• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

Blefar +23... Esse cara tem mesmo seu excesso de níveis... De qualquer forma, Alain não tem chance virtual de sucesso no teste, a menos que 20 seja sucesso instantâneo (mesmo assim são só 5%). Afora isso, este minotauro está Avançadoun tantos, pois um minotauro "comum" tem Agarrar +14... Ainda assim, isso é tranquilizador porque ele certamente não recebeu mais de 6 níveis (que é o máximo avançável com +3 BBA - BBA ruim, +1/2 por nível).
 
Vc pode até estar certo Dain, mas o complicado destes cálculos em níveis altos(10 ja eh alto suficiente para complicar esses cálculos.) eh que tem além de possíveis multiclasses, tem também CdPs, itens mágicos poderosos ou não, além de outros fatores possíveis.

Assim pode-se encontrar um mago com um bom BBA apesar de tudo.
 
Lol, esse minotauro é mais forte que eu imaginava, era obvil que o king não ia por um minotauro comum, assim sendo a Achila, o derrotaria sem muito esforço, quando vê isso ele deve ter nivesi de guerreiro ou bárbaro.
 
É e eu sozinha lá me ferrei!
Gente como eu faço ess teste resistido de BBA??

To esperando a Ainu postar ai continuamos. Eu não tinha vista sua pergunta.

Para um teste resistido de BBA basta você fazer uma jogada de BBA + For ou Des(o que for maior)
 
Kingelessar, se esforça pra dar continuidade a esse RPG, tava indo muito bem, quem não esta mais postando agente dá um jeito nos personagens e chau!, tenho certeza que tem gente querendo entrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo