1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(RPG) CONVOCAÇÃO PARA JOGAR DARK SUN (Brasil Inteiro!)

Tópico em 'RPG' iniciado por Fabricius, 9 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fabricius

Fabricius Usuário

Atenção lunáticos, megalomaníacos, encrenqueiros, cientistas de final-de-semana, psicopatas de plantão, alienígenas invasores e semelhantes, se estão procurando:
    - por aquela chance que os Dungeon Masters jamais te deram... :dance:
    - pela possibilidade de serem os antagonistas de uma aventura e ainda assim serem os personagens principais...
    - por oportunidade para exercerem seu lado mau... :twisted:
    - por uma desculpa para se juntarem ao Lado Negro da Força...
    - por um lugar onde possam correr atrás de Poder,... dinheiro,... fama... e mais poder!!!
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! :cheers:
    - estou montando uma campanha em Dark Sun (2ª Edição de AD&D) e estou procurando Vilões com propensão a se tornarem arqui-inimgos dos heróis que estou convocando na aventura abaixo. Para fazerem sofrer todos aqueles seres bonzinhos que não podem ver uma velhinha que já se oferecem para ajudá-la a atravessar a rua...(blleerrrghhh!!!)
    Como recompensa (afora a oportunidade única de por em prática o seu potencial sádico) estou oferecendo umas boas horas de diversão!

OS VILÕES INTERESSADOS EM SE INSCREVER DEVEM MANDAR UMA E-MAIL PARA MIM EM (PVT)! PARA O SEGUINTE ENDEREÇO: <
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    >, quando passaremos a discutir montagem de personagem, o motivo de sua ira com o mundo e etc... aceitam-se qualquer coisa ruim (quero dizer má, não qualquer porcaria), personagens prontos (desde que no mínimo 3º nível e máximo 6º)
    Abaixo vai o texto que enviei convocando os heróis...

Fabricius EarthLord
    Diretoria Jurídica
    Conselho Branco - Sociedade Tolkien

2. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Isso vai ser pra uma aventura de PbM?

3. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Se for PbEM eu participo, ainda mais sendo Dark Sun!! :twisted: :obiggraz:

4. Fabricius

Fabricius Usuário

Sim.. é um PbEM mas especial...

Bem... sim.. é para um PbBEM.... mas com um participação mais ativa... podendo envolver inclusive diálogos entre os vilões e heróis... desde que pela internete e devidamente supervisionado pelo mestre. (chat, icq e etc...)

Outra particularidade... os heróis não serão interpretados pelo mestre, mas players de verdade em aventura que não é PbEM.... então esta aventura tem dois níveis de participação... um PbEM e uma aventura em tempo real... não se preocupem o jogo será mais ou menos assim:

1ª Etapa (Heróis) :zzz:
    Começo mestrando para os heróis (nesta etapa presumo que estarás interessado na movimentação deles);

2ª Etapa (Vilões) :twisted:
    Depois, em PVT contigo te relato aquilo que:
    - os teus capangas poderiam ter descoberto;
    - o que tu ouvirias na rua, tavernas e etc;
    - o que poderias saber por meio de algumas magias de advinhação;
    - o que poderias saber por intermédio de uma bola-de-cristal.

3ª Etapa (Vilões) :twisted: :dance:
    Depois que eu te desse estas informações tu terias uma semana para me dizer quais seriam as tuas providências, que poderiam ser:
    - qualquer coisa que queiras desde que ao alcance dos teus recursos financeiros;
    Obs.: só não poderás interagir diretamente com os heróis, tudo que for relativo à eles terá de ser por meio dos teus braços longos (os teus capangas, mercenários, contratados, assassinos e etc.)
    Outra coisa, haverão outros vilões participando do jogo... o que fazer em relação à eles é por tua conta... O objetivo principal dos vilões é sobreviver e acumular poder!

4ª Etapa (Heróis) :zzz:
    Com base nas informações que tu me deste eu executaria fielmente as tuas instruções (na verdade eu faria o papel dos teus capangas, isto é, se teus capangas forem idiotas... azar o teu...) inclusive se elas preverem um combate contra os heróis.

5ªEtapa (Vilões) :twisted:
    Aqui repete-se o procedimento descrito na etapa 2ª e 3ª.
    OU SEJA, para os vilões (ideal para quem não mora em Brasília), será um tipo peculiar de Play-by-e-mail.
    Então... estamos interessados? Tenho mais um vilão na minha lista?
    Caso estejam interessados já podem mandar um E-mail para:
    <
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    >

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Eu estou muitissimo interessado.... Pode deixar q eu crio os vilões perfeitos.....

Só tem um problema..... Precisa saber regra de AD&D???? Pq eu naum sei, só D&D 3E.... Tem problema????

6. Fabricius

Fabricius Usuário

Mais Esclarecimentos!

1) Haverá uma sessão (atualização do cenário) a cada 15 dias, sendo que qualquer aviso será dado com no mínimo 7 dias de antecedência;
    2) Há um yahoogrupo ao qual serás cadastrado todo jogador que quiser participar da aventura;
    3) Preciso saber o nível de familiaridade que tens com o sistema AD&D de Rpg para que possamos fazer a ficha do teu personagem; (NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA anterior para poder participar);
    4) A ficha poderá ser feita por e-mail, icq, chat (em horário a combinar), devendo estar pronta até a véspera da primeira sessão;
    5) Quaisquer outras dúvidas é só perguntar. Aguardo o teu retorno para confirmares inscrição e providenciarmos a tua ficha.
    7) Para entrar em contato comigo:
    - Cel: 9622 0669
    - E-mail:

7. Blz, se for Dark Sun eu to dentro!!!

8. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Sounds good... ser vilão é? hum... delícia!

9. Stein

Stein Usuário

Pode usar as regras adicionais de suplementos como o Complete Dwarves' Handbook e o Complete Fighter's Handbook?

:twisted:
    ( Arquiteta o seu Mul retalhador )

10. Mulder

Mulder Usuário

Epa, tó dentro. Muito 10 ser vilãozão :twisted:

11. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Ei, eu naum sei quase nada de Ad&d, D&D eu sei! Tipow posso participar assim mesmo????

12. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Eu conheço bem o sistema AD&D e estou interessado, ainda mais pelo fato de ser vilão!! :twisted:

Dá um geral pra galera o que você vai permitir em relação à raças e classe e níveis de experiência.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar