1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG-alguêm que se interessa pelo assunto-RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Churrasquinho de Denethor, 1 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Preciso trocar idéias com pessoas que curtem RPG, assim como eu, mestre de D&D, preciso de jogadores para partidas onlines ou não, se alguêm nesse mundo respoinder mandar uma mensagem pra mim, obrigado se não mandarem obrigado tb pq a vida continua!!

2. eu mando uma mensagem para mim mesmo, pq ninguêm me responde, por favor por meu apelo, respondam!!!

3. Yukishiro_Hajime

Yukishiro_Hajime Usuário

ola cara...o que vc ta afim de conversar???

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

calma... pouca gente mexe domingo de manhã....

ora, se vc quer trocar idéias, use o fórum. é pra isso q ele está aqui, afinal.

5. Obrigado por vcs responderem, mas eu estava falando sobre aventuras e de alguêm que queira joga-lás via internet ou não, pq estou sem grupo no momento e mestro aventuras de D&D, procuro desesperadamente um grupo para isso!
    Interessados escrevam nesse tópico aki!

6. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Tem um topico especificamente pra isso nessa seção, posta lah... :wink:

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

'Nuff said. Topic locked.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar