• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG com heróis de Tokusatsu (Jaspion, Changeman, Kamen Rider)

darkwes

Usuário
super-hero-taisen.jpg


O meu antigo fórum de rpg estilo tokusatsu está sendo reativado, com sistema completamente novo (storyteller), focado em realizar aventuras com super heróis japoneses (estilo Metal Hero, Kamen Rider e Super Sentai).

A base da trama para a aventura principal segue abaixo:

21 de Dezembro de 2012. Uma data envolta em mistérios, tida por muitos como possível fim do mundo, apocalipse, ou ao menos uma data que pode significar uma profunda mudança no planeta em que vivemos. Nesta data, um eclipse solar fora presenciado em território japonês, culminando exatamente às 11:11.
Após o ocorrido, pessoas comuns começaram a manifestar habilidades subre-humanas, à estas pessoas, fora dada a denominação "NOVA". No entanto, nem todos despertam estes dons da forma maravilhosa como alguns podem imaginar.
Alguns NOVAs, após manifestarem seus poderes vieram a desenvolver um estado mental conhecido como TAINTED, caracterizado por desprezo à outros seres vivos, sentimento de superioridade e intolerância. Estes sentimentos, se perseguidos pelo NOVA, podem vir a fazê-lo "entrar em erupção" (ERUPT), abandonando sua humanidade e tornando-se uma criatura que tem como objetivos apenas destruir e contaminar outros mortais, um ABERRANT.

Como podem observar a trama é baseada em Aberrant, assim como as regras de criação de personagens, mas não é necessário se ter lido o manual de Aberrant ou qualquer outro livro storyteller, TODAS as regras necessárias para se jogar estão na área de criação do fórum de forma resumida e simplificada.

O endereço do fórum é:

http://henshinrpg.forumeiros.com/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo