• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG AD&D

O começo

Esse RPG acontece na terra média muito depois da guerra do anel e da queda de Sauron... Quando um Jovem Elfo fugia de Lothlórien por ser perseguido por orcs que vagavam pelas fronteiras, ele correu muito sem descansar e os orcs ainda o perseguiam (bem esses orcs eram os uns dos “únicos” que depois da queda do anel ainda viviam), o jovem elfo foi aprisionado em um buraco na junta com Fangorn e as montanhas acima de isengard (que era apenas ruínas) ele ficou ali durante semanas comendo coisas estranhas que os orcs davam pra ele... Só que ninguém sabia que esse elfo carregava em seu pescoço um medalham do poder que quem soubesse usa-lo teria o poder!!! Bem o medalham trazia forjado a forma de um dragão em posição de ataque, sendo assim o medalham se perdeu o jovem elfo morreu...

AD&D

Numa manhã quase chegando o inverno aparece em Edoras um velho querendo falar com o Rei os guardas o impedem e causa um tumulto, de tanta ousadia do velho o Rei sai de seu trono e vem até a portam falar com o velho, bem o velho diz “sei meu rei que você queres o poder... Ter uma grande quantidade de ouro e todos abaixarem a os seus pés!” Sendo assim o Rei se senti intimidado e deixa o velho entrar em seu palácio eles se residem sozinhos no condôo do Rei e o velho lhe conta a história do medalham e seu grandioso poder... Rei parece muito interessado no caso, depois que o velho vai embora o Rei chama uns de seus homens (Gandalf, o cinzento é contigo) o Rei conta uma história boba sobre o medalham e sua importância e manda o homem ir em sua busca...
 
eu estou aqui vamos comessar!!!!!!!

oi tudo bem :D quando vamos comessar que tal domingo, ou sabado.

Eu convidei uma pessoa para jogar tambem algum problema :P
 
como é essa sala .
tem algum jeito de arrombar essa porta . aposto que o :twisted: ta la
dentro ...
tem agum jeito de subir de novo ??? :wink:
 
GANDALF disse:
como é essa sala .
tem algum jeito de arrombar essa porta . aposto que o :twisted: ta la
dentro ...
tem agum jeito de subir de novo ??? :wink:

voce esta jogando????? :cry:
como faso para jogar????nao sei o que tenho que fazer... :?: :roll:
 
Vamo com o RPG da dinâmica tah?... Bem você tah em um como caido lá né... e você como disse solta uma bola de fogo e vê o simbolo do :twisted: na porta, e embaixo um lugar para emcaichar as safiras... e alias não tem postas nem nada...

e relembrando GANDALF é o RPD DA DINÂMICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Apenas Errro de portoguês hehe... tah ... é impossível subir... a não ser que você fique tirando no dado umas 1.000 vezes mais que dez... hehehehe... tah bem a porta e impossível também abrir... :twisted:
 
e por favor mude essa droga de invisível por que isso não serve pra nada... sempre aquando eu entro no fórum eu vou te procurar e nunca te encontro deve ser por isso!!!!!!! :roll:
 
Ahhhd eixa pra lá... a sala é um buraco só... sabe quando o frodo desceu naquele buraco que depois o gollum segui eles??? então é um buraco daquele tipo mas é muito mais profundo e lá no fundo tem um portão com o simbolo do :twisted: e um lugar para encaixar as safiras...
 
sim, você sobe até o lugar da safira (onde você pegou a última) quando você vê... aquele buraco que você tinha feito para matar os trolls está mais aberto e com a luz do sol que entra forma o simbolo de deus que trasparece o buraco e se choca com o simbolo do :twisted: que dá uma esploxam gigantesca e você voa para fora e sai na superfisse...bem no lado da areia movedissa... e bem no teu lado tem vários goblins cânibais que levam você para o meio da floresta...

EU NÃO TO AVACALHANDO NÃO...... ACONTECEU ISSO MESMO, TÁ???
É QUE TA PARECENDO QUE EU TO AVACALHANDO COM ESSA HISTÓRIA DE GOBLINS CÂNIBAIS MAS VAI FICAR LEGAL DEPOIS... HEHEHE...
 
Bem tah plilex... quando o GANDALF tah sendo levado pelos goblins você consegue velo... o que você faz???? ele está imobilizado com cordas e parece que está sendo levado para uma audeia goblin...
 
ta bom se isso nao é avecalha vamos la !!!

eu uso maons flamejanes nas cor das
e depois...



sair correndo!!!!!!o mais rapido possivel :wink:
para a areia movedissa .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo