1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[RPG][Calimbadil][Pra quem ficou de fora do outro e quiser jogar]

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Calimbadil Thálion, 23 Nov 2006.

1. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Eöl não era parente de Elwë, e Elwë os Teleri conhecem bem.

2. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Como? Eöl era parente de Thingol, sim! No Silmarillion, diz que ele era "da linhagem de Thingol", e que ele odiava todos os Noldor, de forma que ele não seria um Noldo ele mesmo. Por isso é que eu estranhei quando eu falei que queria ser um Noldo e você me disse para ser neto de Eöl.

3. Malaman

Malaman Passion, what else?

E quando e que a minha historia continua??
    :lol:
    *yams*

4. Calimbadil Thálion

Eu sei que são da mesma linhagem, mas parentes distantes, eu quis dizer que não são diretamente parentes.
    Quanto a você, você é noldo porque sua avó é, sua mãe é mestiça e seu pai e noldo também. ok?
    Minah net tá lenta hoje, vou continuar a história do Gaara e vou pensando na sua.
    Vamos lá!
    Dante passa a noite no cárcere, não era de todo desconfortável, pois estava habituado a deitar em mesas ou mesmo no chão ao relento, acordou disposto e comeu seu desjejum, um guarda abriu a cela e o kân o convocou à sua tenda logo que terminasse sua refeição.
    Dante comeu seu pão e se levantou, espanou a poeira que recobria suas roupas e foi guiado pelo guarda até a tenda do kân onde esse lhe ofereceu três opções:
    -Ficar com os bárbaros.
    -Liberdade.
    -Ficar apenas como espião.

5. Malaman

Liberdade
    *yams*

6. Calimbadil Thálion

Como pedido, o Kân libertou o Ladino Dante, tendo dado de presente a este um belo Capacete de chifre de búfalo, O ladino foi à primeira taverna que encontrou e foi encher a cara.
    Tomou várias biritas e foi procurar:
    -Mulheres.
    -Conhecidos.
    -Encrenca.
    -O caminho da casa de sua mãe.
    -Uma latrina.

Elda, eu vou ler de novo sobre Eöl e continuar sua história sem tropeçar de novo.

7. Malaman

Mulheres.
    *yams*

8. Calimbadil Thálion

Dante, chapado, vai a procura de algumas mulheres na taverna, como sempre, acaba arranjando uma briga por uma e sai no tapa com alguns indivíduos dúbios de Valle, Acaba por nocauteá-los e sendo preso pela guarda da cidade que, por um precinho módico, o leva até Valle para ficar preso lá.
    -ganhou 1 ponto de experiência.

9. Calimbadil Thálion

Círdan levou Kálomen até um estábulo onde haviam 2 carruagens preparadas.
    -Já deixara tudo pronto para que partíssemoso mais rápido possível.
    -Pra onde iremos?
    -Existem dois destinos onde podemos encontrar os últimos noldor que permaneceram na terra-média. Valdenda e Lothlórien.
    -Então pra onde iremos?
    -VocÊ é quem decide!

10. Elda King

Após pensar por alguns instantes, Kalómen responde:
    "Penso que devemos ir a Valfenda, pois para lá o caminho é mais curto e não teremos de realizar a difícil travessia das Montanhas Sombrias. Além do mais, Valfenda fica quase no caminho de Lothlórien."

11. Calimbadil Thálion

Muito bem, viajaremos até imladris, chegaremos após alguns dias, Erestor estará aguardando creio eu.
    -vou esperar alguém responder pra dar o tempo.

12. Malaman

Eu tenho que acabar sempre preso, nao e verdade?:think:
    *yams*

13. Calimbadil Thálion

Você é um Ladino que adora problemas.
    Se o Diego demorar para responder eu continuo as duas histórias.

14. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Voltei, pode continuar a minha, é que eu num tive tempo de responder.

15. Calimbadil Thálion

Para que eu continue você tem que responder...

16. Malaman

Entao?
    Nunca mais saimos daqui?
    *yams*

17. Calimbadil Thálion

Estamos no fim do ano, está difícil arranjar uma hora livre pra postar aqui.

18. Calimbadil Thálion

Kálomen e Círdan sofrem um acidente a caminho de Valfenda, estão a apenas algumas milhas do Condado, terra de patrulha dos guardiões do norte, você decide:
    -ir para o condado.
    -voltar para um entreposto Teler
    -Procurar por guardiões.

Chegando a Valle, dante é jogado como um maltrapilho num monte de Feno dentro de uma cela.
    Logo os homens saem ele já destranca a fechadura com seus artefatos de Ladino e deixa a prisão. Olha em volta e percebe estar em um lugar isolado da cidade principal, e às margens de um rio que vai até esse lugar.
    Sabe que um easterling não seria muito bem vindo por ali mas precisava ir para a cidade pra poder voltar pro seu muquifo.
    Seus captores poderiam estar em qualquer lugar, Dante decide:
    -esperá-los e emboscá-los.
    -Ir para a cidade flutuando pelo rio
    -ir para a cidade seguindo a pé o curso do rio
    explorar o lugarejo onde está.

19. Elda King

"Procurar Guardiões, acho, porque as águias me disseram que essa área chamada condado além de não ter um conde é proibida para todos os não pertecentes a uma raça estranha chamada rob... robins... hobgoblins... ah, uma coisa desse tipo."

20. Malaman

Escolho esperar por eles e embosca-los...
    *yams*

Compartilhar