• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RPG][Calimbadil][Pra quem ficou de fora do outro e quiser jogar]

Como? Eöl era parente de Thingol, sim! No Silmarillion, diz que ele era "da linhagem de Thingol", e que ele odiava todos os Noldor, de forma que ele não seria um Noldo ele mesmo. Por isso é que eu estranhei quando eu falei que queria ser um Noldo e você me disse para ser neto de Eöl.
 
Elda King disse:
Como? Eöl era parente de Thingol, sim! No Silmarillion, diz que ele era "da linhagem de Thingol", e que ele odiava todos os Noldor, de forma que ele não seria um Noldo ele mesmo. Por isso é que eu estranhei quando eu falei que queria ser um Noldo e você me disse para ser neto de Eöl.
Eu sei que são da mesma linhagem, mas parentes distantes, eu quis dizer que não são diretamente parentes.
Quanto a você, você é noldo porque sua avó é, sua mãe é mestiça e seu pai e noldo também. ok?
Minah net tá lenta hoje, vou continuar a história do Gaara e vou pensando na sua.
Gaara of Desert disse:
E quando e que a minha historia continua??
:lol:
*yams*
Vamos lá!
Dante passa a noite no cárcere, não era de todo desconfortável, pois estava habituado a deitar em mesas ou mesmo no chão ao relento, acordou disposto e comeu seu desjejum, um guarda abriu a cela e o kân o convocou à sua tenda logo que terminasse sua refeição.
Dante comeu seu pão e se levantou, espanou a poeira que recobria suas roupas e foi guiado pelo guarda até a tenda do kân onde esse lhe ofereceu três opções:
-Ficar com os bárbaros.
-Liberdade.
-Ficar apenas como espião.
 
Como pedido, o Kân libertou o Ladino Dante, tendo dado de presente a este um belo Capacete de chifre de búfalo, O ladino foi à primeira taverna que encontrou e foi encher a cara.
Tomou várias biritas e foi procurar:
-Mulheres.
-Conhecidos.
-Encrenca.
-O caminho da casa de sua mãe.
-Uma latrina.




Elda, eu vou ler de novo sobre Eöl e continuar sua história sem tropeçar de novo.
 
Dante, chapado, vai a procura de algumas mulheres na taverna, como sempre, acaba arranjando uma briga por uma e sai no tapa com alguns indivíduos dúbios de Valle, Acaba por nocauteá-los e sendo preso pela guarda da cidade que, por um precinho módico, o leva até Valle para ficar preso lá.
-ganhou 1 ponto de experiência.
 
Círdan levou Kálomen até um estábulo onde haviam 2 carruagens preparadas.
-Já deixara tudo pronto para que partíssemoso mais rápido possível.
-Pra onde iremos?
-Existem dois destinos onde podemos encontrar os últimos noldor que permaneceram na terra-média. Valdenda e Lothlórien.
-Então pra onde iremos?
-VocÊ é quem decide!
 
Após pensar por alguns instantes, Kalómen responde:
"Penso que devemos ir a Valfenda, pois para lá o caminho é mais curto e não teremos de realizar a difícil travessia das Montanhas Sombrias. Além do mais, Valfenda fica quase no caminho de Lothlórien."
 
Muito bem, viajaremos até imladris, chegaremos após alguns dias, Erestor estará aguardando creio eu.
-vou esperar alguém responder pra dar o tempo.
 
Dante, chapado, vai a procura de algumas mulheres na taverna, como sempre, acaba arranjando uma briga por uma e sai no tapa com alguns indivíduos dúbios de Valle, Acaba por nocauteá-los e sendo preso pela guarda da cidade que, por um precinho módico, o leva até Valle para ficar preso lá.
-ganhou 1 ponto de experiência.

Eu tenho que acabar sempre preso, nao e verdade?:think:
*yams*
 
Kálomen e Círdan sofrem um acidente a caminho de Valfenda, estão a apenas algumas milhas do Condado, terra de patrulha dos guardiões do norte, você decide:
-ir para o condado.
-voltar para um entreposto Teler
-Procurar por guardiões.


Chegando a Valle, dante é jogado como um maltrapilho num monte de Feno dentro de uma cela.
Logo os homens saem ele já destranca a fechadura com seus artefatos de Ladino e deixa a prisão. Olha em volta e percebe estar em um lugar isolado da cidade principal, e às margens de um rio que vai até esse lugar.
Sabe que um easterling não seria muito bem vindo por ali mas precisava ir para a cidade pra poder voltar pro seu muquifo.
Seus captores poderiam estar em qualquer lugar, Dante decide:
-esperá-los e emboscá-los.
-Ir para a cidade flutuando pelo rio
-ir para a cidade seguindo a pé o curso do rio
explorar o lugarejo onde está.
 
"Procurar Guardiões, acho, porque as águias me disseram que essa área chamada condado além de não ter um conde é proibida para todos os não pertecentes a uma raça estranha chamada rob... robins... hobgoblins... ah, uma coisa desse tipo."
 
Chegando a Valle, dante é jogado como um maltrapilho num monte de Feno dentro de uma cela.
Logo os homens saem ele já destranca a fechadura com seus artefatos de Ladino e deixa a prisão. Olha em volta e percebe estar em um lugar isolado da cidade principal, e às margens de um rio que vai até esse lugar.
Sabe que um easterling não seria muito bem vindo por ali mas precisava ir para a cidade pra poder voltar pro seu muquifo.
Seus captores poderiam estar em qualquer lugar, Dante decide:
-esperá-los e emboscá-los.
-Ir para a cidade flutuando pelo rio
-ir para a cidade seguindo a pé o curso do rio
explorar o lugarejo onde está.

Escolho esperar por eles e embosca-los...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo