• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RPG][Calimbadil][Pra quem ficou de fora do outro e quiser jogar]

Calimbadil Thálion

We eat the wounded ones
Vou começar outro jogo pois o outro já está lotado (6 pessoas) vou começar assim que tivermos 2 jogadores para jogar.
Vale as mesmas regras do primeiro, e não vale se inscrever aqui quem já está no outro.
 
Eu achei a idéia interessante, mas não tenho muita disponibilidade, do tipo, só poderia participar durante os fins de seman (salvo em raras excessões), então pode ser meio difícil.
 
Ola Calimbadil, quero participar desta intrigante aventura
gosto muito de jogar RPG

Essa é minha ficha:
-Força 5
-Habilidade 3
-Destreza 0
-Magia 4

Raça: Elfo
Subitipo: Avar
Altura: 201 cm
Peso: 100,5 Kg

Meu personagem (sem nome) é muito dedicado aos seus objetivos, é um ser extremamente espirutuoso, desenvolveu assim grande apitidao para; por ter sido criado com seus irmaos mais velhos, foi forçado a exercitar seus musculos. Porem não é muito delicado, quebrando frequentemente objetos frageis, por conviver exclusivamente com machos.
Possui certa ansiedade com femeas, chegando a ser afobado.
 
Última edição:
eu quero participar tambem, la vai a minha ficha:

Nome: Leonard

-Força: 5
-Habilidade: 3
-Destreza: 1
-Magia: 1

Raça: Humano

-Altura: 2,3m
-Peso: 100, 5 Kg

O meu personagem é sólitário, gosta de agir por conta própria e é super fiel aos amigos, leva muito a sério os seus objetivos e sempre tratará de cumpri-los.
 
Nome: Dante

-Força: 5
-Habilidade: 2
-Destreza: 1
-Magia: 2

Raça: Humano

-Altura: 2 m
-Peso: 90 Kg

E um personagem neutro que apenas luta por ele e nao que saber dos outros...
*yams*
 
Bom, nesse caso vou participar também. Aporveitando uma das raras excessões, aí vai meu personagem:

Kalómen

Kalómen é um elfo noldo, aparentemente de linhagem nobre, mas bastante reservado e misterioso. Embora habilidoso principalmente com a lança, embora saiba usar a espada, ele normalmente prefere não lutar. É considerado sábio, e embora bastante "fechado" sempre está pronto a ajudar os outros - sobretudo os de sua raça. Possui uma lança que estima muito, e à qual chama Alkarel.
Força 2
Habilidade 4
Destreza 4
Magia 2

Raça: Elfo
Sub-raça: Noldo
Altura: 2 m
Peso: 85 kg
 
Vamos começar então!
Vou colocar suas posições no mapa!
Gaara >> Dante, Ladino errante, Rhûn.
Elda king >> Kálomen, Noldo neto de Eöl, Crissaegrim.
Piscio >> Celebgil, Avar, Caradhras.
Diego_Alucard >> Leonard, Easterling, Rhûn.

As histórias ficam pra amanhã porque eu tenhop prova cedo e não consigo pensar muita coisa, ainda estou devendo pro outro grupo algumas respostas.
 
Eu já li ele a mais tempo. Só umas coisinhas: como eu estaria nas Crissaegrim na 4ª Era? E por que meu personagem é neto de Eöl, Eöl era um elfo cinzento! Eu preferia deixar minha lnhagem em aberto, mas meu personagem seria do povo de Fingolfin, e teria lutado na Guerra da Última Aliança no exército de Gil-Galad.
 
Última edição:
Você é neto de Eöl mas não é filho de Maeglin. Eöl foi pego(nessa história) por uma águia quando foi jogado da muralha de Gondolin, desde então vive em Crissaegrim.
Após a inundação, uma ponta da montanha ainda permaneceu emersa, e seus habitantes permaneceram nela.
 
Elda King disse:
Ah, bom, mas com quem Eöl se casou para ter outro filho?
Bom, você não precisa se casar pra :banana:. Se você me entende.

Vamos começar!
Só preciso que vocês confirmem que leram o texto, daí começamos imediatamente.
Qualquer dúvida sobre os personagens é só me consultar.
(eu demorei porque viajei esse FDS)
 
Tento contratar alguns homens parameu lado e atco Rhun.
Mato civis e tudo que apareça no meu caminho...
Tento conquistar esta regiao...
*yams*
 
Dante é um ladino que costuma saquear regiões próximas ao mar interior de Rhûn. CErto dia decide formar um grupo maior e conquistar aquela região que pertence aos easterlings com seu dinheiro e influência consegue 50 homens. Sua megalomania não o impede de atacar e em poucos dias arrasou 4 aldeias e saqueou tudo o que pôde. Sendo assim, o Kân dos easterlings decide tomar providências e coloca uma pequena tropa para emboscar o grupo que se refestelava com o butim da 5ª aldeia. O ataque foi rápido e decorreu como planejado. Dante e mais 4 companheiros que sobreviveram foram capturados e levados para a tenda do Kân.
Dante tinha muita lábia a sua disposição, então tentou engabelar o kân com sua língua e conseguiu não ser executado. O kân lhe pergunta o nome e da onde vem, você responde:
-A verdade absoluta
-enche de meias-verdades
-mente bagarai
-não diz nada.
 
Leonard era um bárbaro easterling, estava cuidando de suas cabras quando recebeu uma convocação para atacar um grupo de bandidos que estava arrasando algumas aldeias ao norte do mar de Rhûn.
Sendo um guerreiro orgulhoso ele acata ao pedido e parte com seus irmãos para a aldeia referida.
Chegando nas proximidades do local, encontra se jar, o tenente. Ele passa as instruções e ele se junta ao grupo da frente.
Pouco depois eles neutralizam os bandidos e capturam 4 homens, a felicidade de Leonard era imensa pela vitória, matara vários inimigos, nem mesmo a morte de seu irmão mais novo o abalava.
Mas isso foi a algumas semanas. antes de sua casa ser queimada com sua família por aqueles que considerava aliados. Desde então ele vaga solitário por aqueles ermos sem rumo ou objetivo, só sobrevivendo.
-Você pode ir para qualquer lugar do mapa que desejar, dependendo dos terrenos pelos quais decidir passar você pode ir mais longe, mas também pode morrer de sede ou fome.
 
Kálomen acorda numa manhã conturbada. Não foi por causa da balbúrdia causada pelas águias que ainda permaneciam no velho crissaegrim. Com isso já se acostumara, mas sim porque pela primeira vez, quis sair dali, não suportava mais viver naquela minúscula ilhota, comendo o que as águias traziam, queria conhecer a terra-média, da qual seu avô pouco falava.
Decidiu pedir permissão a ele para sair daquele lugar esquálido. Então se dirigiu lentamente até a entrada da caverna onde o "elfo negro" habitava, Eöl, o grande ferreiro de Nan Elmoth.
(se quiserem posso fazer um prefácio sobre a fic que eu fiz aqui)
Este mudara muito desde que fora resgatado de sua queda em Gondolin, já não era o elfo sombrio e egoísta que um dia fora, vivia com sua segunda mulher, que não tinah nome e passava a maior parte do tempo trancado em sua forja, ocupado com suas ferramentas.
Kálomen desceu as escadarias que poucos dentre seus irmãos ousavam se aproximar e bateu na velha porta de carvalho que trancava seus segredos.
Eöl abriu a porta e olhou para seu neto, imediatamente disse que devia entrar. Kálomen andou seu pensar, era o único ser que, além do próprio Eöl entrara ali em mais de 2 eras.
Eöl lhe disse que teve um sonho a alguns meses que o instruíra para construir uma indestrutível armadura com seu metal Galvorn. Assim o fizera. E também que um de seus netos um dia bateria à sua porta lhe pedindo para ir à terra média e que deveria permitir.
Ora, Eöl aprendera a confiar nos Valar após ser resgatado e nada mais disse ao neto a lém de "Sim". E então entregou-lhe os paramentos e mandou que fosse Às águias e partisse, pois em breve essa ilha também afundaria.
-Você pode agora decidir pra qual lugar da TM você vai.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo