• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: coisa do demo?!?!?

PRECONCEITO CONTRA RPG É DEPRIMENTE!!! Nunca sofri isso, porém o dia que sofrer vou falar um moooonteeee! :evil: Não vou deixar passar! Bando de ignorantes! :evil:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
RPG coisa do diabo fala sério....
Também nunca sofrfi preconceito por jogar RPG, mas já fiquei sabendo dessas histórias sobre o RPG se proibidado e outras.
Tudo que o RPG faz dar as pessoas um passatempo em que elas podem criar personagens para representar e histórias para se divertir, a culpa não é do RPG se alguém mata outra pessoa, sempre que isso acontece as pessoas não procuram saber se o assassino tinha problemas mentais ou outros motivos, as pessoas procuram apenas culpar a primeira coisa que elas não gostam ou não entendem para arrumar desculpa. Isso é realmente patético
 
Concordo Fëanor, acho que as pessoas deviam primeiro se informar do que se trata o RPG, antes de falar que o Livro de N.O.D é de satanismo como ocorreu com um repórter da Globo...

Deprimente... :disgusti:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
(como o Maedhros) eu nunca vi,pessoalmente, preconceito contra RPG em relação ao demonio (e etc).... Ms vi q tem preconceito em relação a ser coisa d nerd, d gente q num tem o q faze...E ac q tudo isso vem mesmo da santa(ou não ) ignorância sobre o jogo... No Brasil(não sei quanto aos otros paises) o RPG eh mto jogado e ainda assim existe esse tipo d coisa, infelizmente....

As pessoas q não conhecem d perto o jogo não tem como entender como ele funciona, noque se baseia, e etc...... Então (como se tem feito desde primordios da civilização) põe a "culpa" no demo quando coisas assim(leia-se incidentes) acontecem.....
Mas eh algo q não se pode mudar(pelo menos não em poko tempo) pois o preconceito existe SIM e não só contra isso, o q se pode fazer eh concientizr-se e nd mais..... num adia ta fla um mooooooooote(por mais q de vontade) q num vai muda a cabeça da pessoa......

PS:Nossa...... eu escrevi isso.......... ta parecendo discursso barato d prof d historia......
 
Eu já vi... e quando vi reagi como o demônio pra fazer juz a fama.... AHAHAHA


Assim que é legal! HUAHUAHUAHUA! Mas é verdade oras! Se as pessoas estão lá com suas ignorâncias sozinhas tudo bem, mas se elas querem te encher o saco, ademonize-se! POR FAVOR! Ademonize-se! :twisted:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Cara... de boa... nunca sofri preconceito aberto por ser um rpgista, e ai daquele que insinuar que sou um "servo do demônio" ou algo do gênero, coitado, vai sair com as orelhas pegando fogo, literalmente... esse caso de Ouro Preto mais Bobo foi a maior palhaçada que eu já vi em toda a minha vida, os malditos hipócritas da Bobo não noticiaram a mulherzinha evangélica que "sacrificou em nome de Deus" o filho de poucos meses... pois é, eu não vi pessoalmente essa notícia, mas um amigo meu(rpgista também) viu, e como não duvido de coisas do tipo, aposto que é verdade... então, já que a mulher matou, achando que iria ocorrer o mesmo que aconteceu na Bíblia, deveria se proibir certas religiões, pois elas também são influenciadoras... e como, podem ter certeza...
 
Aquele caso de Ouro Preto foi como o dos moleques de 10 anos que se mataram fazendo merda num elevador de um condomínio na Barra, aqui no Rio... não existem leis que proíbam imbecis, sociopatas e psicopatas de jogarem RPG... :?
 
:disgusti: Eu acho ridiculo esses preconceitos contra o RPG, tipo nd haver... Eu jogo e tenho orgulho d dizer isso...
:x Eu sofri preconceito da minha familia qnd comecei a jogar RPG, (sofro ateh hj...)
:roll: Eu tinha q jogar escondida aih minha mae descobriu e acabou deixando. Nessas ferias fui p/ casa da minha avoh e fui mestrar p/ alguns primos meus e meus tios me encheram muito, proibiram meus primos d jogar, minha avoh brigou comigo dizendo q eu naum podia levar eles p/ esse caminho (alguem me diz qual...) e blah, blah, blah... No final sobrou uma prima minha q a mae deixou e ateh ria qnd o povo lah falava q era do demonio... (Tia legal essa) Mas aih eu desisti... e falei p/ minha prima q da proxima vez chamar uns amigos q eu mestro...
Mas a pior eh minha irma... nossa ela pertuba muito, ela diz q eh jogo p/ demente. qnd um primo meu foi jogar ela virou e disse: "Continua sendo playboy q eh melhor q entrar nisso aih!" E disse d um jeito muito nojento... ahhh!!! Q raiva...
Ops axu q escrevi muito... :oops:
Falows!!!!!!!! :obiggraz:
:lily: :lily: :lily:
 
Eru disse:
Aquele caso de Ouro Preto foi como o dos moleques de 10 anos que se mataram fazendo m**** num elevador de um condomínio na Barra, aqui no Rio... não existem leis que proíbam imbecis, sociopatas e psicopatas de jogarem RPG... :?

tips!!! Dei trela de rir do comentário.... esses malucos podem se inspirar em qualquer coisa pra sair dazendo m**** o rpg é só mais uma!
 
Elbereth Gilthoniel Tûk disse:
:disgusti: Eu acho ridiculo esses preconceitos contra o RPG, tipo nd haver... Eu jogo e tenho orgulho d dizer isso...
:x Eu sofri preconceito da minha familia qnd comecei a jogar RPG, (sofro ateh hj...)
:roll: Eu tinha q jogar escondida aih minha mae descobriu e acabou deixando. Nessas ferias fui p/ casa da minha avoh e fui mestrar p/ alguns primos meus e meus tios me encheram muito, proibiram meus primos d jogar, minha avoh brigou comigo dizendo q eu naum podia levar eles p/ esse caminho (alguem me diz qual...) e blah, blah, blah... No final sobrou uma prima minha q a mae deixou e ateh ria qnd o povo lah falava q era do demonio... (Tia legal essa) Mas aih eu desisti... e falei p/ minha prima q da proxima vez chamar uns amigos q eu mestro...
Mas a pior eh minha irma... nossa ela pertuba muito, ela diz q eh jogo p/ demente. qnd um primo meu foi jogar ela virou e disse: "Continua sendo playboy q eh melhor q entrar nisso aih!" E disse d um jeito muito nojento... ahhh!!! Q raiva...
Ops axu q escrevi muito... :oops:
Falows!!!!!!!! :obiggraz:
:lily: :lily: :lily:

:wink: no começo tb rolou esses lances de preconceitos, mas como tudo lá em casa é conversado, bati um papo coma mami e resolvi.... o lance de rpg faz é um bem brutal ..... a imaginação da galera, não importa a idade, decola.... minha professora de redação do ginásio incentivou o ad&d na escola.... :obiggraz: mas foi demitida... :evil: :evil: ignorância pura.... eu criei um sisteminha, bem furreca é verdade, pra iniciar uma galerinha que variava de 5 a 10 anos..... :roll: :roll: os mininos adoraram... mas o ignorante do meu :disgusti: :disgusti: cunhado nem pode saber q eu coloquei minha sobrinha nesse lance.... ele é do tipo que fala que é coisa do tinhoso..... :puke:
no mais.... SOU RPGISTA SIM..... COM ORGULHO! DÁ LICENSA??? :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
RPG nao e coisa do demo, por que demo nao existe!

Eu sou Ateu e isso e tudo papo furado!

Nada influencia uma pessoa a matar! O caso dos adolecentes que mataram a garota lah. Nao tem nada haver com RPG, eles fizeram aquilo para aparecer!

Lembram quando tavam querendo proibrir o jogo do Carmageddon?
Nego falow que influencia a pessoa a morte! Fala serio! Eu vou sair atropelando geral por causa do jogo?
 
Fora esses eventos desses psicopatas q querem aparecer e sair por ai matando ,os jornais tb ajudam no preconceito ..eu lembro qndo no fantastico mostro o livro de NOD como se fosse um livro de satanismo junto com varios outros livros de vampire...ridiculo :x :x :x
 
Eu sou Batista, (denominação proveniente da reforma radical cristã), joguei RPG durante uns dois anos, e depois parei, de jogar e mestrar. Posso dizer sim que é uma coisa do Demo segundo o ponto de vista cristão (o seu ponto de vista eu não sei)

Na maneira cristã de se ver as coisas existem 2 forças Deus e o Demo e o q não é de um é de outro, e com certza RPG não é coisa de Deus, logo é coisa do Demo. Mas uma dominação acontece apenas se vc se deixar dominar. Esse é o princípio.

Por falar em princípios. Sou programador, estou construindo um mundo, uma mitologia, linguas, culturas, etc..., e se um cristão mantiver seus princípios, mesmo quando for criar um mundo ou aventura no estilo "estoure os miolos deles" sendo um Half-Orc, está tudo Ok. Só não se deixe dominar. E que isso sirva de alerta para qualquer cristão que faça qualquer coisa.

Té mais
 
Entendo...eu tenho pena é do demo se ele mesmo existir(eu naum acredito)...colocam a culpa no coitado por tudo e naum culpam o ser humano q é o mais errado...bom e agora ele (o Demo) e culpado pelo RPG...entaum se é assim deve ter sido ele q criou o 3DeT q é uma porcaria de sistema dos infernos...hehe :twisted:
 
Eu sei que é chato mandar duas mensagens seguidas mas eu quase nunca digo tudo q tenho pra dizer numa só vez qnd o assunto é extenso, polemico ou importante.

vou fazer uma comparação meio tosca, digamos que você esteja jogando bolita, de arreganho, se tocarem a sua bolita vc não a perde, mas se vc estiver jogando 'in vero' vc perde a bolita, é como se vc apostasse a bolita.

Se vc chega ao ponto extremo no RPG, jogar 'in vero' vc apostou a sua vida.

Mudando de saco pra mala

Pra mim RPG é o jogo dos intelectuais, que, de alguma forma, são incompreendidos ou não são escutados por quem queremos ser escutados
:lily: :lily: :lily:

Que a força (de Deus) esteja com vocês
 
Concordo...mas é o fato da midia em si naum ajudar...se algum dia fizerem alguma materia de como é o RPG com certeza ajudaria muito..e naum colocarem no ar materia com deduçoes de como acham q o RPG é... :wink:
 
rpg não é "de Deus"
Rpg não é "do Demo"
RPG não é jogo de intelectuais. (Assim como Banco imobiliario não é jogo pra corretores.)
rpg é apenas um jogo. Difícil entender isso? :wink:
 
Inominavell disse:
rpg não é "de Deus"
Rpg não é "do Demo"
RPG não é jogo de intelectuais. (Assim como Banco imobiliario não é jogo pra corretores.)
rpg é apenas um jogo. Difícil entender isso? :wink:
Eu disse q era o pontio de vista cristão e que o seu ponto de vista eu não sabia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo