• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roverandom é publicado!

bombadil

FATHERLESS
É verdade! A Martins Fontes cumpriu o cronograma e lançou Roverandom, um livro não muito famoso de Tolkien, mas nem por isso de baixa qualidade literária.

Em 1925, durante as férias, o pequeno Michael Tolkien perdeu, na praia, um cãozinho de brinquedo que ele adorava. Para consolá-lo, SAIBA MAIS AQUI!
 
Acabei de ler minha caixa de e-mail e lá estava uma mensagem da daniela Freire, da acessoria de imprensa da MF, dizendo sobre o lançamento de Roverandom (diga-se de passagem que o e-mail dela é exatamente o que a Valinor postou no site, hehe).Corri até a Valinor para ver se já tinham postado sobre o lançamento, mas felizmente o Bombadil fora rápido e já havia postado a notícia.
"Roverandom"....é...ponto para a MF.....mas como disse Deriel...há no momento coisas melhores a serem publicadas, como "Letters" e (novamente) a biografia escrita por Humphrey Carpenter.
 
Pandatur disse:
Acabei de ler minha caixa de e-mail e lá estava uma mensagem da daniela Freire, da acessoria de imprensa da MF, dizendo sobre o lançamento de Roverandom (diga-se de passagem que o e-mail dela é exatamente o que a Valinor postou no site, hehe).Corri até a Valinor para ver se já tinham postado sobre o lançamento, mas felizmente o Bombadil fora rápido e já havia postado a notícia.
"Roverandom"....é...ponto para a MF.....mas como disse Deriel...há no momento coisas melhores a serem publicadas, como "Letters" e (novamente) a biografia escrita por Humphrey Carpenter.

Eh! Eu recebi esse mail tb, nao entendia nda hahahaha, pensei que era algum trote, nunca tinha ouvido falar. Alguém sabe se eh bom?
 
Eu tambem recebi esse email !!!! hehehehehehheheh
Nao entendi muito a história desse livro mais parece ser bem legal , como todos os do tolkien !!!
HEHEHEHEH
Vou comprar aionda essa semana !
 
AH,se eu tivesse $$ eu até comprava,parece ser legal...mas sabe como é,antes eu ainda tenho que ler o Silma :roll:
 
Ágata disse:
AH,se eu tivesse $$ eu até comprava,parece ser legal...mas sabe como é,antes eu ainda tenho que ler o Silma
Mas você leu o que disseram acima? Esse livro não envolve a Terra Média, não precisa se preocupar em ler o Silma primeiro 8-)

Eu, da minha parte, ainda esperaria ele chegar nas demais livrarias virtuais (Submarino, Americanas, Saraiva), porque o preço sempre baixa depois. Vide o caso da Biografia do White, que começou custando R$40 e um dia desses estava por R$19. Ainda vou esperar mais um tempo :mrgreen:
 
Pois é.....vou esperar o preço baixar..esperei a biografia do white e comprei por R$31...tempos depois o preço era R$21...mas não me arrependo.Roverandom rola esperar mai um pouco, afinal já tenho outros livros na lista.Mas logo logo vai dar pra encontrá-lo por uns R$15...espero...
E não se esqueçam gente...antes de vocês sairem xingando Tolkien caso não gostem do livro (eu nunca li mas acho que deve ser ótimo), lembrem-se que trata-se de um livro infantil e que não tem NADA A VER COM A TERRA-MÉDIA!!!
 
Eu já comprei e já estou lendo :) É uma gracinha... e ta bem barato.. *er, para o preço normal dos livros*, eu paguei 20... mas vale muito a pena..

Para quem não entendeu a história, um dia o filho de Tolkien, Michael, estava andando pela praia com seu cachorrinho de brinquedo, e o perdeu; para reconfortar o garoto Tolkien contou-lhe uma história sobre aquele cachorro, Rover.. que um dia fora um cachorro de verdade, mas mordeu um mago e foi tranformado em brinquedo.... hehehe e só podia se mexer a noite, as custas de muito esforço ^^.. é bunitinho... opiniao como fã, vale a pena sim... mas fica mais no estilo O Hobbit hehehehehe...

Além do que, tem umas ilustrações muuuuuuuito lindas.......!!! :D
 
É ilustrado?Que bacana...e são coloridas?São de autoria do Professor Tolkien?
Resta agora esperar Farmer Giles of Ham e Atlas of Middle-Earth em 2003...espero que a MF continue cumprindo suas promessas e lançando tudo na data prevista....
 
Gildor disse:
Mas você leu o que disseram acima? Esse livro não envolve a Terra Média, não precisa se preocupar em ler o Silma primeiro 8-)

Eu li sim...é que antes de ajuntar dinheiro pra comprar esse,eu queria ajuntar dinheiro pra comprar o Silma
(afinal,eu quero saber o meio da historia do Turin que o CI não conta :mrgreen: )
 
Você foi ler CI antes do Silma?Puts.....que loucura....vou dar uma dica....compre o Silma, leia, depois releia Hobbit e SdA, releia o Silma, e releia CI...você passa a absorver coisas que passaram despercebidas na primeira leitura, principalmente no Silma e no CI, que são repletos de detalhes (e CI sem Silma passa mais em branco ainda).É sério...vale apena...eu li Hobbit, SdA e Silma, e quando saiu o filme eu reli todos...daí saiu CI e li...agora tô afim de reler tudo de novo...mas falta tempo...
Quanto à história do Túrin, ela é simplesmente fantástica, apesar de trágica.Se o Professor tivesse escrito toda ela com a riqueza de detalhes da que aparece no CI, seria mais uma obra-prima.
 
Oba !!!!! Vamos gastar dinheiro !!!!!!!! :mrgreen:

cadê os HOME hein ????

cade as Letters ?? ai ai ai.. esse pessoal que não sabe ganhar dinheiro.... :tsc:
 
Home?Será que algum dia teremos o prazer de vê-los lançados por aqui?Não creio muito...
Letters é uma boa....quem sabe em 2004...pra 2003 já falaram o que vai sair...
 
Os HOME nao vao sair nao.. acho que todos podem tirar o cavalinho da chuva hehehehe =)

Ja o Letters é bem possivel ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo