• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(RPG) CONVOCAÇÃO PARA JOGAR DARK SUN (Brasil Inteiro!)

Status
Fechado para novas mensagens.

Fabricius

Usuário
Atenção lunáticos, megalomaníacos, encrenqueiros, cientistas de final-de-semana, psicopatas de plantão, alienígenas invasores e semelhantes, se estão procurando:
- por aquela chance que os Dungeon Masters jamais te deram... :dance:
- pela possibilidade de serem os antagonistas de uma aventura e ainda assim serem os personagens principais...
- por oportunidade para exercerem seu lado mau... :twisted:
- por uma desculpa para se juntarem ao Lado Negro da Força...
- por um lugar onde possam correr atrás de Poder,... dinheiro,... fama... e mais poder!!!
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! :cheers:
- estou montando uma campanha em Dark Sun (2ª Edição de AD&D) e estou procurando Vilões com propensão a se tornarem arqui-inimgos dos heróis que estou convocando na aventura abaixo. Para fazerem sofrer todos aqueles seres bonzinhos que não podem ver uma velhinha que já se oferecem para ajudá-la a atravessar a rua...(blleerrrghhh!!!)
Como recompensa (afora a oportunidade única de por em prática o seu potencial sádico) estou oferecendo umas boas horas de diversão!


OS VILÕES INTERESSADOS EM SE INSCREVER DEVEM MANDAR UMA E-MAIL PARA MIM EM (PVT)! PARA O SEGUINTE ENDEREÇO: < darksun_earthlords-subscribe@yahoogrupos.com.br >, quando passaremos a discutir montagem de personagem, o motivo de sua ira com o mundo e etc... aceitam-se qualquer coisa ruim (quero dizer má, não qualquer porcaria), personagens prontos (desde que no mínimo 3º nível e máximo 6º)
Abaixo vai o texto que enviei convocando os heróis...

Fabricius EarthLord
Diretoria Jurídica
Conselho Branco - Sociedade Tolkien
 
Sim.. é um PbEM mas especial...

Bem... sim.. é para um PbBEM.... mas com um participação mais ativa... podendo envolver inclusive diálogos entre os vilões e heróis... desde que pela internete e devidamente supervisionado pelo mestre. (chat, icq e etc...)

Outra particularidade... os heróis não serão interpretados pelo mestre, mas players de verdade em aventura que não é PbEM.... então esta aventura tem dois níveis de participação... um PbEM e uma aventura em tempo real... não se preocupem o jogo será mais ou menos assim:

1ª Etapa (Heróis) :zzz:
Começo mestrando para os heróis (nesta etapa presumo que estarás interessado na movimentação deles);

2ª Etapa (Vilões) :twisted:
Depois, em PVT contigo te relato aquilo que:
- os teus capangas poderiam ter descoberto;
- o que tu ouvirias na rua, tavernas e etc;
- o que poderias saber por meio de algumas magias de advinhação;
- o que poderias saber por intermédio de uma bola-de-cristal.

3ª Etapa (Vilões) :twisted: :dance:
Depois que eu te desse estas informações tu terias uma semana para me dizer quais seriam as tuas providências, que poderiam ser:
- qualquer coisa que queiras desde que ao alcance dos teus recursos financeiros;
Obs.: só não poderás interagir diretamente com os heróis, tudo que for relativo à eles terá de ser por meio dos teus braços longos (os teus capangas, mercenários, contratados, assassinos e etc.)
Outra coisa, haverão outros vilões participando do jogo... o que fazer em relação à eles é por tua conta... O objetivo principal dos vilões é sobreviver e acumular poder!

4ª Etapa (Heróis) :zzz:
Com base nas informações que tu me deste eu executaria fielmente as tuas instruções (na verdade eu faria o papel dos teus capangas, isto é, se teus capangas forem idiotas... azar o teu...) inclusive se elas preverem um combate contra os heróis.

5ªEtapa (Vilões) :twisted:
Aqui repete-se o procedimento descrito na etapa 2ª e 3ª.
OU SEJA, para os vilões (ideal para quem não mora em Brasília), será um tipo peculiar de Play-by-e-mail.
Então... estamos interessados? Tenho mais um vilão na minha lista?
Caso estejam interessados já podem mandar um E-mail para:
< darksun_earthlords-subscribe@yahoogrupos.com.br >
 
Eu estou muitissimo interessado.... Pode deixar q eu crio os vilões perfeitos.....

Só tem um problema..... Precisa saber regra de AD&D???? Pq eu naum sei, só D&D 3E.... Tem problema????
 
Mais Esclarecimentos!

1) Haverá uma sessão (atualização do cenário) a cada 15 dias, sendo que qualquer aviso será dado com no mínimo 7 dias de antecedência;
2) Há um yahoogrupo ao qual serás cadastrado todo jogador que quiser participar da aventura;
3) Preciso saber o nível de familiaridade que tens com o sistema AD&D de Rpg para que possamos fazer a ficha do teu personagem; (NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA anterior para poder participar);
4) A ficha poderá ser feita por e-mail, icq, chat (em horário a combinar), devendo estar pronta até a véspera da primeira sessão;
5) Quaisquer outras dúvidas é só perguntar. Aguardo o teu retorno para confirmares inscrição e providenciarmos a tua ficha.
7) Para entrar em contato comigo:
- Cel: 9622 0669
- ICQ: 465 384 17
- E-mail: fabricio@3dup.com
 
Pode usar as regras adicionais de suplementos como o Complete Dwarves' Handbook e o Complete Fighter's Handbook?

:twisted:
( Arquiteta o seu Mul retalhador )
 
Eu conheço bem o sistema AD&D e estou interessado, ainda mais pelo fato de ser vilão!! :twisted:

Dá um geral pra galera o que você vai permitir em relação à raças e classe e níveis de experiência.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo