• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

Dain, infelizmente não permitirei o talento. Achei ele um tanto apelo. Assim qualquer multiclasse com classe conjuradora desequilibraria o jogo em relação as demais classes na minha opinião.

Então façamos o seguinte...
Para que o Lyvio não fique com esta magia um tanto inútil ele pode colocar a Força de Touro no lugar.
Tenho certeza que será melhor para todos, pois isso beneficia o grupo.

Vamos aguardar apenas a ação do Nicolay, ai continuamos o jogo.

E Dain... esta história de jogo de RPG não vingar(acredito que esteja falando de PBFs) é normal. Aqui na Valinor aliás tenho que elogiar os jogadores, pois poucos desaparecem.
Já joguei num fórum que era muito cheio de jogadores, mas todos desapareciam. Teve campanha que não durou duas rodadas.
 
Bom gente, me desculpem a demora, não tinha visto que o Nicolay tinha postado, postarei hoje. Se der tempo posto na hora do almoço, senão posto a noite, mas de qualquer forma posto hoje.
 
Querem minha opnião?, não acho que o cara seja mesmo o assassino, tenho certeza que el não seria tão imprudente assim..., Ta aí a verdade...u.u
 
Não chem que sou precipitado, Draconus que é oras, fazer o que?, tenho que interpretar o personagem como ele é.
 
Lyvio, sobre o raio de Sparkus, 2 coisas...
Não se esqueça de fazer o ataque de toque e outra...
passando no teste de reflexo ele reduz a metade, mas caso ele tenha Evasão aprimorada a coisa muda e muito...

No caso de sucesso ele anula o dano, e no caso de falha ele recebe apenas metade, logo o raio de Alain tbm causaria metade no homem no caso de ele possuir tal habilidade.
 
Eu falei com o Elfo de Valfenda ele não poderá continuar porque seu PC está com defeito.

Comentario
Estes dados são uma droga, nunca teve resultados tão ruim até hoje.
 
Infelizmente ocorreu um evento sério na minha família e está difícil postar. Depois do dia +/- 10/01 as coisas devem voltar ao normal.
 
o kingelessar, não quer continuar o que parece, mais um rpg que ele abandona..., eu ja reclamei mas ele não da satisfação...
 
Lyvio me desculpe, não tinha visto sua mensagem nem os posts. Na verdade achei que tinham parado, ainda mais nestas festas de fim de ano muitos se ausentam. Vou continuar e peço desculpa pela demora. Eu também realmente não tinha visto tbm que o Thalion havia postado... hoje a noite mesmo continuarei.

Só para saber... quem ainda está no jogo, para que na próxima rodada eu espere por quem ainda está participando. O Dain receio que está enrolado com problemas particulares, então eu não esperarei por ele, e o Elfo de Valfenda ainda não apareceu, então na minha contagem tem o Lyvio, Ainu, Thalion e Nicolay.

Confirmem se ainda estão jogando e desculpem pelo rôlo de não ter visto os posts.

Não vamos parar o jogo não, não se preocupem. Quando for assim deixem mensagens, pois as vezes eu não vi algum post e estava esperando por ele, desculpem.
 
Lyvio eu também concordo com você. Eu esperava pelo menos 3 ou 2, mais nunca um 1. Isso dificulta as coisas, mas tenho mais 2 magias de lv4, uma de lv5 e três de lv3. Sem fala nos pergaminhos com magias muito poderosas. Como por exemplo Ciclone e magias simples como Pele de Madeira e Pele de Rocha. Eu ainda dou conta deles.
 
Nycolae, faça os ataques dos leões pra facilitar pro kingelessar, assim como os danos das magias caso as conjure.
 
Sim nicolay, este tipo de ajuda agilizaria muito.

Se possível eu pediria que quando conjurassem uma magia vocês escrevessem bem resumidamente o efeito e colocassem a duração além de rolar o dano quando necessário.

Não há necessidade de uma descrição detalhada, mas pode ser uma do mesmo jeito que eu coloquei no Spoiler

Como por exemplo:
Tempestade Glacial(5d6 dano, metade da velocidade)

Com isso vocês me ajudam muito já, sendo que as vezes deixo de postar por ter pouco tempo e não poder analisar os efeitos das magias, terminando por demorar mais para postar.

Obrigado.
 
KingElessarEledwhen acredito que todos postaram suas ações, estamos aguardando pela continuação. Sei que você não tem muito tempo para postar. Vamos tentar ajuda-lo no que pudermos.

@==[=====> !!Chikara!! <=====]==@
 
Desculpe a demora, é que geralmente posto no almoço, mas esses dias o tempo do almoço foi curto devido a compromissos e a noite tbm.

Provavelmente amanhã deva aliviar e postarei.

Se possível, postem as suas ações até sábado, para no domingo eu poder postar com bastante tempo, assim evitamos essas pausas.
 
Gente, pelo que vi os inimigos tem força 10, mas, salvo engano eles tem aquele talento que use o bônus de destreza para atacar, acuidade com arma, logo a CA deles deve ser beeem grande devidoa destreza. E o assasino?, que nível ele tá?, ele ataac tres vezes e não é monge, +20 +15 e +10 lol, e que arma é essa de 4d6 de dano?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo