• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: coisa do demo?!?!?

Só que tem uma coisa que ninguém pensa: os religiosos também sofrem perseguição (inclusive dos rpgistas), e não é pouco preconceito. Até eu postar, ninguém tava defendendo o ponto de vista "dos Crente". E eu, como jogo rpg e sou cristão, sofro (de vez em quando) dos dois lados...
Não estou falando que eles estão certos em chamar todo mundo que joga de "filho do tinhoso, servo do cão e pecador". A diferença de tudo está no respeito ao próximo, às suas escolhas e suas liberdades

A diferença é abissal cara. Um cara que joga RPG pode falar mal de uma religião qualquer, mas para ali na roda de amigos. Já os fanáticos religiosos fazem artigos, vão à televisão e mobilizam até o legislativo contra o RPG. Tenho meus pré-conceitos contra esses fanáticos sim, mas guardo pra mim, nunca abordei ninguém na igreja pra tentar convence-lo a mudar seu modo de pensar.

Só pra constar, tenho um tio nos EUA a 17 anos, o cara fez fortuna no ramo imobiliário...e quase foi a falência devido a uma igreja protestante em que se enfiou, ta começando a se recuperar agora. Não podemos generalizar claro, mas esse é só um exemplo de que a própria religião pode ser muito pior a uma pessoa que um simples jogo de RPG.
 
A diferença é abissal cara. Um cara que joga RPG pode falar mal de uma religião qualquer, mas para ali na roda de amigos. Já os fanáticos religiosos fazem artigos, vão à televisão e mobilizam até o legislativo contra o RPG. Tenho meus pré-conceitos contra esses fanáticos sim, mas guardo pra mim, nunca abordei ninguém na igreja pra tentar convence-lo a mudar seu modo de pensar.

Só pra constar, tenho um tio nos EUA a 17 anos, o cara fez fortuna no ramo imobiliário...e quase foi a falência devido a uma igreja protestante em que se enfiou, ta começando a se recuperar agora. Não podemos generalizar claro, mas esse é só um exemplo de que a própria religião pode ser muito pior a uma pessoa que um simples jogo de RPG.

concordo até nas virgulas, eu só acredito em deus não tenho bem uma religião certa, caio pro lado católico e só, tenho um exeplo bem proximo a esse, a mão de uma pessoa que conheço, vendeu a geladeira para pagar o dizimo da igreja e ficousem geladeira, pedindo emprestado espaço na grladeira dos outros pra colocar os alimentos, isso pra mimk surreal, não existe fazer uma coisa dessa simp-lesmente por qyue um pastor manda pagar o dizimo senão não vai proceu e esass pessoas acreditamnisso, grande parte (não todos), os pastores entre outros chefes religiosos, fazem uma lavagem celebral nas pessioas d emodo absurdo, e essa pessoas caem por cegueira, e burrisse completa.
 
Numa igreja aqui perto levaram até televisão :lol:

E se bem que essa mesma igreja em quatro meses já é enorme, tem palco, banda, ar refrigerado e as crianças têm diversão garantida nas tendas de brincadeiras, sem contar que na casa de maria aqui, do lado de fora fica um monte de vendedores ambulantes e de mesquinhices gospel. Acho qeu vou virar pastor :roll:
 
Tá cada vez mais difícil encontrar um animal preto pras sessões de RPG! Domingo acho que vou ter que sacrificar meu cachorro mesmo...
 
Os Seres Humanos Sempre Temem Aquilo Que Não Compreendem E Existem Os Ignorantes Que Matam Alguém E Colocam A Culpa No Rpg, é Conveniente Sempre Colocar A Culpa Em Outro, O Diabo Que O Diga!!!! Não é!!!!
 
Bem...
o RPG é mais que um jogo, é uma forma de expressão de emoções, sentimentos, ilusões e sonhos...
então isso vai depender não é ou não do " demo" como vc diz...
mas sim da mente da pessoa que esta jogando e da capacidade desta separar a realidade do jogo....
=) este ocorrido no ES foi um caso a parte, envolvendo pessoas que não souberam criar essa barreira,
Proibir a venda não irá apagar o que ocorreu
ou mudar a mente de quem cometeu ou pode vir a cometer este tipo de ato..
já que mais cedo ou mais tarde este tipo de pessoa poderá ferir outra pessoa
usando outros meios....
 
huashuasuhasuhasuhusah
eu me lembro dessa história
é tipo tbm a lenda que o antigo Fofão tinha uma faca no braço
é cada viagem desse povo
 
boneca assassina, fofao du mal, xuxa satanica...
tsc tsc tsc
essa sao as coisas mais idiotas em q c pode acreditar.
nossa, como eh q vcs conseguem acreditar nisso.
chega a ser comico.
mas, sobre o rpg, eh sole as primeiras paginas dos livros.

e, qm mata pessoa e bota a culpa no rpg, ou eh muito idiota, q num tem a capacidade d fazer as coisas por si proprio, pq ngm q eh certo interpreta assim o rpg;

e qm mata e pq qeria mata mas so arranjo umpretexto pra isso
 
boneca assassina, fofao du mal, xuxa satanica...
tsc tsc tsc
essa sao as coisas mais idiotas em q c pode acreditar.
nossa, como eh q vcs conseguem acreditar nisso.
chega a ser comico.

E quem disse que acreditamos? Estamos só curtindo, mas vem falar que na época voce nao ficou cabreiro?:cerva:

Eu só assistia Sergio Malandro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo