• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Brasília 2021

Procurando uma galera pra jogar D&D (similares) ou Vampiro em 2021. Uma galera mais velha, descompromissada e que sabe o que quer. Meu nome é Rodrigo e tenho 35 anos.
 
Rodrigo, boa tarde. Aqui no fórum a sessão de RPG está meio parada e os usuários que costumavam entrar mais, pouco o estão fazendo. Eu aconselho você dar uma procurada em mesas online, já que com a pandemia, muitos acabaram migrando para este modelo de jogo. Existem programas voltados a isto e até mesmo o discord.

Claro que alguém aqui até pode animar de jogar, até porque apareceu a não muito tempo alguém querendo jogar Vampiro, mas pode demorar um pouco para verem a mensagem.
 
Procurando uma galera pra jogar D&D (similares) ou Vampiro em 2021. Uma galera mais velha, descompromissada e que sabe o que quer. Meu nome é Rodrigo e tenho 35 anos.
Eu sou de Bsb e procuro colegas para jogar. Dou preferência para jogo online, mesmo sendo de Bsb, por questão de praticidade. Tenho 29 anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo