• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

Bem-vindo!

Ilmo. Reick Javick,
Bem-vindo seja! O fórum é realmente muito bom, e as pessoas aqui continuam leais uns aos outros. O único problema é que às vezes elas não têm muito tempo disponível, ou não são autorizadas a usar o computador todos os dias, como eu. Por isso, desculpe pela demora a dar-te boas-vindas...
O Érico (Tanar'ri) com certeza vai autorizá-lo a entrar no RP, pois todos são bem-vindos aqui. Sinta-te à vontade! Meu nome é Cesar Filho, como voce mesmo pode ver. É um prazer conhecê-lo. Sou de Londrina-PR. E você? É de onde?
Espero ver sua messagem no RP em breve!! Qualquer dúvida, mande uma mensagem ao Érico, ou até mesmo a mim, se assim desejar. Boa sorte!

Atenciosamente,
Cesar Filho.
 
Nobre Cesarfilho,

Obrigado pela mensagem de "boas vindas"!!Tem certas coisas que mesmo sendo pequenas fazem grande diferença, pois é complicado vc entrar em um fórum e não ser respondido, mas blz..entendo o pessoal.

Meu nome é Rodrigo Mendes, sou de São Paulo-SP, adoro jogar RPG e principalmente GURPS!!

Então gostaria de saber se tem algum problema eu não conhecer as histórias de Tolkien para jogar o RP, semdo que tenho uma noção, pois já vi o filme "Senhor dos Anéis" e um amigo me explicou um pouco sobre a "Terra Média".

obs: Já mandei uma mp para o Tanar'ri.

Prazer em conhecê-lo,
Reick Javick
 
Tudo bem... Incentivo é uma de minhas priopridades...
Qualquer coisa que quizer uma opiniao pode contar comigo, aliaz... vou postar minha aventura em alguns dias... o Mas breve possível...
Até mais!
 
Bem vindo Reick Javick, sinta e livre para participar do RP. Estive ausente do PC por alguns dias por cause da faculdade, mas tudo está bem agora e vou ter mais tempo para o RP. :)
 
Pode deixar que eu cuido disso. Hoje a noite vou ter mais tempo na internet e aí vou cuidar de te colocar no RP. :)
 
é eu sei. nem eu mesmo tenho mas tempo para entrar no forum ultimamente, esta realmente dificiu...

mais uma veis bem vindo, meu caro rapas!!! :wink:
 
Calma.

Gente, se o Tanar'ri nao esta respondendo, deve estar realmente dificil pra ele entrar aqui. Ele pode estar muito ocupado. Só peço que tenham um pouco de paciência, por favor. Obrigado, espero que compreendam...

Abraços,
Cesar Filho.
 
Ok...então fico na espera...é que preciso de algumas explicações...tenho q fazer meu PC?

Percebi na história que vcs interpretam guerreiros, arqueiros, anão, elfo...mas não vi nenhum mago...gostaria de jogar com um personagem mago, para dar mais cor à história.
 
como funciona...

O que é PC??
Reick, funciona assim: Voce posta uma mensagem aqui no Discussão falando quem você será: suas características, seu nome, etc. Dae você já pode se inserir na conversa, pois o Tanar'ri (Érico) não fará subjeção alguma, creio eu...
Eu acho muito legal que você seja um mago. Estamos mesmo precisando de alguém desse tipo no RP. Tomara que o Érico concorde!!

Qualquer dúvida, pergunte-me!
Até mais,
Cesar Filho.
 
Reick Javick, bem vindo de novo, posta o antes posivel para poder escrever a historia e juntarse ao grupo. tenho certesa q o Tanar´ri vai deixar...seria otimo ter um mago na SOCIEDADE...


Até logo,
Philip
 
PC=personagem

Bom, vou colocar as características do meu personagem...

Reick Javick: Mora atualmente em Tallsville, foi abandonado quando criança pelos pais pois eles foram perseguidos e mortos e ele não sabe o motivo. Foi criado por uma guilda(vila) de magos onde descobriu suas habilidades mágicas com 10 anos. Hoje está com 70 anos, já um senhor de idade, um pouco corcunda; cabelos brancos; barba grande e branca, (parecido com a foto do meu avatar) paciente, cauteloso e um pouco tímido, sempre usa um cajado e veste um sobretudo negro com capúz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo