• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Eu inclusive deixei umas deixas para você tipo, os dois senhores como reféns podem ser seus pais, o restante é pouco, uma quantidade suficiente para Pow destrui-los, mas Aracos eu pretendo torna-lo um grande vilão, no ataque ao castelo ele vai roubar alguns escritos e descobrir o modo de forjar armas, armaduras a moda humana ainda e também descubriri a magia que se espalhou rápido devido a Horfael.
 
Her, só pra deixar claro... Eu não tenho um povo, eu dou poder a todos os seres.

Agora o jgo tá andando. ^_^

By Raphael Silvério
On Saturday Night
 
Pra facilitar a visualisação da cena, a esfera não é muito grande quanto a de Samael, é mais pra ser o "centro" da prisao, então eu pensei ela mais ou menos do tamanho de um quarto pequeno.

PS: após a criação da prisão, Samael e Hallgrimr, por favor, não sumam que meu finerim precisa falar com vocês. XD
 
As histórias paralelas estão começando a surgir e o jogo ta começando a ganhar mais vida e melhorando. Parabéns a todos!
 
Gente, só avisando a todos aí, para os que não sabem, que nesse período de hiato do fórum, backups dos posts de pelo menos 4 meses foram perdidos, e tópicos, jogos de rpg e afins tiveram seus dados perdidos, incluindo nós. Então caso tenham dúvida de como proceder, partam a partir da última mensagem.

Eu também gostaria de pedir que os jogadores repostassem a ficha dos deuses (dentro de spoiler, se possível) para eu verificar no meu arquivo pessoal se eu por acaso fiquei sem alguém.
 
Última edição:
Uia, o último post era meu ^_^ Huhauahuahuahuahu, antes do Pow conhecer a Aline e do bichinho do Danilo arrancar a cabeça do Aryth. E eu que pensava que isso daqui era parado.

By Raphael Silvério
Brother Fighting
 
Xi, sabe que a minha foi apagada...
e eu nem lebro dela exatamente...me dá um tempo pra eu reescrever
 
Não sei se isso vale para os jogadores antigos, mas tá aí:

Nome: Zyon
Título: O Deus da Guerra; Mestre dos raios; senhor das tempestades.
Aparência: Zyon possui a aparência de um ser – humano musculoso, com olhos totalmente dourados e de tamanho indefinido, pois já foi visto pelos mortais com vários tamanhos, mas somente uma forma. Este deus possui cabelos dourados, formados por fortes correntes elétricas. Seus olhos também são preenchidos por eletricidade, dando a cor dourada aos mesmos. Pelos mortais, Zyon sempre foi visto carregando uma espada de seu tamanho e, segundo a lenda, forjada a partir dos raios que atormentavam a Terra, possuidores de um indescritível poder de destruição e, como foi criada a partir de seu poder, reconhece apenas a ele como mestre.
Símbolo: Uma espada emergindo de uma tempestade de raios.
Portfolio e Domínio: a guerra, os raios, a eletricidade, a coragem.
Personalidade e Descrição: Zyon não possui a necessidade de carregar consigo um escudo e uma arma de longo alcance, pois os mesmos raios que ele lança para atacar, também são usados para defendê-lo, criando uma espécie de escudo elétrico por todo o seu corpo. O fato de sua verdadeira forma nunca ter sido vista pelos mortais não significa que ela não exista. O Deus da Guerra raramente a usa, pois a forma humanóide é muito mais segura para as pessoas próximas a ele. Ele foi criado juntamente com os primeiros deuses na Existência e, desde então, sempre tem sido um deus bom e justo, mas também muito forte, corajoso e perigoso, razão pelo qual é aclamado com Deus da Guerra. Orgulhoso, quando se zanga é difícil pará-lo e quando fala, suas palavras ecoam como fortes trovões, dando coragem aos seus aliados e temor aos seus inimigos.

Caráter: Dos deuses, o mais corajoso, Zyon geralmente é o primeiro a se preparar para a batalha, e quando entra nela, luta com todas as suas forças, nunca se rendendo ao inimigo. Não se rende ao medo, sendo uma de suas principais qualidades e razão pelo qual é idolatrado pelos humanos ( e também a razão pela qual algumas vezes não toma a decisão mais censata). Intervém diretamente em uma guerra apenas quando acha necessário, porém quando o faz, os céus rugem à sua chegada.

Fiquei meio afastado pois queimou a fonte do meu pc, mas agora ele já tá de volta.

Zyon se apresentando (pra ver se finalmente acaba a construção dessa prisão XD)!
 
Tres dia sem pc, mas tambem to aqui firme e forte. Vamos botar essa budega pra funcionar!
 
Aha!!
Santo cache do google!
Ta aqui, do jeitinho que eu tinha postado antes:
Nome: Crinous
Título: A Chama Gélida; A Primeira Gema; O Limiar da Estaticidade
Aparência: O Proprio Crinous é um cristal. Uma gema de um azul infinitamente profundo, que parece ser um lapiz lazuli ou uma safira no formato de uma chama, feito com tal perfeição que é como que uma imagem da chama fora tirada e congelada naquele momento, no meio de seu movimento, deixando-a estática para sempre. Ninguem sabe se ela é de fato uma chama que se congelou ou uma gema esculpida na forma de uma chama. Esse cristal possui aproximadamente dois pés (+- 60cm) de sua ponta mais elevada ate a base, e um diametro aproximado de um pé e 4 polegadas (+- 40cm) na secção horizontal mais larga. Ele é capaz de se mover flutuando, mas odeia faze-lo, preferindo ficar perfeitamente parado, flutuando algumas polegadas acima do substrato onde estiver. É capaz de falar, apesar de não ter necessidade, ja que ninguem nunca foi onde seu corpo descansa. Quando o faz, sua voz é forte mas triste, como se trouxesse todo o vazio e a estaticidade do vácou em sua fala, e todo o peso das eras passadas e por vir. Além disso, ela fala ao mesmo tempo com uma voz masculina e uma feminina, em perfeita sincronia. A capacidade de deslocar-se, um corpo definido, apendices e uma boca é algo necessario, por isso Crinous possui um avatar, uma forma humanoide usada para caminhar pelo mundo, que carrega uma parcela de sua consciência e uma fração de seus poderes. Esse avatar possui a forma aproximada de um humano, com um metro e sessenta de altura, magro, com a pele tão branca quanto a do elfo mais branco, cabelos longos, lisos e azuis, ate os calcanhares, olhos profundos, inexpressivos e tão azulados quando a chama de cristal que é seu corpo principal. Traja calças leves e uma tunica, ambas azul claras. Suas orelhas são longas como as dos elfos, mas bifurcadas na extremidade. Sua voz é melancolica, indiferente e suave, sendo dificil de discernir se é uma voz masculina ou feminina. E o proprio corpo dele não sugere a qual genero pertence.
Simbolo: Uma chama azul.
Portfolio e Domínio: O frio, a passagem do tempo(especialmente quando lenta), os cristais e gemas, e a beleza.
Personalidade e descrição: A Chama Gélida governa sobre a passagem do tempo e sobre os cristais e gemas. Ele aprecia e valoriza a beleza acima de quase tudo. Seu controle sobre tais coisas reflete em um dominio sobre o frio e o gelo, uma vez que o frio é a ausencia de movimento, e o gelo, um cristal.
Crinous considera a imobilidade e os cristais como as coisas de mais beleza existentes, e não se cansa de contemplar indefinidamente as formações angulosas, afiadas e gelidas de seu palácio e domínios, eternamente imóveis, congeladas na forma em que foram concebidas. Ela acha todo o movimento e a existencia dinamica dos seres vivos fora de seus domínios extremamente feio e desgradavel, e deseja que tudo pare, e os seres aprendam a apreciar a beleza pura do frio e da imobilidade.
Seu temperamento é extremamente volátil, e um tanto infantil. De um modo geral ele concerva um vazio emocional, ficando neutra e alheio. E dificilmente algo que alguem fale ou faça muda isso. Mas, subtamente e sem aviso, uma emoção pode surgir, sempre com uma intensidade absurda, e toma-la totalmente, para depois de um tempo indefinido, desaparecer tão de súbito quanto surgiu. Ele é teimoso e insistente, exigente e por vezes mimada, como uma criança, apesar de possuir grande sabedoria.
 
O meu deve tar laaa atras no topico, to juntando forças pra ir lá procurar xD
 
Nome: Aracnel

Títulos: Demônio da escuridão, Senhor dos Insetos e O Propagador de Moléstias.

Aparência: Aracnel é uma aranha de 3m de Altura, pinças e cauda de escorpião, possui oito olhos que o faz enxergar em todas as direções, seu corpo é recoberto com pêlos negros com litras marrons, para aqueles que o veêm o terror e o desespero o acometem pois este possui o controle sobre a lendária Aura do Medo que paralisa todos aqueles que o vêem em sua forma verdadeira. Inclusive os proprios Deuses tentam evitar se aproximar de aracnel, pois a aura os atinge porém com uma menor intensidade, intensidade essa suficiente para deixa-los no minimo com um grande receio e um medo até controlavel. Quando aracnel dirige todos os seus oito olhos para qualquer ser, causa extremo medo, podendo levar aqueles de coração mais fraco a chamada Molestia da loucura eterna, conforme sua vontade, moléstia essa, que apenas aracnel pode propagar. Por isso, Aracnel poucas vezes direciona todos os seus olhos para alguém. Muitos o identificam mesmo sem vê-lo quando sentem sem motivos um medo terrivel, como se algo de devastador fosse acontecer de súbito. Possui oito patas e duas pinças e uma caldo com um ferrão, em baixo de seus pelos tem uma duríssima carapaça que protrge todo seu corpo como uma poderosa armadura. Aracnel possui Dois tipos de veneno, o veneno Fatal onde aqueles que não sejam deuses morrem quase que instantaneamente quando atingidos pelo ferrão de sua cauda e o veneno da paralisia, este inoculadopelas suas queliceras de aranha que deixam o alvo paralisado, sem funções vitais, mas não morto. Só os deuse tem chance de sobrevivência caso atingindos pelo ferrão.

Símbolo: Um escudo de aço com a sua forma forjada nele.

Portfolio e domínio: A escuridão, o Medo, a Molestia e o Veneno.

Personalidade e descrição: O senhor dos insetos é o comandante dos insetos. Ele é um Deus arrogante e orgulhoso de suas crias, não importando-se se praticam o mal ou o bem, mas importando-se em criá-las e propagá-las.
Aracnel odeia aqules que matam todos os insetos incluido-se o mais infimo de todos eles independentemente de dolo ou culpa, e arbitrariamente, procura de alguama forma dar fim a vida desse ser, para isso, ele envia insetos que provocam molestias graves infectando o ser e posteriormente matando-os tendo por consequência satisfazer seu desejo de vingança. Aracnel odeia todos aqueles que desprezam os insetos, ele sabe que isetos possuem espirito e personalidade e é guardião desses espiritos.

História:Ele surgiu no momento da criação do tempo e do espaço, na primeira escuridão de todos os tempos. No inicio ele vivia vagando pelo vaziu, até que surgiu o primeiro mundo e ele pensou consigo: "Por que fazer um mundo proprio quando pode-se estar em qualquer mundo a qualquer tempo?" Então, a partir daí ele apenas vagava pelos mundos propagando seus insetos que de certa forma mantinham um equilibrio na biosfera do mundo, porém, com o tempo, os seres dos mundos começaram a pesrseguir os insetos que para eles eram nocivos, ainda não haviam doenças, apenas seus filhos se alimentavam da mesma comida que os seres e simplesmente por isso começaram a mata-los, e, no coração de Aracnel o ódio começou a surgir: "Porque matam meus filhos que mal não lhe fazem?!", ele indagava-se, tomado pelo ódio ele então começou a propagar insetos mais nocivos e perigosos aqueles seres, insetos que atingiam não só os alimentos mas também os proprios seres: "Vocês, que mataram meus filhos sem justa causa pagarão e sofrerão, a perfeição e a inofensividade deles se converterá em molestias e venenos!" A partir daí deixou de propagar insetos benignos e passou a propagar insetos malignos, porém, os benignos ja criados, continuaram a se reproduzir por si só e assim manteram o devido equilibrio, mas Aracnel estava disposto a acabar com isso. Mas não tinha a coragem de matar seus proprios filhos.

Caráter:Aracnel não segue regras, não obedece a ninguém se não a si proprio, age conforme desejar, cria quando quer e quando bem entende, mas, no fundo ele tem um objetivo, fazer os insetos serem os senhores de todos os mundos e todas as raças, com isso ele pretende mostrar o quão poderosos são os insetos e quanto pretendem se tornar fazendo os seres pagarem pela traição que fizeram contra ele. Mas ele sabe que não é o único Deus, existem outros talvez com seus mesmos pensamentos ou pensamentos opostos aos seus e por isso não age sem a cautela necessária.
Os únicos seguidores de aracnel são só e somente só os insetos.
A frágil aparência é apenas quando em poucos, pois quando em muitos podem se tornar incontrolaveis para os demais que os desafiarem.
Ao cria-los Aracnel deu a eles todas as possibilidades de reprodução e adaptação, os fez conforme ele proprio é, para que além dele os insetos também se multipliquem em todos os mundos que eles possam abitar.
Os insetos surgem como crias de Aracnel conforme seu pensamento desejar, decidindo assim a forma e as caracteristicas da nova cria.

Mundo: Aracnel não tem mundo Proprio, ele reside onde houver noite, sombra, medo e escuridão onde quer que seja. Podendo migrar para outros mundos apenas com uma sombra necessára para cobrir seu proprio corpo. Através das sombras ele sabe tudo que ocorre, pois a noite é sua hora e nela ele vaga em sua forma horrenda por todos os lugares, podendo estar em dois extremos em segundos, basta haver sombra que possa cobrir todo o seu corpo. Os poucos que o viram acham que ele é de uma velocidade inalcançavel, mas, a verdade é que ele acaba se tornando parte da sombra homogeneamente quando quer, e pode separar-se da mesma forma.

Bem, como o meu foi o terceiro post tá ai.
 
Eita bagaça, so porque eu voltei. Eu atraio essas coisas não é possivel.
Bem ta ai a minha.
Nome: Anuradha
Títulos: Deusa da luz, A chama violeta.
Aparência: Semelhante aos indianos possui longos cabelos negros que descem por toda as suas costas, pele morena, e olhos negros. Veste-se sempre com um sári branco ou violeta, tem uma luz forte q varia de tom conforme seu humor e irradia-se dela, possui um pedaço de cristal branco em forma de pirâmide na testa, que muda de cor junto com sua luz, dependendo do humor, usa diversos adereços nos braços, mãos e pernas, e possui as mãos desenhadas, tanto na palma quanto no dorso, o desenho é de tinta preta e assemelha-se a trepadeiras floridas subindo de seu pulso até a ponta de suas unhas.
Símbolo: Um cristal em forma de pirâmide
Portfolio/Domínio: As estrelas, o fogo, tudo que tiver ou poder a partir dele criar-se luz e tem a capacidade de sentir a energia de seres humanos, animais e vegetais.
Personalidade e Descrição: Séria e olhar penetrante facilmente fica mal humorada, sabe amar, mas também sabe odiar, odeia ficar em ambientes escuros, demonstra seus sentimentos abertamente, perdoa facilmente e não gosta de condenar ninguém a castigo algum, acredita que a própria consciência castiga aquele que erra, e tem uma grande paixão pela natureza.
História: Foi criada numa nebulosa, assim como nascem às estrelas, é dita que foi a primeira estrela a ser criada.
 
Não deixe o conto morreeeeer
Não deixe o canto acabaaaar
O forum foi feito de contos
De contos pra agente contar!
 
Não seria melhor nós mesmos escrevermos a construção da prisão?
O Oromë deve estar com algum problema, então eu acho que, para o RPG não congelar, estipulamos um prazo de uma semana. Se ele não se pronunciar sobre o ocorrido, nós mesmos escrevemos sobre a construção da prisão, que é o que tem empacado.

Que tal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo