• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG (D&D) vs TOLKIEN !!

Se bem que o que tudo isso depende do mestre. Mas me diga, o Titan, que nivel de dificuldade é?

*** GAMB XUM DRO®***
 
Nível de dificuldade? Tem mais essa?

Bom, o Tarrasque era díficil por possuir uma série de imunidades, que os dragões não tinham....bom sei lá...eu só conheço o AD&D, não vou dar pitaco na nova edição...

Glaurung, o urulóki
 
Nunca tinha jogado um RPG na vida, a primeira vez foi hoje com um amigo meu (mestre), e mais dois jogadores (meus irmãos).
Sei que esse tópico ñ tem muito a ver com minha mensagem, mas gostei muito da conversa de vcs. E queria dizer que gostei muito, vou treinar bastante pra juntar ao grupo do meu colega que foi mestre no jogo que participei hoje.

Blaurg tri arndi coren !
Blassh iu yion gom !

Ugmazh the Choker
 
Inspirado nada, foi claramente copiado sem a autorizacao dos filhos de Tolkien, e inclusive o suposto criador sofre ate hoje um processo dos seus ex-amigos de grupo(jogavam jogos de estrategia de guerra de tabuleiro) que tiveram a ideia, mas como ele correu e registrou tudo em seu nome os outros nauca viram um tostao vindo de D&D.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo