• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: A Terra Nova, discussão

°Shiva°

Usuário
ESSE TÓPICO serve para:Preparar os personagens ,tirara as duvidas e para discutir.

Coloque aqui a sua ficha com : Nome, idade, sexo, raça, prfição(ladrão,guerrero...), armas (não exagere :eek: ) e historia...
 
Perfil

Oi!!! Ganesha ,eu to afin de participar...bom aqui vai a minha ficha.

Helliena,elfa nacida em Lothlórien Filha de Galadriel e Elrond,Adolessente
Armas,espada curta e arco medio com muitas flechas,(a espada curta esta escondida dentro do meu cazaco)(o cazaco vai ate a paturrilha)
Historia,fui criada pelos meus pais toda a minha vida ate q um dia pediram pra nunca sair de casa e eu me revoltei e fugi a noite , (eu sempre fui muito aventureira,.por cusa disso eu fui trinada por Haldir e Erlond.A melhor arquera e guerreira de Lothlórien, e cosiderada uma elfa das mais lindas e Galadriel me encinou os pricipos da magica e como usalos :oops: ) :mrgreen:
Caracteristicas:Linda elfa,olhos verdes,loira(inteligente :lol: )1,72m.
Animais:uma aguia.
Linguas: elfico, humano um pouco de anão, e Hobbit.
:lily:Profição:Ranger,Ladrão.

(se a minha ficha for muito exagerada me avisem...) :eek:
 
Olá, estou afin de participar desta campanha...

Nome - Dheano
Raca - Meio-Elfo
Idade - Desconhecida
Sexo - TODO DIA!... hehe, Masculino
Profissao - Regente
Armas - 2 espadas,1 Arco e Flecha, 1 Adaga, 1 Escudo e Armadura Completa[Pé a cabeca]

Nao se possui muita informacao de Dheano, sabese que ele veio das terra imortais, filho de um nobre elfo Noldor, habitava em uma cidade perto de montanha, aonde ganhou a confianca dos homens. Apos uma invasao ao seu reino foi morar em Rivendel, junto com Elrond. 8)
 
Opa, tô nessa vai.

Nome: Fëarod, filho de Finlaurë, filho de Maegnor, filho de Fëaruin Alcarintur, o Glorioso
Raça: Elfo mestiço Noldorin e Sindarin.
Sexo: Masculino
Guerreiro e caçador
Armas: Espada longa e curta, arco e aljava com flechas e duas adagas, cota de malha e roupas de viagem.
História: Com seu pai Finlaurë, o Dourado, escapou à Queda de Alcarost, a grande cidade élfica no Leste distante construída e governada por Fëaruin Alcarintur. Na época Fëarod era ainda jovem, mas já era forte e muito ajudou na fuga. Viveu até sua maioridade nas Montanhas da Floresta das Trevas, até atingir plena estatura e começar a vagar pelos ermos.
 
sinto em lhes diser que só teremos lugar para mais dois participantes ,

hà ,detalhe vcs já tem o barco
otra coisa cesar vc vai levar o cavalo, oivir diser que essas navegassões são muito perigosas para um humano, imagina pra um cavalo ou até mesmo para uma aguia... :tsc:

bem vindos :wink:
 
Cesarfilho disse:
O meu cavalo é um dos Deuses dos Animais, vindo de Valinor. Ele pode se transformar em um pássaro enquanto nós estivermos no barco. Ele me seguirá sobrevoando a embarcação.
Obs: Ele não me abondanará em quaisquer circunstâncias, pois é o mias leal dos cavalos. :lily:

Cesar.

Que isso cara... voce quer ser um Deus entao...
É uma RPG comum, nao RPG de Zeus...¬¬ :disgusti:

Crie um personagem comum... :lily:
 
Ganesha disse:
sinto em lhes diser que só teremos lugar para mais dois participantes

Então acho que ainda dá pra eu entrar no jogo....

Nome: Sienkissyu Marat

Profissão: Hum... ladrão. Mas quando questionado diz que é um caçador de tesouros.

Idade: 26 anos.

Raça: Humano.

Armas: Uma espada curta e uma adaga escondida.

História: Sienkissyu nasceu em Rohan e passou toda sua infância lá. Era um garoto muito esperto e inteligente, todavia era também aproveitador e sempre buscava uma maneira fácil de conseguir o que queria. Durante a adolescência conheceu alguns bandoleiros e meteu-se em diversos problemas que o obrigaram a sair de Rohan. Desde então vaga pelo mundo, passando por diversas cidades e conhecendo as mais diversas culturas.
Um episódio particularmente interessante aconteceu quando este tinha 21 anos. Num dia ensolarado, durante uma de suas viagens acabou chegando numa gruta. Dentro dela havia um velho, cego e quase sem dentes. Sienkissyu começa a caminhar em direção ao homem para roubá-lo quando este lhe disse: - Jovem! Por que tenta assaltar um velho que não tem nada além de sua própria roupa?
O ladrão ficou espantado, afinal não havia feito ruído algum para que o velho notasse sua presença. Resolveu então conversar com o homem. Durante a conversa o velho disse que Sienkissyu viveria mais 7 anos somente e que devia aproveitar o tempo que tinha de uma forma melhor do que o aproveitou até aquela hora.
Sienkissyu não deu ouvidos para as palavras do homem e foi se embora. Porém, agora começa a se preocupar, pois tem sonhos constantes com o velho e a conversa na gruta,enquanto sua mente não pára de lhe lembrar que aquilo foi a 6 anos atrás...
 
Tudo bem.. eu queria dar à história um pouco mais de magia, e não só essa coisa murcha e sem graça que andam escrevendo... Vocês deveriam me agradecer por ter uma idéia tão fantástica. Vocês precisam ampliar um pouco a idéia, entendem? Vocês não conseguem imaginar o quão brilhante seria ter um Cavalo-Deus na história, com um Senhor Elfo-Humano montado nele? Bem bem, se é assim, nada posso eu fazer senão retirar-me imediatamente. Quis mais uma vez apostar no potencial de vocês, mas não deu certo de novo. Eu devia ter prestado mais atenção quando me disseram que aqui não dá pra fazer RP. tsc tsc...
Espero vê-los em breve, povo. Não pretendo de forma alguma denegrir a imagem de ninguém e sequer fiz alguma citação nominal. Gosto muito do povo daqui, mas já vi que não há imaturidade suficiente pra rolar um RP. Eu me despeço desse RP, e apagarei as minhas mensagens nele postadas.
Até mais, de qualquer forma!

Cesar Filho.
(Rasec, o Fabuloso.)
 
tó tao entuciasmado q eu tambem vo jogar...

nome:Ganesha
Rassa:Gnomo
sexo:masculino
Profissao:ilusionista
armas:besta e adaga(escondida na bota)
idade:50 anus(ilusao)
historico:era uma criansa normal e vivia feliz na sua villa ate que um dia conheceu um grande ilucionista e me tornei aprendiz dele.(ele era uma ilussao) :D
 
só uma dúvida: essa história se passa na terra-média?? pq todo mundo tem nome de alguém do SdA...
 
Robin Oiro( Sienkissyu Marat), bem vindo ( notei q nimguem fez isso)
e otimo ter um humano e ladrão nesta viagem , seja bem vindo.

Até mais
Philip
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo