• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

roverandom!

*Guinevere* disse:
E uma coisa....onde vocês conseguiram o "Mestre Gil de Ham"?
Na livraria! :mrgreen: Tem em qqr livraria que vc for agora, ja foi lancado a bastante tempo... Vc ainda nao encontrou? qqr coisa pede pela internet, tem em qqr livraria, Fnac, leitura, siciliano...

So uma coisa nada a ver, Naria, eu gostava desse joguinho do seu avatar qnd eu era pequena... :lol:

Poxa.....nunca vi....e pq que todo mundo quando fala das obras publicadas no Brasil não falam do "mestre gil de ham"?

Melhor jogo que já joguei na vida :D
 
Nariá disse:
Poxa.....nunca vi....e pq que todo mundo quando fala das obras publicadas no Brasil não falam do "mestre gil de ham"?
Talvez pq ela nao seja muito antiga, foi publicada no fim do ano passado, muita gente (aqueles mais por fora) ainda nao ouviu falar, nem sabe que existe.... :doido:
 
*Guinevere* disse:
Nariá disse:
Poxa.....nunca vi....e pq que todo mundo quando fala das obras publicadas no Brasil não falam do "mestre gil de ham"?
Talvez pq ela nao seja muito antiga, foi publicada no fim do ano passado, muita gente (aqueles mais por fora) ainda nao ouviu falar, nem sabe que existe.... :doido:

Ah sim....então eu vou ler...
 
Nariá disse:
*Guinevere* disse:
Nariá disse:
Poxa.....nunca vi....e pq que todo mundo quando fala das obras publicadas no Brasil não falam do "mestre gil de ham"?
Talvez pq ela nao seja muito antiga, foi publicada no fim do ano passado, muita gente (aqueles mais por fora) ainda nao ouviu falar, nem sabe que existe.... :doido:

Ah sim....então eu vou ler...

pois é, quase ninguem fala, eu achei um unico exemplar numa livraria e comprei claro. Vale a pena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo