• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RPG][Calimbadil][Pra quem ficou de fora do outro e quiser jogar]

Acho que o Pircio nem vai se lembrar de entrar aqui mais todo caso eu ligo pra ele e quem sabe ele posta...
Vou começar o dele.
Celebgil era o sentinela de Caradhras, em tempos de perigo jamais deixava qu alguem usasse o passo do chifre vermelho e se estes insistissem usava sua magia para derrubar a neve de Caradhras sobre eles. E como era um pouco estabanado isso freqüentemente causava a morte dos infelizes.
Certo dia o conselho deliberou que este devia levar um grupo de companheiros avari para explorar Eregion, ao pé da montanha.
Celebgil decide:
-Acatar e ir, porém sozinho.
-acatar e ir com um grupo
-ficar ali e mandar outro
-tentar convencer o conselho a não mandar ninguém.

Assim que eu pensar um pouco eu continuo a história do Gaara.
 
Bom, eu gostaria de ir para Lindon mesmo, conhecer as ruínas da outrora grande civilização élfica que ali floresceu.
 
Diego_alucard disse:
Eu quero ir até Crissaegrim.
Não dá pra você chegar lá a pé:lily:. E você nem sabe que esse lugar existe.
escolha outro destino.:cerva:
Elda King disse:
Bom, eu gostaria de ir para Lindon mesmo, conhecer as ruínas da outrora grande civilização élfica que ali floresceu.
Mais especificamente aonde em Lindon?
 
Mostrando um misto de coragem e cinismo, Dante conta tudo ao kân, este embora ainda zangado se mostra interessado no poder de persuasão daquele bandido, repaga dizendo que o responsável pela prisão de seu bando era um pastor que morava distante do aglomerado central dos easterlings e o entrega o destino dele. Dante se regozija com a figura em que está.
Decide:
* decida o que vai fazer meu filho...
 
Eu dirijo-me a um local muito calmo...
La treino ate cair a noite...
Depois do treino aproveito a comida que a natureza me oferece...
*yams*
 
Eu deixo-o viver a sua vida em paz...
Nao guardo rancor...

Desculpe calimbrir...
Ainda estou meio com sono...
:lol:
*yams*
 
Kein problem!
O kân ouve sua opinião e se sente um bocado decepcionado. Todo caso manda arrasar tudo e te põe numa cela confortável(não dá pra confiar né?)
Todo caso você tem farofa, pão e breja até o dia seguinte, vou esperar o resto do pessoal pra passar o tempo(mas se eles demorarem eu continua a sua mesmo).
 
Eu quero ir até Forlond, antiga capital de Gil-Galad, mas faz pouca diferença, eu ainda não conheço nada e estou muito curioso sobre o mundo.
 
Vou entender floresta por Rhovanion que é a floresta mais próxima.
Você caça por 3 horas e consegue 6 coelhos, ganha 6 nox.
Agora, pra onde vai( precisa de uma quest rapá...)
 
Rhovanion não é uma floresta, é uma região... Em Rhovanion ficam a Floresta das Trevas (Agora Eryn Lasgalen) e as florestas de Lórien e Fangorn.
 
Por Rhovanion eu sempre considerei a floresta das trevas, mas todo caso eu mandei ele pra lá.(acho que é por que a legendona escrito "Rhovanion" fica em cima da floresta das trevas)
 
(Tava procurando por Forlond).
Kálomen sobe em cima de uma das águias e informa seu desejo de seguir para onde os elfos teriam algum entreposto importante, a áquia o leva ao porto no norte do golfo de Lûn, conhecido como Forlond.
Lá encontra um rei Teler de passagem por aquele porto. Este se chama Círdan, ele o abraça inesperadamente e diz que estava a sua espera, e lhe diz que pode acompanhálo num banquete ou explorar a cidade.
-decida qual das duas opções você quer.
 
"Vosso convite muito me honra, Majestade, e ficarei feliz em aceitá-lo. Tenho, no entanto, uma pergunta para fazer-vos, que à muito perturba minha mente. Pois me foi dito que uma sombra se abate sobre os corações dos homens, mesmo daqueles que em tempos idos foram amigos e aliados dos Elfos, e me sinto pesaroso por isso."
 
-Não só dos homens como dos elfos também, está foi a primeira noite em que dormi nos últimos 4 dias, e nessa foi perturbado por visões que me informavam de sua chegada. TEmpos negros estão por vir, até os peixes perceberão e cedem mais rapidamente às redes de nossos companheiros.
As águias não param de sobrevoar Lûn, estou ainda mais inquieto do que elas, porém fico feliz em saber que existem mais noldor na TM do que aqueles que conheço há eras. Me acompanhe até a estalagem.
(...)
-Q que vai querer meu jovem? Nesse lugar, o primeiro prato que você pede diz muito sobre você!
*Escolha entre:
-carneiro
-salmão
-Atum
-sardinhas
-pão com manteiga e queijo
-porco
-cram
-Bacalhau
-Hadoque
-Linguado

CAda prato demonstra uma característica sua, escolha o prato e Círdan lhe revelará seus pontos fracos e fortes.
 
"Sois muito generoso. Entre os pratos que me ofereces, eu escolho pão com manteiga e queijo, pois morando em uma ilha meu alimento costumeiro é peixe, e não me desagradaria variar o cardápio. Além disso, não estou acostumado a alimentos muito requintados."
 
-Peixes não são requintes no porto amigo, mas vejo que agarra as oportunidades e que é capaz de suportar o isolamento por muito tempo, mesmo que tenha que limpar seus rastros depois.
Eu peço salmão para mim, venho aqui sempre que saio dos portos cinzentos mais ao sul.
Os dois elfos comem e conversam durante algum tempo, por fim, Círdan pergunta a kálomen se deseja conhecer alguns noldor ou se prefere conhecer mais dos povos que nunca vira e pouco ouvira como os anões e os homens.
 
"Eu gostaria muito de conhecer um pouco mais dos de minha própria espécie, pois vivi em grande isolamento por muito tempo, e tive poucas oportunidades de conviver com pessoas que não meus parentes. Vou também lhe revelar um segredo: pois eu não sou de pura estirpe Noldorin como pode parecer, pois meu avô era um Sinda, da família de Elwë. Por ora, mais não direi; porém, gostaria de conhecer mais elfos." Porém, na verdade, sua verdadeira intenção era tentar encontrar seus parentes Noldorin na Terra-Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo