• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roverandom também é TOLKIEN!!!

Já li o rover e achei bem legal, naum chega nem aos pés de SdA mas é legal sim, apesar deu ter gostado mais do Mestre Gil de Ham.
Mas a história é bem elaborada (como se todas as obras de tolkien naum fossem).
Gostei de ler o livro de Tolkien que naum se passe em Arda, achei que ficou bem legal. Acho que é bom ler outros "estilos" de livros do mestre tolkien.
Naum acho que por um livro ser infantil tem que ser ruim,
 
tb li o Rover. E só lendo este livro foi q eu pude ver q escritor Tolkien é, pois para ele ñ ter quase nenhuma espirção, e mesmo assim fazer uma estória super divertida tirada somente da cabeça tem de ser muito BOM.
 
Pelo que eu li do livro (ainda nao terminei) foi um historinha para o filho dele esquecer que perdeu um brinkedinho na praia.... :)
 
Pelo que eu li do livro (ainda nao terminei) foi um historinha para o filho dele esquecer que perdeu um brinkedinho na praia....
Mas ou menos isto, foi uma estória para justificar, pq ele tinha perdido seu brinquedo, e claro q ñ era verdade. Mas Chris, q foi o filho q tinha perdido o brinquedo(um cachorrinho bem pequeno), ñ escutou a estória até o final, apenas até a parte onde eu brinquedo é perdido, deve ter ficado satisteito em apenas saber o pq ter perdido ele. :wink:
 
Eu comprei o livro, mas o perdi na minha mudança antes de terminar de lê-lo. Vou comprá-lo novamente, assim que tiver dinheiro e disposição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo