1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG & Cia

Tópico em 'RPG' iniciado por Aldelebriom, 3 Ago 2003.

1. Aldelebriom

Aldelebriom Usuário

:D Procuro por pessoas que joguem com sistema D&D Terceira Edicão, 3D&T Defensores de Tóquio e, que se possível, possam me enviar material de principalmente D&D Terceira Edicão, 3D&T Defensores de Tóquio e principalmente do sistema CODA, o sistema usado para o jogo de SdAque possam enviar para meu e-mail. Ah, é claro que estejam disponiveis no final de semana para jogar pela internet!!
    :D :wink: :D

2. Undead Kurt

Undead Kurt Usuário

Depende de como vc queira que eu mande material para vc...

3. Ainatan_theOld

Ainatan_theOld Usuário

Não quer tbm um mestre de RPG particular? :wink:

4. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

Tipo se for D&d 3D&t eu topo, o unico problema eu o coda, eu so li muito por cima!!!

Compartilhar