode se apresentar de varias formas, mas a mais comum é a que se assemelha a forma humana.Ela tem a altura de uma mulher comum, tem a pela bem clara com um tom creme, seu cabelo é longo, encaracolado e dourado até a cintura que usa em forma de uma longa trança com alguma pequenas flores lhe enfeitando, seus olho são de um dourado intesno como o ouro, usa um vestido com varios tons de verdes que as vezes parece ser feito das folhas de suas plantas mas ninguém nunca teve certeza e em sua mão direita empunha um pequeno bastão com uma estrela no topo de cinco pontas afiadíssimas, porém pouco usa para combates a não ser para focalizar suas habilidades. Feary controla todas as plantas, e na defesa destas ela usa habilidade de encantamento e enganação para iludir ou afastar os inimigos, ela tem a habilidade de mudar de forma e geralmente anda invisivel, mostrando-se quando quer e volta a ser invisivel da mesma forma.

Símbolo: Uma estrela de cinco pontas num fundo o qual não se pode distinguir sua cor, rajada com traços horizontais dispostos aleatoriamente que representa sua velocidade.

Portfolio/Domínio: As plantas, Ilusão e encantamento

Personalidade: Faery é uma deusa que luta para proteger as plantas onde quer que estas estejam. Ela é uma Deusa serena mas facilmente irritável, ela tenta evitar o máximo uma briga, mas se estiver envolvida não sai enquanto não vencer.

Mundo: Faery reside no coração da maior floresta do mundo lá ela tem seu castelo, no topo da mais alta arvore dessa floresta e de lá observa tudo ao seu redor, principalmente sua floresta.
 
Certo, já listei você como jogadora aqui, agora é só postar.

Aliás queria até dizer a todos que já postaram que ficou muito legal o post de cada um, sem exceções, então é só tocar p/ frente.
 
Ow Shit... Então é como eu realmente pensava... Guerra de egos.

Bom, ainda bem que sou leonino, e praticamente imortal... Ou quase.
Pelo menos tenho uma certa vantagem.

By Raphael S
 
Só para constar, Vindicador, dei uma editada na parte relativa ao Gött, já que finalmente decidimos como faremos, e também troquei o nome da espada e talz, visto que Vanya será mesmo a mãe dele.

EDIT: Não é por nada não, mas acho que esse vai ser um dos melhores PbFs que já joguei, se não RPG em geral mesmo. Nosso nível de poder e liberdade vai permitir que usemos boa parte de nosso potencial criativo e descritivo, assim como a falta de fichas tecnicas nos levará a tentar achar sempre uma solução favorável a história e ao bom senso, de certa forma.

Anyway, altas espectativas :joy:
 
Última edição:
Realmente esta bem interessante, e claro já mobilizeu não sei quantos deuses com a ação de Arcnel, e nesse meu ultimo post botei fogo! hahahahahah
 
E os outros jogadores? Seus deuses ainda estão dormindo? :think:

Estão com medo de Aracnel :dente:

Mas é verdade...tá faltando esse povo se espertar um pouco :yep:

Será que sai uma guerra divina tão cedo assim? Tomara que não :lol:

Pobre Lyvio...entrar em guerra contra o Deus da Morte e o Deus da Guerra ao mesmo tempo...tá lascado :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo