1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(RPG) Convocação par Jogar Dark Sun (Brasil Inteiro) Parte 2

Tópico em 'RPG' iniciado por Fabricius, 14 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fabricius

Fabricius Usuário

Atenção lunáticos, megalomaníacos, encrenqueiros, cientistas de final-de-semana, psicopatas de plantão, alienígenas invasores e semelhantes, se estão procurando:
    - por aquela chance que os Dungeon Masters jamais te deram...
    - pela possibilidade de serem os antagonistas de uma aventura e ainda assim serem os personagens principais...
    - por oportunidade para exercerem seu lado mau...
    - por uma desculpa para se juntarem ao Lado Negro da Força...
    - por um lugar onde possam correr atrás de Poder,... dinheiro,... fama... e mais poder!!!
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
    - estou montando uma campanha em Dark Sun (2ª Edição de AD&D) e estou procurando Vilões com propensão a se tornarem arqui-inimgos dos heróis que estou convocando na aventura abaixo. Para fazerem sofrer todos aqueles seres bonzinhos que não podem ver uma velhinha que já se oferecem para ajudá-la a atravessar a rua...(blleerrrghhh!!!)
    Como recompensa (afora a oportunidade única de por em prática o seu potencial sádico) estou oferecendo umas boas horas de diversão!

OS VILÕES INTERESSADOS EM SE INSCREVER DEVEM MANDAR UMA E-MAIL PARA MIM EM (PVT)! PARA O SEGUINTE ENDEREÇO: <
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    >, quando passaremos a discutir montagem de personagem, o motivo de sua ira com o mundo e etc... aceitam-se qualquer coisa ruim (quero dizer má, não qualquer porcaria), personagens prontos (desde que no mínimo 3º nível e máximo 6º)
    Abaixo vai o texto que enviei convocando os heróis...

Fabricius EarthLord
    Diretoria Jurídica
    Conselho Branco - Sociedade Tolkien

Bem... sim.. é para um PbBEM.... mas com um participação mais ativa... podendo envolver inclusive diálogos entre os vilões e heróis... desde que pela internete e devidamente supervisionado pelo mestre. (chat, icq e etc...)

Outra particularidade... os heróis não serão interpretados pelo mestre, mas players de verdade em aventura que não é PbEM.... então esta aventura tem dois níveis de participação... um PbEM e uma aventura em tempo real... não se preocupem o jogo será mais ou menos assim:

1ª Etapa (Heróis)
    Começo mestrando para os heróis (nesta etapa presumo que estarás interessado na movimentação deles);

2ª Etapa (Vilões)
    Depois, em PVT contigo te relato aquilo que:
    - os teus capangas poderiam ter descoberto;
    - o que tu ouvirias na rua, tavernas e etc;
    - o que poderias saber por meio de algumas magias de advinhação;
    - o que poderias saber por intermédio de uma bola-de-cristal.

3ª Etapa (Vilões)
    Depois que eu te desse estas informações tu terias uma semana para me dizer quais seriam as tuas providências, que poderiam ser:
    - qualquer coisa que queiras desde que ao alcance dos teus recursos financeiros;
    Obs.: só não poderás interagir diretamente com os heróis, tudo que for relativo à eles terá de ser por meio dos teus braços longos (os teus capangas, mercenários, contratados, assassinos e etc.)
    Outra coisa, haverão outros vilões participando do jogo... o que fazer em relação à eles é por tua conta... O objetivo principal dos vilões é sobreviver e acumular poder!

4ª Etapa (Heróis)
    Com base nas informações que tu me deste eu executaria fielmente as tuas instruções (na verdade eu faria o papel dos teus capangas, isto é, se teus capangas forem idiotas... azar o teu...) inclusive se elas preverem um combate contra os heróis.

5ªEtapa (Vilões)
    Aqui repete-se o procedimento descrito na etapa 2ª e 3ª.
    OU SEJA, para os vilões (ideal para quem não mora em Brasília), será um tipo peculiar de Play-by-e-mail.
    Então... estamos interessados? Tenho mais um vilão na minha lista?
    Caso estejam interessados já podem mandar um E-mail para:
    <
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    >

1) Haverá uma sessão (atualização do cenário) a cada 15 dias, sendo que qualquer aviso será dado com no mínimo 7 dias de antecedência;
    2) Há um yahoogrupo ao qual serás cadastrado todo jogador que quiser participar da aventura;
    3) Preciso saber o nível de familiaridade que tens com o sistema AD&D de Rpg para que possamos fazer a ficha do teu personagem; (NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA anterior para poder participar);
    4) A ficha poderá ser feita por e-mail, icq, chat (em horário a combinar), devendo estar pronta até a véspera da primeira sessão;
    5) Quaisquer outras dúvidas é só perguntar. Aguardo o teu retorno para confirmares inscrição e providenciarmos a tua ficha.
    7) Para entrar em contato comigo:
    - Cel: 9622 0669
    - E-mail:

Serão permitidas as seguintes raças e classes e níveis de experiência:
    1) Classes que podem ser escolhidas são:
    - Guerreiro;
    - Ranger;
    - Amazona;
    - Gladiador;
    - Clérigos;
    - Druidas;
    - Ladrões;
    - Bardos;
    - Magos (Preserver ou Defiler);
    2) Raças disponíveis
    - Humanos
    - Elfos
    - Anões
    - Halflings
    - Meio-elfo
    - Mul
    - Gnomos
    - Thi-kreen
    - semi-metaliano (mistura de humanos com metalianos)
    3) O limite de nível deve ser discutido caso-à-caso.

2. inominavell

inominavell Usuário

não preciso dizer que isso é um anúncio não é mesmo?

então dirijam-se ao tópico PROCURA-SE.

próxima vez vou tomar atitudes mais drásticas

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar