• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG by Fórum-Marvel e DC

gabrielbfr

Usuário
Para todos aqueles que gostam de RPG e/ou HQs, gostaria de convocá-los a conhecer esse divertido espaço, para interpretarmos nossos personagens favoritos das duas maiores editoras da nona arte! Ambos os fóruns são os mais organizados da internet, e aceitam qualquer membro que conheça de seu personagem e que deseje se divertir em um ambiente amistoso e partircularmente nerd. Em caso de qualquer dúvida, pergunte-me, e se possível for terei o maior prazer em esclarecer qualquer dúvida. Ou, se houver interesse imediato, se cadastre com qualquer personagem disponível, e aguarde que a moderação entrará em contato. Abaixo, os links:

DC SUPER HEROES RPG
http://melhores.forumeiros.com/index.htm?sid=491530b44615627701be792c18f0247f

MARVEL SUPER HEROES RPG
http://marvelsuperrpg.forumeiros.com/forum.htm

Atentem ao fato de que esta não é uma divulgação tentando tirar os membros do fórum.Em ambos os fóruns temos membros de fóruns como o Darkside Club e do FARRA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo