• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: A Terra Nova, discussão

Se voce nao está conseguindo acompanhar diariamente, fale agora para nao complicar e estagar tudo mais na frente...Quer ajuda na mestracao da história? :P
 
ola, finalmente conssegui fala da escola, desculpa a todos, hoje vou compr um monitor novo(o meu quebrou :cry: )...

dheano, já falei com o "Haldir" e ce eu nao aparecer por uns tempos ele mestra por min... a aventura é baseada no livro de DINOTOPIA (nao é o filma. pra falar a verdade achei o filme uma droga :tsc: )...
 
Posso entrar?
Nome, idade, sexo, raça, prfição(ladrão,guerrero...), armas (não exagere ) e historia
Raça: Anão
Idade: 200
Sexo: Só com elfa :), barba cabeluda nem pensar!... /masculino
Profissão: Mercenário (guerreiro)
Armas: Escudo pequeno de madeira e uma machado comum.
Histórico: Depois que seu povoado subterrâneo foi destruído por Urûk-hais ele foi criado por uma guerrilha humana rebelde que foi esmagada no final de sua adolescência. Depois, se eu entrar, eu melhoro.Posso entrar?
Nome: Brêfir
Raça: Anão
Idade: 200
Sexo: Só com elfa :), barba cabeluda nem pensar!... /masculino
Profissão: Mercenário (guerreiro)
Armas: Escudo pequeno de madeira e uma machado comum.
Histórico: Depois que seu povoado subterrâneo foi destruído por Urûk-hais ele foi criado por uma guerrilha humana rebelde que foi esmagada no final de sua adolescência. Depois, se eu entrar, eu melhoro.
 
olha cinto muito mais nos cha estamos bem avanssados no jogo acho que nao... essa é a pior parte em criar um topico de rpg ... sinto muito :cry: :( :osigh: :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo